Brasil, Calango, Náutico e Sport

domingo, 3 de julho de 2011

Brasil frustra a torcida e fica apenas no 0 a 0 com a Venezuela na estreia


Não foi só a Argentina que sofreu na estreia na Copa América. Neste domingo, o Brasil ficou no 0 a 0 com a Venezuela, em La Plata, e também começou a competição com uma grande frustração. A exibição ficou longe expectativa criada em cima da Seleção, que contou com a dupla Ganso-Neymar. O ataque não funcionou, principalmente, na segunda etapa, e o time teve que ouvir as vaias de reprovação.

Com o resultado, as equipes somam um ponto no Grupo B, que ainda tem Paraguai e Equador. No próximo sábado, às 16h (de Brasília), em Córdoba, a Seleção Brasileira enfrenta o Paraguai na segunda rodada da fase de grupos.

Globo.com


Náutico mostra evolução e vence o Guarani por 2 a 0



Superior durante os 90 minutos, o Náutico encerrou uma série de três jogos sem vencer e fez 2 a 0 no Guarani na tarde deste sábado nos Aflitos. O Timbu saiu na frente logo no começo com Derley e, na segunda etapa, mostrou um futebol convincente e criativo, diferentemente das últimas rodadas. Kieza completou o placar aos 10 minutos, mas o time poderia ter feito mais. O volume de jogo esteve aliado à segurança na defesa, que não sofreu grandes riscos.

A vitória leva o time para a nona colocação, com 13 pontos, no entanto não significa uma aproximação ao G-4 por conta do fato de o Paraná (3º) e o Americana (4º) também terem vencido. Já o Guarani amarga a entrada na zona do rebaixamento, na décima sétima posição, com 9 pontos. Na sequência da Série B, o Náutico enfrentará o Icasa no próximo sábado (9) às 21h20, em Juazeiro do Norte, e o Guarani receberá o ABC, no domingo (10), às 11h.


Blog do Torcedor.


Belo Jardim vence e convence: “Calango 3 X 1 Vera Cruz



Nesta tarde de hoje, 02 de julho de 2011, no Estádio Mendonção, o BELO JARDIM F.C. venceu por 3 X 1 a boa equipe do Vera Cruz, podemos afirmar que esta foi a Vitória do “P”, paciência, perseverança e profissionalismo


Com o início de partida nada favorável, onde logo aos 5 minutos com um erro de posicionamento da defesa, o Vera Cruz abriu o placar, deixando apreensiva a torcida e os jogadores do Calango do Agreste, mas como futebol é o esporte da perseverança e paciência, com muito profissionalismo a equipe do Belo Jardim soube erguer a cabeça e com uma cobrança de escanteio do estreante Homero Casinhas, o bom zagueiro Laerson concluiu para o gol contra o Vera Cruz e deixou o jogo empatado. Logo veio a virada do Belo Jardim, depois de uma bela jogada de Wilson Surubim, invadindo a área adversária e tocando para o atacante Xande, que concluiu o gol. Para o delírio da massa belojardinense, em uma bela jogada no lado esquerdo de ataque do Belo Jardim, o lateral esquerdo Michael, aquele mesmo que havia sido expulso no jogo contra o Serra Talhada, se redimiu marcando um belo gol, mostrando personalidade correu para a torcida e agradeceu o apoio.


No segundo tempo, o Belo Jardim só administrou o placar, jogando no contra ataque e levando perigo para a área adversária, final de jogo Belo Jardim 3  X Vera Cruz 1.

 Na partida de hoje, ficaria difícil escolher o melhor jogador da rodada, devido à bela participação coletiva do elenco do Calango do Agreste, contudo arriscamos mencionar alguns nomes, a zaga de Delone a Laerson e Eduardo, esse último mesmo febril, de muita personalidade; na lateral direita, uma bela estreia de Romero Casinhas, que mesmo não estando em melhor da sua forma, mostrou que é um grande jogador, defendendo bastante e apoiando muito quando esteve com a posse de bola; Dunga, um gigante em campo ajudando seus companheiros de meio campo, aliviando principalmente para o Júnior borracha e Wilson Surubim; Nego Pai, mesmo não marcando nenhum gol, um guerreiro em campo, atacando, defendendo e lançando bola para os seus companheiros, mas o nosso grande destaque fica para o jovem lateral esquerdo Michael, que cumpriu suspensão contra o Chã grande e voltou a campo neste dia de hoje, mostrando bom futebol, personalidade e acabou sendo coroado com um belíssimo gol.


No Giro da Cidade

0 comentários: