Isso é PT

quinta-feira, 23 de junho de 2011



Leiam trecho de reportagem do Estadão, voltamos em seguida:






Acusado de corrupção, prefeito de Senador Pompeu-CE foge em ônibus junto com funcionários da Prefeitura – Antônio Teixeira de Oliveira (PT) deixou a cidade em um veículo alugado, com outros 36 suspeitos – O prefeito de Senador Pompeu, no Ceará, Antônio Teixeira de Oliveira (PT), está foragido desde o último domingo, 19, quando deixou a cidade em um ônibus alugado levando outros 36 suspeitos de corrupção. A Justiça cearense fez o pedido de prisão preventiva deles, mas até agora somente um funcionário da Prefeitura foi preso. O prefeito, vice-prefeito, secretários e assessores são acusados pelo desembargador Darival Bezerra de fraude em licitações, desvio de dinheiro público, envolvimento em crimes de lavagem ou ocultação de bens, direitos e valores, falsidade ideológica, peculato e formação de quadrilha


. Além da prisão, o magistrado determinou o afastamento de Antônio Teixeira de Oliveira, do vice Luís Flávio Mendes de Carvalho, e do vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Tárcido Francisco de Lima Baia. (grifos nossos)




Comentário

Poderia ser roteiro de algum filme de comédia, e do gênero “pastelão”. Imaginem, por exemplo, essa turma no ônibus… Será que houve cantoria e pagode, como nos passeios entre amigos, ou ao menos um silêncio envergonhado? Alguém teria coragem de esquecer a carteira no assento, numa eventual parada?


Aliás, se outros petistas envolvidos em escândalos adotassem a “estratégia de fuga do busão”, convenhamos, a frota brasileira daria um aumento significativo. Em alguns casos, precisariam importar aqueles de Londres

1 comentários:

Jr Leite disse...

Eita me lembrou aquela música de um grupo chamado virgulóides, que tocava nos anos 90. bagulho no bumba que dizia: "é, é, é, eu acho que o bagulho é de quem tá de pé"