Sem volta

sábado, 27 de agosto de 2011

“Se há algo que não aceito na vida pública é traição”, reage o presidente do DEM, Mendonça Filho, ao ser perguntado, ontem, se havia condições de uma recomposição com o ex-prefeito de Belo Jardim, João Mendonça, seu primo. O deputado admite que sua mãe Fana pode ser uma alternativa para disputar a Prefeitura  de Belo Jardim

Magno Martins


COMENTO EU:
Mendonça tem muita razão sobre não aceitarmos traição. No entanto, há de se levar em consideração os arrependimentos e as condições nas quais se deu a traição.

12 comentários:

Anônimo disse...

Mendonça não admite ele própio, pois ele traiu João Mendonça não dando um caroço de feijão para que o próximo prefeito de belo jardim fosse eleito deputado estadual.
Mendonça que é quem manda em coca zero é o principal culpado por essa desgraça que ta aí.

Anônimo disse...

Mendoncinha tem toda razão se JM traiu a própria família que o ajudou, já mostrou do q é capaz de fazer por dinheiro, o maior tesouro do homem é a família quem os abandona, abandona qualquer um, imagine o q ele não faz com o povo.

Anônimo disse...

Mendoncinha tem q pensar em árias opções pra candidato, menos Coca, pra não dar chance de JM voltas pra prefeitura.

Anônimo disse...

Mendoncinha tem q pensar em árias opções pra candidato, menos Coca, pra não dar chance de JM voltas pra prefeitura.

Anônimo disse...

Mendoncinha tem q pensar em árias opções pra candidato, menos Coca, pra não dar chance de JM voltas pra prefeitura.

Anônimo disse...

Será que esse arrependimento irá aparecer as vésperas das eleições ?

Anônimo disse...

MENDONCINHA É UM HOMEM DE BEM E VAI RESPEITAR A SUA MEMÓRIA NÃO ADMITINDO JOÃO TRAIÇÃO NO NOSSO PARTIDO. XÕ JOÃO TRAIRA

Anônimo disse...

Caralho, João é quem foi traído por esse incompetente Deputado Mendonça Filho. Mendonça Filho prefere Marco do que João. Mendonça Filho vai se estrepar no Recife, pensando que vai ganhar algo la e vai se estrepar aqui em Belo Jardim com quem ele apoiar. Ninguém aqui vai votar na mãe dele, como Marco ela nunca foi nada na política, Andréia é outra forasteira, ninguém aqui conhece ela, ela só veio pisar em Belo Jardim esse ano. Criem juízo, que é o que falta aqui. Wagner, para de babar os ovos de Mendonça, tu sabe que merda nenhuma que ele colocar pra ser prefeito aqui vai ter futuro. Parabéns João, tu sabe muito bem o que fazer! Se Mendonça Filho, seu primo não lhe dá a chance de consertar Belo Jardim, vai atrás de quem der essa oportunidade. MENDONÇA FILHO SEU TRAÍRA!

Anônimo disse...

O traíra é só João,Mendoncinha vc deveria primeiro olhar o seu rabo, antes de tocar fogo no dos outros, político fraco sem liderança. Espere que o povo de Belo Jardim vai dar a resposta a vc e Coca zero vaiado da silva.

Anônimo disse...

Esse Tinhoso desse João Mendonça ( como dizia Valdemir Cintra - eu aprcndi com ele) já foi tarde. Num faz falta não. Pense num alívio! Xô, Coisa ruim ( aprendi com Valdemir Cintra também.

Anônimo disse...

Só quero vê amanhã(?), O TAL do Valdemir Cintra desdizer um passado inteiro. Quero mesmo vê o infame negar tudo o que disse e promover João Mudança de satanás a Deus. Será possível? Ah...sim, sim. E se ele dissesse ou disser: Meus parcos (ou PORCOS)ouvintes: eus tive engando todo esse tempo. Aquele que eu julgava um tinhoso, hoje é um SANTO! me enganei! Peço desculpas a vocês ( magote de bestas, de otários, de burros...)pelo equívoco e tudo mais. Esse homem é...me faltam as palavras...! Perdão meu povo (besta) pelo engano. Perdão, João "santo", pelo que eu disse de você noutros tempos. Foi um engano. Mereço a forca( que por sinal já está lá na entrada da cidade que você mesmo deixou - aquela coisa horrorosa...
Tenho dito! Estou tomado pela emoção!!! Me segure que vou desmaiar...Hehehehehehehehe...
Obrigado meu povo (besta) por ter me ouvido hoje e em outros tempos.
Pfu!Pfu! Será assim????????

Anônimo disse...

O G6 TA LANÇANDO CHEU DO CABARE PARA VEREADORA O PARTIDO E O PV E BEM FACIL TOMAR O LUGAR DELES MESMO REALMENTE ELES ESTAO COM UM PROJETO NOVO PARA OS JOVENS DE BELO JARDIM. TO FORA.BICHO