DEM lança MIRIAM em Caruaru. EM BJ, só em 2012

domingo, 19 de junho de 2011

Na última sexta-feira, aconteceu em caruaru o encontro estadual do DEMOCRATAS.

Não fui, mas sou bem informado sobre os acontecimentos partidários:

-Marco Maciel e Roberto Magalhães não foram. POR QUE, hem?

-João Mendonça, Coca-Cola, Euninho, WIlsinho, Zé Ivan e muita gente de BJ foram.

-O partido lançou Miriam Lacerda como candidata a prefeita em 2012.

Mas pera "aew". Em BELO JARDIM é muito cedo e em caruaru não? Caruaru já está em 2012? Por que lá pode e aqui temos que ficar mordendo a língua para não dizer quem será o candidato do DEM?

Eu, hem...

46 comentários:

dido disse...

Aqui em Belo Jardim nós já temos candidato do Dem : JOÃO MENDONÇA JATOBÁ.

Anônimo disse...

no utimo sabado dia 18 a vila da barragem nova foi so festa o sao joao da vila grasas a ricardo nunes e a o prefeito marco coca cola que mais um ano deu total apoio com aprecentaçao de quadrilhas juninas e banda de forro o povo da vila da barragem nova te agradese karla daise moradora da vila .

Anônimo disse...

E aqui em Belo Jardim nós já temos (também) candidato do Dem: MARCOS ANTÔNIO DA SILVA.

Anônimo disse...

Coca Cola nelessssssssssss

DIÊGO disse...

TOW COM COCA-COLA E NÃO ABRO..... COCA-COLA NELES.

Anônimo disse...

Eu também tô com Coca Cola!!!!!

Anônimo disse...

eu e minha familia sem almenta adorava joao mas depois que a nossa familia abriu os olhos nos odem joao nao soube respeita o proprio tio o inesquesivel mendonçao em memoria eu e minha familia ta com coca cola e nao abre e vamos trabalhar para coca cola esse e da gente e sabe respeita as pessoa de ferente de joao o pesequidor marcos nao peseque niquem vai-vai-vai-vai coca cola que e tua de novo coca cola neles

Anônimo disse...

Fui ver a festa do Democratas e gosteui muito do lançamento de Miriam Lacerda a prefeita de Caruaru.Moro aqui mas sou de Caruaru,portanto minha família com ela estará. Tive o prazer de haver encontado o Professor e Sanitarista Marcolino,amigo desde a nossa infância e gente de primeira qualidade.Me disse haver deixado a Secretaria de Saúde de Bonito,Uma coisa eu sei,por ter ido no verão la nas Cachoeiras,que o povo de Bonito só tem elogios para os servios prestados por aquele profissional.
Que pena, nós, em Belo Jardim não termos uma pessoa como aquela na saúde municipal.Quem sabe,um dia isso não muda.

Anônimo disse...

NÃO TEM PRA NINGUÉM!! É COCA COLA!!

Anônimo disse...

to com ele de novo coca cola o prefeito do respeito pelas as pessoas coca cola neles

Anônimo disse...

O prefeito é Coca Cola! Tô ele!!!

Anônimo disse...

Da-lhe Joooooãaaaaaooooooooo

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse povo tá pensando que o DEM(ônio) vai eleger o prefeito de Belo Jardim em 2012. Espera só pra ver.

Anônimo disse...

nao ta pensando que quem vai eleger oprefeito e o pt kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

João não, mamãe! João não mamãe! Não... João nem pensar!!!É Marcos Coca Cola !!!!! Tô com ele e num abro!!!

Anônimo disse...

deixa de ser idiota palhaço aonde coca tem cacife pra nada vai levar uma lapada que nao sabe onde vai parare malhor nao falar nada pra nao escutar.

Anônimo disse...

É não, "paiaço"! É não, visse? è Coca Cola e pronto! Num tem pra ninguém! Ele tem CACIFE até demais!!! Espera pra vê!!! Uau!!!

RAFAEL EDUARDO disse...

BELO JARDIM, COM MAIS DE 80 ANOS SÓ TEM BABÕES NA POLÍTICA QUE NÃO ABREM OS OLHOS PRA VER A SAFADEZA FEITA POR ESSES ''ADMINISTRADORES'' INDEPENDENTE DE QUEM SEJA !!!!!!!!

Anônimo disse...

BELO JARDIM, COM MAIS DE 80 ANOS SÓ TEM BABÕES NA POLÍTICA QUE NÃO ABREM OS OLHOS PRA VER A SAFADEZA FEITA POR ESSES ''ADMINISTRADORES'' INDEPENDENTE DE QUEM SEJA !!!!!!!!

Anônimo disse...

Enquanto João Mendonça não resolve se vai sair candidato em 2012, está bom prá todo mundo; coca daqui, coca de lá; só que quando João Mendonça decidir e disser "eu sou o candidato" acabou a festa para os adversários, pois não existe adversário para João Mendonça aqui em Belo Jardim!!

Anônimo disse...

E é só chegar e dizer que vai ser candidatoTais vendo? é? Mininu!!!! Né assim que a banda toca não, viu? O Candidato é COCA COLA! A não ser que ele, COCA, não queira por vontade própria! É isso aí e pronto!!!!! A reeleição tá nas mãos do prefeito Coca Cola. Se ele não quiser... aí são outros quinhentos. Hehehehe.....Tais vendo?

Anônimo disse...

Infelizmente o povo só pensa no candidato, no que é melhor pra BJ nem pensar.

Anônimo disse...

Só quero vê os que os babões da prefeitura vão fazer quando Marcos e João forem adversários nas urnas. E aí quem dos dois vão babar ? O patrão ou o amigão ?

Anônimo disse...

E aí pessoal só tem o DEM em Belo Jardim é ?

Anônimo disse...

Até quando Mendocinha vai enrolar João e dizer logo que o candidato é Marcos, tá com medo da fera é ?

Anônimo disse...

Oh babão , João não resolve, quem vai resolver é Mendocinha otário.

Anônimo disse...

Não João Mendonça que resolve se vai ser ou não candidato a prefeito. Quem resolve é o próprio prefeito que se chama Marcos Antonio - Coca Cola! Tudo tá nas mãos dele. Isso é conversa pra boi dormir, de João resolver ou não, Que conversa mole! E tem mais: a REELEIÇÃO é um processo natural, e ele, Coca Cola, tem esse direito. João é um simples eleitor hoje. O mais é com o prefeito em exercício. Menti?
Assim foi com Tony Gel, co João Paulo, com César... E com Coca Cola é diferente, é?
Caraca! Ninguém merece uma dessa!!!

Anônimo disse...

Ah, meu, ele não tem que resolver nada não( João). Quem resolve é o prefeito Coca Cola. Mais nada! É simples, não é?

Anônimo disse...

Pois é! Quem resolve se quer a reeleição é o prefeito Coca Cola. João nem mandato tem! É um simples eleitor. Assim, como eu. Simples cidadão!
Tudo tá nas mãos do prefeito e pelo jeito... ele vai ser de novo, viu? João não decide nada!!!!!!

Anônimo disse...

Em Bj todo mundo já sabe ( menos JM ) que o candidato do DEM é Marcos, mas, pensemos um pouco, se em 2 anos ele não fez nada na cidade, tornou a vida do povo pior do que já era , imaginem se ele for reeleito, ai sim, Belo Jardim vai pro buraco de vez e não tem JOÃO nenhum que resolva, pobre de nós.

Anônimo disse...

Espero que o povo tenha aprendido com tudo que sofreram com JOÂO e COCA e não votem em nenhum, tá na hora do povo dá o troco a esses safados que vivem dizendo que o voto de BJ é comprado.

Anônimo disse...

Oa, e sabe quem merece um voto? quem tiver a coragem de arrancar aquela vergonha que é a Praça Desembargador João Paes! Uma favela oficializada no coração da cidade. É de dá pena! Saudades dos velhos tempos!!! Nós não merecemos tamanha m... Aquilo é um nojo! E quem foi o autor?
Meu Deus!!! Pfufufufufufufuffu...

Anônimo disse...

MEU AMIGO AI DE CIMA COCA E VC PODE IR PARA REELEIÇAO ,TEM TODO DIREITO AGORA QUE VAI LEVAR UMA BOA LAPADA VAI SEJA DE QUEM FOR PORQUE 85% de REJEIÇAO E UM CASO NUNCA VISTO NA HISTORIA DE BJ .DA PRA TU FICAR NA TUA .QUE PASSAR VERGONHA ENTAO VAI.

Anônimo disse...

Mendoncinha enganando João? Não! Não tem enganação não! O candidato natural é Coca Cola.

Anônimo disse...

to com ele de novo coca cola o prefeito do povo e nao dos laranjas joao mendonça que diga coca cola bota furando

Anônimo disse...

VC DEVE SER ALGUM CHUPA CABRA PARA DEFENDER TANTO ESSA MISERIA QUE ESTA AI ACABOU COM BJ . NINGUEM MERECE ME ARREPENDO DE TANTO QUE TRABLAHEI PARA COLOCAR ESSA COISA.

Anônimo disse...

para o aperiado ai que diz que marco tem 85% de reprovaçao vou refresca a sua memoria otario se tu entender de politica tu lembre de 2004 joao do cal que nao podia chegar na zona rural e na cidade nem se fala que ele tinha tirado 413 pais e maes de familia da prefeitura e quem foi que ganhol com a força do grupo e muito dinheiro o joao do cal a mesma coisa e agora na hora a g solta dinheiro e ganha infelismente e asim tu duvida fica na tua coca cola neles

Anônimo disse...

Caraca, que chupa cabra que nada!!! E quem disse que Mendoncinha tá enrolando João? E quem disse, também, "enquanto João resolve se vai ser candidato ou não..." Oxe! Quem resolve é COCA COLA. João só de outra vez! Passa rápido! COCA COLA tem direito à reeleição. Ou não tem, mané? E mais: nem Jesus agradou à humanidade, visse? Tô certo ou tô errado? Pfu!!! Shiiiiii!!!!

Anônimo disse...

Eu só queria saber em que Instituto foi feita essa pesquisa aí de cima de 85% de rejeição! Deve ser de um babaca que acha que pesquisa se arrisca! Mostra onde e quando foi feita essa "pesquisa" de ficção!Sem essa, meu! Deve ser o Instituto da besteira! Hehehehe...
Caraca, é demais!!! É demais! COCA COLA deve tá de" cabeça quente" com essa leseira!!! Uau! Pfu!

Anônimo disse...

SO PRECIAS TU IR NO BAIRRO DE SANTO ANTONIO OS OUTRIS BAIRROS NEN SE FA LA ZONA RURAL A LAPADA E GARNDE NAO CAVOU UM BURACO LA.FAZ TU MESMO O BOCA A BOCA . O POVO VAI PEGAR ODIN DIM E VOTAR CONTRA. E D LE LAPADA.

Anônimo disse...

Poxa, Wagner, esse negócio tá rendendo, viu? É comentário que não acaba mais!!! Tá vendo como COCA COLA dá IBOPE?!!! Hehehehehe...

Anônimo disse...

deu a louca em jadilson da radio 104.9 ontem dia 30/06/2011 o homem ficol aperiado da vida kkkkkkkkkkk seliga que o diretor da radio 104.9 ja ouvio o que voce falol e nao gostol nao viu o bicho vai pegar nem tudo que agente pensa pode dizer em radio ta provado o despreparo deste que diz que e radialista para a calma voce coco melo do sol que controla seus nervos ou entao tome mas tome muita coca cola que voce fica calminho calminho kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

BEM QUE EU PODIA ME IDENTIFICAR MAS,JA QUE ESSES QUE ACHAM QUE O PREFEITO É O MELHOR DO MUNDO NÃO SE IDENTIFICA VOU SEGUIR O EXEMPLO. QUERIA PEDIR AO WAGNER, DÊ UMA FORCINHA AQUI NO BLOG PARA QUE O PREFEITO OU SECRETARIO DE EDUCAÇÃO FAÇA UMA VIZITINHA NA ESCOLA CASTELINHO, NÃO PARA VERIFICAR SE OS PROFESSORES ESTÃO TRABALHANDO. MAS PARA VISITAR E FAZER ALGO SOBRE UMA GRANDE CRIAÇÃO DE MORCEGOS QUE LA EXISTE A MAIS DE 2 ANOS COLOCANDO EM RISCO A VIDA DE ALUNOS E FUNCIONÁRIOS. DISSO EU TENHO ABSOLUTA CERTEZA QUE NEM O PREFEITO OU O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO SABE.

Anônimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE COM VC,SÓ SABEM VIR VERIFICAR SE OS DIAS DA GREVE ESTÃO SENDO PAGOS.MAS DEVIAM FICALIZAR ERA A MERENDA,QUE ESTA SEMANA FALTOU A BOLACHA NA CRECHE,E QUEM COMEU BANANA COM ÁGUA FOI OS INOCENTES.PENSE NUM PREFEITO BOM KKKK.

Anônimo disse...

COCA COLA continua dando o maior IBOPE! Pelo andar da carruagem num vai mais parar de tanto comentário! Já vai em 44? Nunca matéria nenhuma rendeu tanto!!!!

Wagner Rafaell Peixoto disse...

é verdade... Nunca tive tantos comentários no mesmo post. Incrível esse coca-cola rsrs