Futebol e Amy

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Mudando só um pouco de assunto,

CALANGO perde mais uma fora de casa para o Olinda por 2x1

Com isso, o time se mantém com os 13 pontos e o Olinda dispara e chega a 16. Confira os demais resultados



Olinda 2 X 1 Belo Jardim
Atlético-PE 1 X 1 Vera Cruz
Timbaúba 1 X 0 Serra Talhada
Ferroviário Do Cabo 0 X 1 Chã Grande



Classificação Atualizada:
Olinda 16
Chã Grande 16
Timbaúba 16
Serra Talhada 14
Belo Jardim 13
Atletico 7
Vera Cruz 6
Ferroviário 3
Centro 0

Uruguai campeão da Copa América

Nem vou falar sobre isso. Leiam AQUI


Amy WineHouse morta.


Foi tarde demais. Lugar de usuária de drogas safada é no quinto dos infernos sentada no colo do capeta. Agora não tem mais “Rehab” pra você não, nega!

5 comentários:

Anônimo disse...

seu merda quero ver quando for sua mae ai vomos ri

Anônimo disse...

Julgando os outros?

Wagner Rafaell Peixoto disse...

minha mae nao usa drogas, seu infame!!!

Anônimo disse...

Wagner, seu posicionamento como professor ( já que não quer ou naõ gosta do termo educador) é lastimável, vergonhoso! Imagine você orientando uma dessas comunidades! Eu lamento uma cantora tão jovem, com uma voz tão bonita ter se perdido na vida, assim tão cedo! Tô doidinho pra você ser professor de meus filhos e filha!!!!
Jesus!
E não????? nunca usou? Como é que você sabe? Rapaz...

Wagner Rafaell Peixoto disse...

lastimavel é essa vagabunda ter vivido usando drogas e mais lastimavel ainda é vc vir defender uma mazela dessa...Deus livre teu filho de ser meu aluno, né? Eu diria: deus livre teus filhos de serem drogados como Amy Winehouse!!!