Perguntar não ofende

domingo, 21 de agosto de 2011



1- O PR em BJ é composto por membros da família Torres e Macaixeira. É com esse vasto apoio que Valdecir quer ser candidato?

2- Se eu levar um murro na cara, Zezinho vai ver e comentar isso por aí? Ah, vai...

3- Eu conheço gente que cobra para colocar fotos em blogs. Mas não conheço gente que cobre para TIRAR fotos do blog. Vocês conhecem alguém?

4- os vereadores de Belo Jardim fiscalizam muito bem as escolas e a rodoviária, para denunciar o risco de que elas caiam. Vocês acham que eles esqueceram a Câmara e por isso ela caiu?

13 comentários:

Anônimo disse...

O maior absurdo que já vi em minha vida em termos políticos aqui em Belo Jardim foi
a formação da Diretoria do PR onde todos os membros são da mesma família. Quem não é da família Torres é da Campelo e vice-versa. Será que Valdeci Torres só tem confiança nos macaxeiras? Tenho muita atenção por Valdeci porém, agora ele me decepcionou e isso está mostrando como será o futuro de Belo Jardim. Macaxeira, Prêu, Biró, Uriel, Zé Wilson... Será que Cintra Galvão tomou conhecimento dessa besteira? Será que ele tem coragem de vazer o convite tão esperado por Valdeci para ele ser seu candidato a Prefeito? Meu Deus do Céu, Belo Jardim tem que mudar muito, muito e muito.

Anônimo disse...

Nós sabemos que a administração de Marco Coca-Cola não está nada boa, porém sabemos que aos poucos ele está, através da Secretaria de Educação, reformando muitas escolas e até observei nas fotos postadas por Valdemir Cintra que em uma das salas de aula, a professora está dando aula usando um data show que muitas escolas do Estado não têm. Por que os panacas dos Vereadores não elogiaram a escola que visitaram que estava, inclusive, toda pintada e com um bonito visual. Por que esses aproveitadores não solicitam do Governo do Estado a reforma do Terminal Rodoviário de Belo Jardim? Aliás, os Terminais do Estado estão caindo aos pedaços. Por que esses caras não solicitam ao Governador a construção da estrada de Xucuru por Belo Jardim ao invés de Sanharó??? - fuck u -

Anônimo disse...

Vocês não tem noção como Valdeci tem força política!Valdeci sim é o homem mais confiável para disputar as eleições,é limpo antes de tudo!Wagner Barbie em relação aos macxeiras quem diz é vc...nenhum que vc citou participa da campanha e nem de nada!e meu amigo,nem começou e vc quer que BJ se filie?tenha nervo...

Anônimo disse...

Calma meu amor! nem começou vc quer q o PR tenha milhões de pessoas filiadas?

Anônimo disse...

pois é, concordo plenamente com todos os comentarios o fato é que só agora faltando quase um ano para as eleições os nobres vereadores colocam a cara na rua para observa o defeito dos outros, procurem o governador do estado e pessam a ele para dar um jeito no escritorio da compesa aqui em belo jardim que verdadeiramente esta um cabaré. alías falem que o nobre governador só lembrou de belo jardim para pedir voto quando foi candidato a primeira vez.

Anônimo disse...

Pra quem não sabe, Valdeci recebeu um convite de Inocencio Oliveira para ser Presidente do PR em Belo Jardim, ele aceitou o convite e pra forma o partido ele tiveram q se filiar 5 pessoas para uma comissão PROVISORIA... Dai a unica pessoa que permanece é Valdeci torres na presidência os outros cargos serão estudados e preenchidos por outras pessoas... E enquanto a Cintra Galvão, Valdeci não deve nem favor, muito menos satisfação, Cintra era pra viver cherando o c... de Valdeci, por que o povo clama pela volta do BOM PREFEITO VALDECI RODRIGUES TORRE.E QUEM NÃO AGUENTAR... MORRA...

OBRIGADO!!!!

IVANA disse...

E verdade Valdemir não parabenizou a professora por usar o data shou e tbm não citou que esse mesmo data shou foi comprado com verbas vinda diretamente pra escola pelo governo federal e destinada exclusivamente para compra destes materiais didáticos e quem compra é uma comissão formada por diretor e professores.se toda verba da educação fosse assim, ai as escolas seriam outras.é uma pena ter q passar antes pela prefeitura.

Anônimo disse...

pois a coisa mais feia que eu vi na foto foi valdemir, o bixim fei da peste kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Valdeci não depende disso não, puxa as contas de Valdeci pra ver se alguem acha alguma irregularidade, e pra quem não sabe não são os macaxeiras quem manda em nada não, e sim seu Valdeci Torres, essas pessoas que ai estão na diretoria do PR são provisorios, o partido vai se reunir e ver quem realmente é capaz de oculpar o cargo...

Vamos lá com Luza Torres para ocupar uma cadeira na Câmara municipal. e acredito eu que seu Valdeci não aceitara nem um convite de Cintra, não.

Anônimo disse...

QUEM SABE SE A CANDIDATA A VICE PREFEITA DE ANDRÉA NÃO É LUCIENE GOMES?ELA NÃO LARGA A ANDRÉA PARECE SUA SOMBRA.

Anônimo disse...

Luciene Gomes tem um cartaz, pra ser vice de Andreia. Faz ai uma pesquisa pra ver se ela é bem aceita...kkkkkkk

Anônimo disse...

Nem Sheila votaria em Luciene!kkkk

Anônimo disse...

Tu tem certeza que perguntar não ofende? Caraca, e se eu te fizer uma pergunta que tu ou outro não gostar, tu não vai te ofender não? Eu tô avizando...Posso perguntar?
Bicho...