Aniversário de JM

segunda-feira, 25 de julho de 2011

João Mendonça comemorou com o povo de Belo Jardim mais um aniversário. JM foi aclamado, pela multidão que o acompanhava, futuro prefeito da cidade. A voz das ruas é uma só: VOLTA, JOÃO!

Eita! Perdão pela falha...Esqueci que não somos mais aliados. Irei corrigir a notícia:

Ex-prefeito João Mendonça traz gente de Santa Cruz para parecer que tem apoio popular. Depois de ter abandonado o grupo que o projetou na vida política, JM se abraça ao PSB, que sempre o esculhambou e comemora seu aniversário acompanhado de bocas-pretas.

Pronto. Agora sim, acertei. Não liguem...Com o tempo eu acostumo a tratar João como adversário...Não é fácil, né, depois de 18 anos gritando “dá-lhe João”, chamá-lo de boca-preta.

Como estive ausente da cidade, não posso tecer comentários em primeira pessoa. Espero os blogs dos aliados de JM para comentar algo em cima do que me disserem.


João Mendonça adotando o "É" de Eduardo...Isso se chama OPORTUNISMO. Se ele é bom, pedisse votos pra ele ano passado...Foto do Blog Paredão do Povo


Só posso comentar duas coisas:

Dos 10 vereadores, 2 estavam na festa de JM. Um era Valdemir, que muito antes do galo cantar estará de volta aos braços do pavão misterioso. O outro era o vereador de nome “indizível”. Mas ele não é carne nem peixe, como já disse aqui. Esteve também na fazenda, pedindo a benção a Mendoncinha. Portanto, hoje, dia 25 de julho, nenhum dos 10 vereadores (e que eu saiba nem um ex-vereador ou suplente) está fechado com JM.

Outra coisa que posso comentar é sobre o que escreveram no mural de recados dizendo que Moacir havia deixado João sozinho na festa. Não é bem assim...Moacir tinha compromisso pessoal em Recife. E vocês sabem que eu não tenho interesse nenhum em defender boca-preta. Eu mesmo o vi na formatura dos novos médicos de Pernambuco, na noite do sábado. Tomamos uns “bons drinque” e tudo mais. (hehehehe)

JM teve o total e irrestrito apoio de Diogo Moraes, deputado representante de Santa Cruz do Capibaribe, que é do PSB. Antes que alguém pense que João está tentando trazer esse deputado estadual para a cidade e fazer Moacir dar um chega pra lá em Leonardo Dias, saibam de uma coisa: Diogo Moraes já pensa em ser candidato a federal, isso se Tia Ana Arraes deixar o cargo e for pro TCU. Segundo fonte fidedigna, quem não gostou muito dessa novidade foi Bruno Araújo, né? João já chegou ao grupo trazendo deputado de fora e gerando discórdia. Alguém vai sobrar aí. Tem candidato demais. Se Diogo for estadual, sobra Leonardo. Se ele for pra federal, sobra Bruno Araújo.

Ouçam a entrevista que João Mendonça concedeu ao blog de Santa Crua Diário da Sulanca

7 comentários:

Anônimo disse...

Esses vereadores são uma vergonha. não tão nem ai par o povo, só pensa no que podem ganhar.

Anônimo disse...

Jadilson deveria ter vergonha em falar em perseguição, ele sabe muito bem quantos professores foram perseguidos pelo povo, que antes eram boca-preta, agora são irmãos.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu num digo: é João botar a cara... a confusão tá feita! Te dana, semeador de discórdia! Graças a Deus estamos livres de você. E espero que seja pra sempre. Sim, e que eu saiba lugar de doido num é em prefeitura não (nem Belo Jardim nem de canto nenhum) é na Tamarineira!!!! Hehehehe....

Anônimo disse...

o peixoto ds praga como éq eu vou ouvir a etrevista se essa bichiga dessa radioo fica ligada juntoooooooooo

Wagner Rafaell Peixoto disse...

^w, amigo! acho q vc ta com outro blog aberto ao mesmo tempo. Meu blog nao tem rádio nenhuma ligada, muito menso radio de boca-preta. feche o outro blog pra vc ouvir, ok? ejhehehe

Anônimo disse...

JM LITERALMENTE TA DOIDO... ATIRANDO PRA TUDO QUE É LADO. JA TA BATENDO UM DESESPERO NELE. QUE BESTEIRA ELE FEZ. SE QUEIMOU COM MUITA GENTE EM BJ. E MARCO JOGAVA UM PROCESSO NELE, POIS É O QUE ELE MERECE PELAS CALÚNIAS QUE FALOU SOBRE MARCO NA RADIO. É UM BANDIDO MESMO ESSE JM. AGRADEÇA O TEMPO QUE VOCE MOROU NO FLAT DE MARCO EM SAO PAULO NA EPOCA QUE NA MINHA CABEÇA ERA PRA TER SIDO A MAIS DIFICIL DE SUA VIDA, QUE É QUANDO SUA ESPOSA ESTAVA DOENTE. MAS PRA ELE VALE MAIS A PREFEITURA DO QUE A SAUDE DA MULHER. CUIDADO JM. PAPAI DO CÉU CASTIGA!!

Anônimo disse...

Esse rapaz está precisando urgente de um tratamento ou acompanhamento psicológico, pois anda falando muita bobagem e se contradiz em algumas coisas que fala.
Seu tempo passou meu caro.Belo Jardim ainda vai crescer muito com o Grupo Mendonça ( No qual você não pertence mais ), seu boca preta traidor.
Deixe a Paz reinar em Belo Jardim. Não venha plantar discórdia na cidade.
Você está simplesmente perturbado, como disse o amigo acima: "Ta atirando pra todo lado".
E ainda falo mais.Do jeito que vai, achando que vai ganhar a eleição a todo custo, não vai ganhar porra nenhuma e vai acabar sozinho, acompanhado de muita prepotência, arrogância, vaidade, e por uma meia dúzia de babões iludidos, achando que você vale alguma coisa, achando que você é a salvação. Coitados. Estão criando cobra pra serem picados.
Com quem ferro fere, com ferro será ferido, Sr. João...Acho que seu tio se foi, dizendo isso...Seu mau caráter.
E ainda vem falar em Deus...é cada uma.