Coisas do Paraguay

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012


Os aliados de João Mendonça hoje chamam Andrea Mendonça de SECRETARIA IMPORTADA, mas foi ela a quem ele convidou em 2011 para assumir a AUTARQUIA.

Naquela época ela não era importada? Ou ser importada passou a ser defeito apenas depois que João rompeu com sua família?

Avá...

Os aliados de João Mendonça, e o próprio, hoje chamam Mendonça Filho de fraco como governador, desagregador e filhinho de papai. Mas até junho do ano passado, chamavam-lhe líder e diziam que João só não havia rompido com o tio Zé Mendonça antes por causa do primo.  Se JM fez algo codmo prefeito sabe muito bem a quem tem que agradecer por isso...

E tudo que JM conseguiu na vida com o interstício do tio. Por tanto, se Mendoncinha é filhinho de papai, JM é sobrino de titio.

6 comentários:

Anônimo disse...

Caro Wagner e Valdecí é o que? ou foi JM que disse q ele não tinha voto, ou JM falou que eles estavam do lado q tinha mais dinheiro? E a cor da calçinha de Luza foi JM que disse também!!!!Ah sim é muito bom depois que morre era o Herói...

Anônimo disse...

O Sem Vergonha do Valdemir Cintra fez terrorismo político, hoje, no rádio em dizer que o prefeito não está pagando aos contratados e nós sabemos que os contratos só têm validade a partir de Jan. até Dez. João Mendonça fazia muito pior, pois ele deixava de pagar aos contratados no mês de Out. e só voltaria a recontratar novamente no mês de Fev. ou Mar., com uma diferença, boa parte dos contratados não retornariam mais. Você pensa que o povo é besta e não sabe das coisas? Esse vereador que não se reelegerá mais tem um caráter invejável e o pior que João Mendonça teve a coragem, tudo pelo poder, de colocar uma pessoa dessa natureza. Meu Deus onde está a honra desse povo?

Anônimo disse...

o pior com todo respeito pelas pessoas que este modelo foi implantado no gov de jm todo funcionario se lembra e o pior ate os comissionados ele cumia 40 % do salario no mes de janeiro . era pessimo patrao trtava mal ,foi um dos piores prefeito para o funcionario pergunta ao gari quem foi jm.e so um teste.

Washington Freitas disse...

Sem deixar de mencionar que João Mendonça o qual intitulo de 'JOÃO TIRANO" deixou 414 funcionários CONCURSADOS em disponibilidade.

Anônimo disse...

Pra quem não sabe já está na boca do povo se João for candidato e se for eleito, dessa vez ele vai deixar em torno de 500 em disponibilidade, sem contar a grande quantidade de contratados que vão ter de sair e ele não vai contratar quase nenhum, uma vez que agora ele tem de pagar o salário mínimo a todo mundo, coisa que ele não pagava a todos os servidores. E que no governo dele ele pegava 400 reais, por exemplo, e dividia por quatro pessoas. A situação da pessoa estava difícil, então aceitava de todo jeito. Outra coisa também, quem é do Grupo Mendonça, em respeito à Baraúna, vai continuar com Mendoncinha, isso porque as pessoas não aceitam o que João fez, principalmente, se juntar a beleza do Valdemir Cintra, aquele nojo. Ninguém do grupo acredita em João, muito menos o novo grupo do G5, só escapa Gilvandro Estrela. João vai se ferrar. Foi pro grupo errado, ele devia ter se filiado, já que saiu do grupo de origem, ao PV, pois ele poderia sair independente do G6, de Cintra, de Mendoncinha. Agora é tarde. João vai entrar numa cilada tão grande que na hora H ele não poderá ser candidato nem a vereador. O próprio Mimi e Zé Lopes sabem disso.

Anônimo disse...

ei joazim bacuraúúúúúú e mimi tão bunitim né?