Faixa de araque!

terça-feira, 26 de julho de 2011

ATUALIZAÇÃO II-  26/07


Em resposta à  publicação de Magno Martins, JM enviou a seguinte resposta, mais ou menos na linha do que o BJ na NET havia dito. Isso é coisa de babão e não de JM:



João Mendonça: "Não faço jogo sujo"


Em contato, há pouco, com o blog, o ex-prefeito de Belo Jardim, João Mendonça (sem partido), negou que tenha confeccionado faixas em nome de terceiros na comemoração do seu aniversário, sábado passado. "Não faço esse tipo de jogo sujo, meus atos são transparentes e jamais iria cometer uma bobagem dessas", reagiu. João culpa adversários pelo clima de radicalização e fofoca que tomou conta da cidade depois que rompeu com o grupo Mendonça. A foto da faixa foi enviada ao blog pelo leitor Carlos Alcântara. Segundo ele, a reclamação partiu de "Dona Severina, do Bar do Peixe.

ATUALIZAÇÃO I- 26/07


Os Blogs do Magno e da Folha de Pernambuco andaram repercutindo a danada da faixa...


No entanto, discordo quando este primeiro coloca a culpa em João Mendonça, dizendo que ele jogou sujo. Essa faixa foi feita por uma tal Cristina, irmã de Alcidézio. João Mendonça nem disos deve ter ficado sabendo até a hora em que se espalhou. Tem que, no entato, ter cuidado, porque quem anda com porcos dorme em chiqueiro


POST ORIGINAL
É, minha gente...

Em Belo Jardim, as faixas feitas para mandar recados a políticos causam muita polêmica. Há algum tempo, foi a da MORALIZAÇÃO DA COISA PÚBLICA, que deu um sinal de como seria a relação de prefeito e ex-prefeito. Agora a causa da discórdia é essa:



Vejam bem que aí se diz que quem fez a faixa foi Dona Severina do bar do Peixe, figura pra lá de conhecida e bem-quista na nossa cidade.


Pois Dona Severina não só NÃO FEZ A FAIXA, como também NÃO ESTÁ COM JOÃO MENDONÇA.


Ao menos é isso que vocês irão ouvir amanhã no programa Janela Livre da Rádio Bitury. 


Estive na tarde dessa segunda com dona Severina em seu bar. A verdade dos fatos:


-Uma tal Cristina da Barragem pediu ajuda financeira à dona Severina para confeccionar uma faixa PARABENIZANDO JOÃO pelo seu aniversário;


- Dona Severina, por gostar muito de João, concordou e ajudou com 20 reais para a faixa que seria uma HOMENAGEM a JOÃO. 


- Aproveitando-se da solidariedade e inocência de uma senhora de idade, escreveram o que quiseram na faixa, SEM O CONSENTIMENTO de dona Severina.


- Dona Severina esclarece que gosta de João, que o povo sente saudades dele, que o prefeito Marco Coca-Cola foi uma única vez a seu bar, ainda na época das eleições e mais nunca, mas que jamais iria dizer algo desse tipo com Coca-Cola. Ela classifica a atitude como um “papelão” por parte de quem o fez e desautoriza o uso de seu nome para falar mal de quem quer que seja.


Se querem dizer FORA, COCA e FORA, JOELMA, tenham ao menos a honradez de assinar os nomes dos desejosos, e não imputar a uma senhora de idade algo que ela não disse.

13 comentários:

Anônimo disse...

Vai ser muita confusão, ainda bem que existe a internet e o povo fica sabendo logo das notícias. o blog de josué publicou até que o governador foi recebido em belo jardim no pouso que fez ontem. Mentira da gôta. não houve isso por aqui.

Anônimo disse...

Quem perde é a população com tanto fuxico,o que queremos é prosperidade,assistência médica,escola de qualidade,ruas sem buracos e etc.
CHEGA DE PICUINHA VÃO TRABALHAR EM PROL DO POVO QUE ESTÁ TÃO NECESSITADO!

Anônimo disse...

Só quem acredita em duendes acredita que joão jatobá não sabia de nada da faixa........

Anônimo disse...

Mas num é! Um "minino bom" daquele, heim? O problema, cara, é que não colou!!!
Fora João1 Fora! Fora!

Anônimo disse...

dos 1.354.456.998 problemas de jatobá o maior é a inveja que ele tem de coca que agora vai poder mostrar pro povo o que é respeito com o dinheiro público

Anônimo disse...

marco é muito respeitador, sempre gostei da greia contra os boca preta, mas logo na primeira semana de seu governo ele proibiu da gente chamar de boca preta os eleitores de Cintra. isso é muito diferente da época da mulecagem

Anônimo disse...

Sempre fui eleitor de quinca, mas votei em marco, se nao for ele o candidato volto a votar em quinca e prefiro votar no cão do que em joao

Anônimo disse...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS: JOÃO MENDONÇA COMEÇA A PROVAR DO SEU VENENO!
tá no jornal do comercio de hoje, portinhas fechadinhas, ele achava que era importante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Isso faz o tipo de João JATOBÁ!

Anônimo disse...

Caraca! Tais vendo? O João é o cão. E ninguém quer ele não? Kakaka...

Anônimo disse...

Quem? João MUDANÇA?

Anônimo disse...

Só acredita em JM quem recebia sem trabalhar na prefeitura , e olhe que não são poucos, esses odeiam Marcos que os colocou pra trabalhar, bando de vagabundos sanguessugas.

Anônimo disse...

Só acredita em JM quem recebia sem trabalhar na prefeitura , e olhe que não são poucos, esses odeiam Marcos que os colocou pra trabalhar, bando de vagabundos sanguessugas.