Arapuca de boca-preta

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Quem será finalmente o candidato do PSD?

O povo fica pra lá e pra cá perguntando quem será o candidato do DEM, dizendo que o prefeito quer ir pra reeleição, que a secretária de turismo é que é candidata...

Mas vamos pensar em quem será o candidato do PSD, o partido 55 (e tem isso, é?)

O presidente do PSD em Belo Jardim é o vereador José Lopes, aquele mesmo que chamava João Mendonça de câncer e de tinha. Não faz muito tempo, não...foi ano passado mesmo. Antes da Festa das Marocas.

O líder do grupo, que iniciou o rompimento com Cintra, é Moacir, que já rompeu com o tio por não conseguir ser candidato pelo PTB. De modo que, se não for candidato, o mais sensato é que Moacir volte e apoie o projeto do seu tio, já que isso João não pode mais fazer, uma vez que não tem mais tio, né?

Lembrem que o motivo do rompimento de Moacir e dos vereadores com Cintra foi a candidatura de Cecílio...Se Cecílio não será candidato a prefeito, então não tem mais nada que desagrade a esses bocas-pretas, né?

Por que demônios vocês acham que esses dois(Agrolar e Zé Lopes), que têm poder de decisão, deixarão João Mendonça (a tinha...o câncer...o pior prefeito do mundo-segundo eles mesmo diziam) ser candidato?

É claro que JM é o candidato com mais intenção de votos na pesquisa...Afinal, foi um gestor que teve muito o que mostrar em termos de obras. Mas vale lembrar que ele nnão governou, e quase todos que o ajudaram a ser prefeito estão do outro lado agora...

É, caros e parcos...Ao que parece, armaram foi uma arapuca pro probre João do Cal.  Pelo que tá se desenhando, vão é deixá-lo sem palanque pras eleições.

3 comentários:

Anônimo disse...

sem palanque não! ele tem umas tabuas e dá pra montar um kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e jadilson carrega ele nas costas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai tiiiiiiiiinhaaaaaaaaa

Anônimo disse...

kkkkk.e mesmo.gostei e mimi ajuda.

Anônimo disse...

Obras com certeza ele tem pra mostrar, poren salario do mes de dezembro da maoria dos contratados nao foi depositado. Inclusive o meu. Isso aconteceu em todo o seu segundo mandato.