Conselho Tutelar elege nova direção

domingo, 21 de agosto de 2011

Pronto. Acabou a eleição do Conselho Tutelar. Os 5 primeiros são titulares e os outros são suplentes. Boa sorte e trabalhem. E muito!


1º Lugar: Evandro Macarrão - 682 votos

2º Lugar: Tio do Pastel - 647 votos

3º Lugar: Ademilson (Lila) - 567 votos

4º Lugar: Zé Gury Jr. - 523 votos

5º Lugar: Maciel - 471

6º Fábio Ramos - 401

7º Washington - 391

8º Aline - 346

9º Elza - 333

10º Josenilson - 325

3 comentários:

nair disse...

Finalmente está ai o resultado da eleição para conselheiros tutelares de nossa cidade!
Quero parabenizar os vencedores pelo dia de hoje, onde se comemora a vitória, mais existe um grande trabalho pela frente de muita responsabilidade e compromisso 24hs com as crianças e adolescentes de nossa belo jardim; até considero que conselheiro tutelar não é uma profissão e sim, uma missão de muito amor e solidariedade.
Nossa cidade cresce a cada dia, isso aumenta mais ainda a vigilância dos conselheiros, onde tem por obrigação está atento na identificação de crianças em situação de risco e vulnerabilidade social.
Graças a Deus meus filhos tiveram uma base de educação que resulta até hoje em filhos que seguem bons caminhos, e confio em Deus ser sempre... assim, mais isso não me basta, infelizmente temos um grande numero de crianças e adolescentes que necessitam do olhar atento da politica publica que cuida e zela pelos direitos dessas crianças.
Aos novos conselheiros é como falei no início, os parabenizo pelo dia de hoje que obtiveram a vitória mais na condição de uma belo-jardinense que se preocupa com o futuro de nossas crianças quero nos próximos três anos poder declarar orgulho dos representantes das crianças de nossa cidade que venha de fato desempenhar com êxito a grande responsabilidade e compromisso que lhes vem pela frente, aplicando a lei onde se faz necessário, e a cada dia minimizando os problemas que envolvem nossas crianças que infelizmente são muitos, e na maioria das problemáticas, decorrentes de álcool, drogas, abandono, violência sexual etc.
Aos conselheiros tutelares que estão em exercício um muito obrigada pelo trabalho que foi realizado, quem acompanha essa missão de perto sabe que não é nada fácil, mais os parabenizo por cada criança que foi retirada da rua, cada criança foi alimentada, cada criança que foi inserida numa escola ou projeto social, cada criança que localizou-se os pais, em fim, cada crianças que lhe foi dado dignidade e o direito de ser criança.
Desejo a todos,
Boa sorte!!!
Nair e família...

Anônimo disse...

Valeu, Evandro ( Macarrão). Parabéns, sucesso e boa sorte.

Anônimo disse...

O RESULTADO MOSTRA A FORÇA DE COCA COLA!