Vereador do PV assume ser OPOSIÇÃO

terça-feira, 26 de julho de 2011


ATUALIZAÇÃO I


Faz menos de de 1 hora que postei a notícia e já tem atualização. Tá com a gota.

Essa aqui você não vai ler no blog do presidente e nem do vereador Valdemir.

Vejam o diálogo ocorrido na tarde dessa terça-feira:

Puxa-sacos: Senhor empresário, o vereador X vai romper com Mendoncinha para apoiar João Mendonça. Pediu para eu vir lhe avisar que ele quer conversar logo mais

Empresário: Ah, é? Pois diga a esse vereador que procure outro pra conversar e que não apareça na minha porta.

E agora quem vai bancar tanta prepotência? O salário do governo do estado que ele recebe sem trabalhar não dá conta...

POST ORIGINAL
Deu no blog do vereador Valdemir Cintra  (com I mesmo...com Y é coisa do passado)

O vereador de nome "indizível" rompeu oficialmente com o grupo Mendonça, avisou ao prefeito Zé Ivan e seguirá orientações do ex-prefeito João Mendonça


O vereador achava que iria enrolar Mendonça Filho por muito tempo...dizendo que estaria ao lado do povo e só decidiria ano que vem com quem ficaria.

Menos mal que tomou partido. resta saber se seu financiador já sabe e aceitou de bom gosto

12 comentários:

Anônimo disse...

JM e esse vereadorzinho acham que tem voto..... quero só ver o que será deles depois das eleições.... e até lá também kkkkkkkkkkk uuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Oxe...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Era visível que este Sr. já era da oposição...Agora assumiu de vez e vai para o time dos Boca preta.
Graças a Deus, uma tomate podre a menos...vai timbora carniça...vai ganhar a eleição do sindicato dos agitadores de Belo Jardim, só faz criticar, falar besteiras e conversar muita balela e não tem uma porra de um projeto. Me diga um!!! Fica falando que tá do lado do povo...O povo é isso..é aquilo... E só vive fazendo média com os menos favorecidos...Só sabe é tomar pinga...Isso ele sabe fazer. Já vai tarde...O grupo Mendonça não precisa dele. Notícia melhor do que essa não poderia surgir. Mais um ponto para a cidade de Belo Jardim.
Dor de barriga não só da uma vez não, viu vereador?? Aqui se faz aqui se paga...Vai provar do próprio veneno.

Já vai tarde.

Anônimo disse...

PARABENIZO O ILUSTRE VEREADOR PELO ATO DE CORAGEM, AFINAL NA HORA DO PEGA PRA CAPAR TODOS TIRAM O SEU DA RETA. SE TODOS TIVESSEM CORAGEM DE BATER DE FRENTE COM ESSES POLITICOS QUE OPRIMEM O POVO, ELES PENSARIAM DUAS VEZES ANTES DE DEMITIR 1300 PAIS DE FAMÍLIA. COMO O NOBRE VEREADOR DIZ: QUER CONHECER O HOMEM Dê 03 coisas a ele, dinheiro, poder e cachaça.

Anônimo disse...

Vamos fazer uma festa!!! A carniça se foi!!!

Anônimo disse...

MAIS UM DEIXA DE APOIAR O PREFEITO DESASTROSO,ISSO É MAIS UM SINAL QUE O BARCO ESTÁ AFUNDANDO.CORRAM!O BICHO TÁ PEGANDO!WAGNER VEM TBM PARA OPOSIÇÃO CARA,VC SABE QUE O POVO NÃO QUER COCA .VEM!VEM!

Anônimo disse...

E quem disse que ele nunca apoiou?
Graças a Deus, enfim, assumiu sua verdadeira postura.Diante desse feito "heróico"...parabenizo o mesmo! Hehehehe....

Anônimo disse...

o maior medo da oposição chama-se marco coca cola e todos sabem! desafio mostrar qualquer irregularidade ou rombo na prefeitura minha gente isso é honestidade, não vamos nos iludir com falsos sorrisos no meio da rua, a prefeitura hoje é um lugar de respeito. Fica a pergunta : voce tinha coragem de mandar sua mulher ou filha na prefeitura de antes pra resolver qualquer coisa?

Anônimo disse...

Vamos! Vamos fazer mesmo uma grande festa pela saída dos dois!!!! Oba! Estamos em paz!!!
Que bom que o vereador resolveu dizer onde vai ficar de verdade. Ou seja: apenas oficializar, afinal, nunca esteve do lado que devia!!! Oba!

Anônimo disse...

Viva!!!
Essa foi sem dúvida uma das melhores notícias que li nos últimos dias...
Finalmente o ilustre vereador oficializou o seu lado, que com certeza não é o do povo!
O mesmo vereador adora dizer que fala em nome do "povo", para o "povo", em defesa do "povo", enfim ele se diz tanto do "povo" que o Povo não aguenta mais.
Vai-te embora para o lado de lá, por que com toda certeza já vai tarde!!!

Anônimo disse...

Mendoncinha tem Muito Babão mesmo.

* Por exemplo em Sanharó, Santa Cruz,os Mendonças não mandam mais, e essas Cidades só CRESCEM, SERÁ QUE É MENTIRA MINHA .............

Anônimo disse...

Já foi tarde era um morde e assopra o tempo todo.
E concordo, a prefeitura de JM parecia mais um borbel, só trabalhava quem passava na cama dele e de Barbozinha, vc não via nenhuma senhora trabalhando só " carne nova "
pense num cabra respeitador.

Anônimo disse...

Novamente o dono do blog joga informações envolvendo duas famílias em confusão. Respeite as famílias, sr. Wagner. Não envolva sua sujeira em famílias de bem.