Cada mergulho é um flash!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

O escritório municipal do PV se mudou hoje. Boa viagem!!



Hoje vivi meu dia de estrela.

Flash's, fotos e filmagens de todos os lados em direção a minha modesta pessoa.

Isso tudo quando passava eu em meu automóvel pela avenida José Mendonça Bezerra e uma mudança me chamou à atenção. Era o escritório do Diretório Municipal do PV sendo desativado. 

Como cidadão comum, parei pra ver e registrar esse momento histórico. Qual não foi minha surpresa quando flash's e celulares em minha direção começaram a aparecer. Teve gente até que quase era atrolepada. Hehehe. Foi muito bom sentir-me tão importante!

Não mereço, mas agradeço. E desejo boa mudança!

11 comentários:

Anônimo disse...

E eu Wagner, vou aproveitar esse momento de sua felicidade ( que também é minha) e sugerir um nome para o desafeto do grupo. Para aquele que pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão: João Mendonça. A partir de agora ele pode se chamar João MUDANÇA. Fica bem. Achei perfeito! Até parece com o antigo.

Anônimo disse...

Eita, caiu bem mesmo: João Mudança? Caraca! Foi demais.

Anônimo disse...

Eita vcs podem ficar com essa alegria toda pq falta pouco.... para João mané volta

Anônimo disse...

Oa cara, se tem uma coisa que não amedronta é a volta de João MUDANÇA. Ninguém quer ele não. E sabe quando ele vai voltar? na outra encarnação visse?

Anônimo disse...

JM JATOBÀ Voltar ? Deus livre Belo Jardim dessa desgraça, já sofremos demais, merecemos um pouco de sossego.

Anônimo disse...

JM voltando volta com ele, as perseguições, a disponibilidade, as mamatas na prefeitura, a safadeza no serviço público.

Anônimo disse...

JM não é advogado pq le não vai trabalhar e esquece a prefeitura de Belo Jardim,já trabalhar não é o forte dele.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Interessante JM passou os primeiros aos de mandato de Marcos e não se comoveu com o sofrimento do povo, mas, quando levou um pé na bunda, aí, sim, se revelou, não aguentava o sofrimento do povo.kkkkkkkkkkkkkkk
Me engana q eu gosto, ainda acredito até em papai Noel.kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quem ouve Jadilson falar, e não o conhece, imagina um homem honesto, respeitador,justo,trabalhador,incorruptível, mas, só quem não o conhece.A realidade é bem outra.

Anônimo disse...

E é? Por que?

Anônimo disse...

Oxe!Sendo assim eu quero saber a realidade... Qual é? Vai, cara, me conta!