Ex-deputado federal Bruno Rodrigues agora pertence ao PTB

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Como diz Valdemir Cintra, aliás, Valdemyr Cyntra, tá se acabando tudo. Notícia veiculada pelo Blog de Inaldo






O ex-deputado federal Bruno Rodrigues, que disputou (e perdeu a eleição em 2010), está em processo de desligamento do PSDB para se filiar ao PTB.

A noticia foi dada hoje em primeira mão pela repórter Renata Bezerra de Melo que assina, interinamente, a coluna “Folha Política” do jornal Folha de Pernambuco.

A este Blog, Bruno Rodrigues admitiu que a notícia é verdadeira. “Que eu vou sair do PSDB, é fato concreto e consumado. Mas ainda estou examinando para onde devo ir. De concreto, mesmo, até agora, só existe uma coisa: fui convidado por Armando (Monteiro) para me filiar ao PTB, mas ainda estou examinando”, disse ele.

0 comentários: