Pau que nasce torto nunca se endireita. Mesmo que tenha nascido em Londres

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Sabendo da confusão ocorrida no último domingo, e relatada pelo blog Na Mira do Paredão, venho meter o bedelho mesmo se ter sido chamado. Eis alguns fatos;

- A constituição brasileira garante o direito de ir e vir a todos os cidadãos. A irmã da secretária aniversariante, Joedna, se retirou da mesa onde estava assim que um vereador, de espírito nada democrático, chegou ao local. A irmã da secretária não gosta do dito cujo e está em seu direito.

- O vereador, cumprimentando os que estavam na mesa, não cumprimentou o esposa da irmã da secretaria (eita como vai ficar repetitivo sem poder citar nomes!). Não cumprimentou por que sabe que o casal não lhe dispensa simpatia.

-Ao se retirar da mesa, a irmã da secretária não fez nenhum comentário sobre o recém-chegado. E mesmo que tivesse feito...E daí?

- Como não aceita que as pessoas falem mal dele ou mesmo que lhe dêem as costas (afinal, só ele pode dar as costas a alguém, como fez na posse dos novos secretários com a presidente da autarquia), o vereador foi até a irmã da secretária, que já estava em outra mesa, colocou a mão em seu ombro e disse que não era um cão pra ela se retirar do local quando ele chegasse.

- O marido da irmã da secretária viu de longe a aproximação do vereador em sua esposa e foi saber o que se passava. Educado em Londres, o vereador tratou logo de intimidar o marido (VAI QUERER ALGUMA COISA?)

- Infelizmente, a turma do deixa disso impediu que o marido atendesse ao chamamento do vereador e a confusão ficou por aí mesmo.

- O blog Na Mira d Paredão alcunhou o marido de LARANJA de um político da cidade. Falar é fácil. Provar são mais quinhentos, hem? Aliás, ser laranja de alguém faz dessa pessoa alvo de intimidação por parte de um vereador da cidade? Desconhecia essa lei da natureza. Deve ser coisa de gente que age com DESCRIÇÃO.

1 comentários:

Anônimo disse...

Eita, meu, tá vendo como é bom ter Descrição! Só agradeço lá, ao "mestre" que tão sabiamente nos ensinou! Como é bom ser Descreto! Por isso eu fiz uma higiene "bocal" para não dizer besteiras. E tenho muito cuidado com o "bucal" da tomada. Dá choque, viu? Com toda Descrição eu agora vou tomar meu "xá" para me acalmar um pouco. Agradeço ao grande "mestre". Pfuuuuuuuu!!!!