Convenção do DEM neste sábado 20 de agosto em Recife

domingo, 21 de agosto de 2011



POST ORIGINAL

Só pra um esclarecimento:
Eu não tô podendo, eu não acho que esse cargo que ocuparei me dará visibilidade, nem o consegui por bajular.

Talvez eu não os convença, mas a verdade é que eu recebi um convite do atual presidente da JDEM.  Eu até recusei n começo, já que irei morar em outro estado bem em breve (e devo até fechar o blog). Tem quem diga que foi falta de opção. Isso seria até mais verdade do que dizer que eu bajulei para conseguir isso.
Ponto.

ORIGINAL
Na convenção estadual realizada neste sábado, no Recife, os filiados do Democratas (DEM) reconduziram o deputado federal Mendonça Filho para mais um mandato como presidente regional da legenda. Não houve disputa, só um referendo. A direção do partido não soube precisar quantos filiados compareceram à sede da sigla, mas registraram caravanas dos municípios da Região Metropolitana e do Agreste. O DEM tem aproximadamente 38 mil filiados. Ao final do encontro, Mendonça Filho afirmou que a prioridade da agremiação é se fortalecer nas médias e grandes cidades, principalmente nas localizadas no Grande Recife.

Mirian Lacerda segue na presidência do DEM MULHER, Tony Gel como líder na Alepe. Remilton Jr (Recife) assume a presidência da juventude ao lado de Wagner Rafaell Peixoto (Belo Jardim). em lugar a Marcelo Cumaru (Caruaru)




Ocorre na manhã deste sábado 20 de agosto a convenção estadual do DEM.

O atual presidente, Mendonça Filho, será reconduzido ao posto.

Na Juventude, sai Marcelo Cumaru por aposentadoria compulsória e entra Remilton Jr.

Este blogueiro fará parte da executiva.

Logo mais, mais informaciones

6 comentários:

Anônimo disse...

Eita Wavá tias podendo né kkkk, faz parte do diretório do DEM, agora sim sinto firmeza na sua vitória nas eleições de 2012. Acho eu que seja um dos cargos mais importantes do mundo, o que uma boa bajulação não faz né, é o primeiro passo a presidência do DEM nacional, estais com tudo e mais um pouco visse, kkkkkkk, não vivo sem tu e teu blog mais, és um comédia, tô todo mijado de tanto rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Rapaz, vou responder a isso no proprio post

Anônimo disse...

TÔ IMPORTANTE PRA TU NÉ? VAIS ME DAR O PRAZER DE SER RESPONDIDO NO POSTE, OPS POST KKKKKK, JÁ ÉS MEU CANDIDATO A PREFEITO NÃO SOU MAIS JOÃO NEM MENDOCINHA, VOCÊ É MEU CANDIDATO VIU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Anônimo disse...

Wagner prefeito? Só pode ser o fim dos tempos! Jesus estará descendo, vivo, para anunciar uma nova era.Um cataclismo.

Anônimo disse...

Caraca, botaro furando em tu, num foi? Eita p...

Anônimo disse...

Sabe Wagner,eu tava numa roda de amigod e falaram que tu ia embora. Que tua ia ficar a 400 Km daqui. Uma das pessoas presentes perguntou: só 400? Por que não dobra e fica a 800 km? Ou ainda: por que ele num vai pro Iraque?
Oxe! Pelo visto, meu, parece que tua cotação anda em baixa. Caraca!
Mas num fecha o blog não. E pode ir. E se fechar...ora é um a mais que encerra. E outros virão. Blog é uma besteira que muitas vezez só serve para destilar veneno, promover políticos ( e muitas vezes pra lá de safados), se meter na vida dos outros... Mas eu quero que tu fique visse?