POsição do blog a pedido de um leitor

quinta-feira, 28 de julho de 2011


Um leitor me fez uma pergunta, a qual respondo nessa postagem


Caro wagner, eu te pergnto quem é João Mendoça pra vc nesse momento?

Te pergunto isso irmão pq sou espectador do seu comentários em seu blog e tenho frases suas explícitas defendendo a administração de João. Como você me explica isso??????

RESPONDO EU

Explico muito simplesmente, e ao mesmo tempo tristemente. A administração de JM é, a meu ver, a melhor em BJ desde que eu me entendo de gente (conheci a de Valdecir e a de Cecílio, antes de João, e a de Coca depois). João foi bom prefeito pra cidade e pro grupo. Foi leal inclusive quando seu tio praticamente o afastou do comando da cidade em 2005, após o fiasco da reeleição. A mim, João nunca deu nada porque nunca fui atrás (todo esse tempo morei fora da cidade), a não ser atenção e gentileza.

Defendi o nome de Coca em 2008 porque, além de ser do grupo e ter confiado na indicação, admiramos aqui em casa Coca desde minha infância, amigo que é da família. A verdade é que a gestão dele não é boa. A de JM foi.

Mas ele foi-se. Não acreditou em Mendoncinha e acha que estava sendo tapeado (a meu ver, sem motivos para suspeitar disso). Resolveu se aliar ao maior adversário do grupo que é o governador Eduardo Campos, e deu a Mendonça essa notícia através da imprensa praticamente no dia de seu aniversário, quando Mendonça tinha ido chamá-lo em sua casa para acompanhá-lo à Festa das Marocas.

Em se concretizando o quadro atual, e JM sendo candidato contra o DEM, ao menos eu irei fazer campanha para que JM perca (a menos que o candidato seja Coca-Cola, porque nesse caso, eu fico neutro), mas sem atacar a gestão ou a postura de JM até o dia 12 de julho de 2011.

E com que argumento farei isso? Com o seguinte:

Nosso candidato tem todas as qualidades de JM mais uma: lealdade ao grupo. Tudo que JM pode vir a fazer pela cidade de bom, nosso candidato também pode, com a vantagem de que não irá sair do grupo amanhã por uma promessa do governador.

15 comentários:

Anônimo disse...

Diego Felipe está malhando o pau em vc, ants o defendia até como professor hoje já diz q quando foi seu aluno aconteceu certas coisas, o que vc diz disso ? A amizade acabou ?

Anônimo disse...

Que dizer que a tua vontade é de votar em JOÃO JATOBÁ. Mas eu também sou do grupo e se o candidato for Coca-Cola eu não Voto Não.

Responda.......

Wagner Rafaell Peixoto disse...

era sim...minha vontad eera votar em JM no DEM. e nao em JM no PSB

Anônimo disse...

wagner, já que vc diz q a gestão de Joao MUDANÇA foi tão boa vc poderia explicar o q foi de tão boa nela? sinceramente pq o q teve de bom foi mendocinha que trouxe quando governador... mas responda

Anônimo disse...

Olha, o João MUDANÇA tá pegando!!!! Pense como caiu bem!!!
João MUDANÇA Jatobá. Muito bom!

Anônimo disse...

JM cantou tanto " arruma a mala aê" para Cecílio q agora chegou a hora dele arrumar a mala.kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vc quer dizer que : se o candidato do DEM for Coca vc NÂO vota nem em JM, nem nele, ou vai virar boca-preta também. Vai pular é ?

Anônimo disse...

Cadê não vai dar minha resposta sobre seu "amigo" Diêgo Felipe " ? Ou não quer magoar seu outro "amigo" que protege ele ?

Anônimo disse...

As coisas boas q JM fez foi a disponibilidade, o fim do quinquênio, as perseguições, os sanguessugas da prefeitura, a desmoralização da prefeitura,q era conhecida com bordel? Afinal de qual Belo Jardim vc tá falando ?

Anônimo disse...

Jadilson tá querendo tomar o lugar de Valdemir Cintra q malhava o pau em JM na Itacaité e depois se candidatou a vereador e ganhou por causa da DISPONIBILIDADE, q JM quer tanto q o povo esqueça. Espere deitado que sentado cansa. Traíra.

Anônimo disse...

Só que tem uma diferença: Valdemir Cintra ( tem que se reconhecer) dá de dez a zero em Jadilson. Nem se compara! Justiça seja feita! E mais: o Valdemir é corajoso,( enfrentou os Mendonça o tempo todo, principalmente João Mendonça, hoje possível alidao?!), é mais sabido, tem conhecimento...Jadilson tem conteúdo fraco, se contradiz o tempo todo e tá levando a coisa na "molecagem", coisa que não combina com professor. E Valdemir é, digamos, atrevido", corajoso! É mil vezes melhor! Jadilson perto de Valdemir é um coitado. Justiça seja feita!!! Seria "o negativo" de Valdemir. Xiiiiii!!!!

Anônimo disse...

Jadilson fez o concurso para professor mas, não exerce a profissão faz tempo. Não deve ser considerado mais um professor, principalmente pelas atitudes q vem tempo a anos envergonhando a classe.

Anônimo disse...

É por isso que não acredito q Valdemir vai apoiar JM, isso se contradiz com os seus discursos de ano, se ele fizer isso perderá toda a credibilidade com o povo, o q é uma pena pois era uma esperança na câmara assim como Zé Lopes.

Anônimo disse...

Parece q Mendoncinha botou a cuca p funcionar e stá procurando novos candidatos a prefeitura, se JM JATOBÁ esperava ganhar de Marcos vai dar com os burros n´água.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Macaco velho esse Mendoncinha, igual ao pai, viu q a popularidade de Marcos anda mal das pernas e já está procurando outro candidato,garoto esperto e " agora Jõao " . A CASA CAIU.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk