Comentários de leitores.

domingo, 12 de junho de 2011

ATENÇÃO


Aos que tem enviado comentários me xingando (2 ou 3 tontos): não vou publicar comentários ofensivos a ninguém, quanto mais a mim. 


Aqui só quem xinga sou eu. Ao menos se identifiquem!!! Quem sabe eu não penso no seu caso...






ORIGINAL
Recebi uma porção de comentários sobre a minha nota de esclarecimento. A maioria me dá apoio ao mesmo tempo em que me força a não publicá-los.


Eis alguns

Anônimo disse:
Wagner, tu não devia ter retirado pq é td verdade. To ctg e num abro

Anônimo disse:
O vereador não aguenta um minuto de critica e recorre a meios diversos para calar os críticos. Tentou na amizade, já justiça, e se não desse certo, ia tentar na marra.

Anônimo disse:
Até onde ele pensa que vai com o papel duvidoso que mantem em relação ao prefeito? A mascara cairá alguma hora

Anônimo disse:
Ve se tu aprende e manera na hora de falar dos outros agora. Mesmo que fosse verdade você não pode ferir a honra de um homem de bem.

Anônimo disse:
Achei q tua ia ser rochedo e manter. Mas ficou com medo de ter que mexer no bolso né? Medroso vc e raivoso ele

Mané disse:
Wagner, porra. Pq tirasse? Deixa, homi. Ele num sabe que é td verdade? Alás, nem tinha o nome dele. Como ele sabe então q era sobre ele? Hem? Hem? Me diz, homi


Anônimo disse:
Tu uma vez me disse que 3 veeradores disseram q concordavam ctg nas criticas. Pq tu não diz os nomes dos danados?

Anônimo disse...
Eu acho que a liberdade de expressão aqui em Belo Jardim foi para o beleléu; quem tem o poder nas mãos é quem pode falar; você e o restante da população tem que ver as coisas andarem erradas e ficar calados, "tá bom demais" eita Belo Jardim - 


















5 comentários:

Anônimo disse...

AMIGOS DE BELO JARDIM E REGIÃO GOSTARIAMOS DE INFORMAR A TODOS QUE JÁ OUVE UMA AUDIÊNCIA DE INSTRUÇÃO EM TACAIMBÓ NO DIA 03/06/2011,ONDE A DRa JUÍZA Ma MAGDALA DETERMINOU QUE OS QUE FIZERAM O CONCURSO DE TACAIMBÓ EM 2008 E PASSARAM COMO CLASSIFICADOS MAS NÃO FORAM CHAMADOS QUE SE APRESENTEM COM OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA QUE EM BREVE VENHAM TOMAR POSSE.QUALQUER DÚVIDA O RESPONSÁVEL É O SR.EULLER LIGUE PARA O NÚMERO:3726-2762.

Anônimo disse...

caro Wagner rafael,ví sua atitude como um ato de infantilidade e falta de raciocínio lógico,pois vc conseguiu sair totalmente fora da razão e totalmente desmoralizado por uma pessoa que não tem moral.
percebo cada vez mais que precisamos de blogs em Belo jardim com administradores que consiga de fato, serem formadores de opiniões.por favor não me decepcione mas.
cordialmente, te agradeço.

Anônimo disse...

Wagner, eu não vou pedir pra você publicar meu comentário ou deixar de fazê-lo. Não faz diferença alguma. A diferença que faz agora, Wagner, é saber que você não é "essas coisas" todas! Sua voz ficou muda. Seu grito se calou! Sua voz não ecoa mais. Você que era o bam-bam-bam ( e eu achava mesmo!), calou-se bem direitinho e ainda se passou pra fazer aquela "retratação" ridícula, Wagner. Uma humilhação! Sinceramente! E eu achava que a razão era tua...Agora perdeu o sentido. Você não expressa nada nada do que pensa. Depois dessa, não. Aquela "autonomia" que você aparentava, era de mentirinha. E você passou de vítima a réu. Quem já viu?
Desejo sucesso pra você em outros caminhos porque nesse...você se afundou. Despeço-me ( não vejo mais sentido em suas palavras)e lamento o ocorrido. Melhor fazer como Nilton: abandonar o blog. Infelizmente aqui é assim. "Quem tem juizo...ora! Obedece!!!
Talvez eu ainda volte a ler seu blog ( só pra me divertir) mas comentário nenhum eu farei mais.
Você calou-se muito depressa.
Mas "foi bom enquanto durou".
Sucesso na outra profissão!
E que isso te sirva de lição e a
outros mais. Quem manda catucar o cão com vara curta!

Anônimo disse...

2 ou 3 comentários????que mentira wagner!!!kkkkkkkkkkk

Wagner Rafaell Peixoto disse...

hahahaha.

e eu sou besta? rsrs