Visita a prefeito irrita Mendonça

sábado, 11 de junho de 2011

Bastou o prefeito de Belo Jardim, Marcos Coca Cola (DEM),  se afastar do cargo oficialmente para tratamento de saúde, para o ex-prefeito João Mendonça colocar os pés na sede da Prefeitura, de onde sumiu por causa de brigas e desentendimentos com o sucessor.

João fez uma visita protocar ao prefeito em exercício, José Ivan Monteiro, sem consultar o agora líder do grupo Mendonça, Mendonça Filho, apenas com a intenção de irritar o desafeto Coca Cola, que não apoia seu projeto de disputar a Prefeitura em 2012. Mendonça Filho desaprovou o gest

7 comentários:

Anônimo disse...

KKKK eita que lavo minha alma vendo essas comidas de rabo desses mendonças bandidos...Deus é bom demais!!!

Anônimo disse...

ZE IVAN TA FRITO BICHO COCA VAI VOLTAR ANTES DA HORA E DA LHE UM CHUTE NO TRASEIRO.

Anônimo disse...

quanta trairagem que vergonha zé ivan

Anônimo disse...

acho q foi uma falde de respeito com o prefeito zé ivan fazer isso!mais quem sabe ele ja estava sabendo!!! vai entender????????

Anônimo disse...

As trairagens ainda nem começaram, isso é só conversa entre amigos, esperem até chegar 2012, aí sim o bicho vai pegar, e espero q JM seja do partido contrario a Marcos pra ele vê qtos amigos fiéis ele tem.kkkkkkk

Anônimo disse...

Nuca esperei q Zé Ivan se passasse pra ser um "beija mãos" dos Mendonças.Zé,na saúde foi um fracasso ,como prefeito... coitada da Belo Jardim.

Anônimo disse...

joao ja era.veja so eu sou dono da minha casa e tenho um desafeto saio de casa esta pessoa entra na minha casa isto e o que uma falta de respeito e mais chegar gritando chutando aporta e dizendo cade o prefeito dessa porra foi o que joao fez na sua visita a prefeitura aquarde esta visita custol caro para ele e so aguarda para ver