Eduardo, Chico, Ana, Max e a rafameia

terça-feira, 21 de junho de 2011

A família do governador Eduardo Campos ficou irritada com um boato que ganhou repercussão no fim de semana: ele seria filho do ótimo compositor e péssimo cantor e comentarista político Chico Buarque.

Essa fofoca é antiga, mas sempre ficou apenas nos bastidores. Nunca tinha sido publicada. Diz desses, um site de PE o fez e criou o furdunço. Ana Arraes, mãe do governador, publicou nota onde nega a versão e confirma que Dudu é filho de Maxiniano Campos. Segundo ela, só conheceu Chico quando Eduardo já tinha 21 anos de idade. Na versão da fofoca, ela teria engravidado no exílio de Arraes, Argélia, onde também estava Chico Buarque, e voltado ao BR já prenha do homem.

Pai é quem cria, né mesmo? 

O engano da família é achar que processar e colocar a polícia para investigar quem publicou a fofoca será algo contraproducente. Sabem aqueles apelidos que nos colocam na adolescência? Quanto mais a eles resistimos mais eles se espalham. Da mesma forma agora...Cutucando a merda, o fedor se espalha mais rápido.

Deviam levar pro Ratinho fazer exame de DNA e pronto. Resolvido tudo. 

De todo modo, acho uma lástima que um site ou um blog deem espaço para comentários de natureza privada. Eduardo faz tanta merda como governador...Por que não falar dessas coisas em vez de quem é ou não seu pai, não é mesmo?

Afinal, apequenar o debate envolvendo questiúnculas pessoais é algo tão...tão...da rafameia, viu!




LEIAM AQUI

5 comentários:

MARCELO disse...

no lugar de se preocupar com essas besteiras. deveria sim se preocupar com a saude da população. que anda ruim por falta de medicos. isso sim e uma vergonha. ser destaque do jornal nacional.

Anônimo disse...

isto dai foi dilma que proibe medico ter 02 emprego e com isso quem paga e o povo pobre cade dudu coca cola nao tem nada aver com isso coca cola neles

Anônimo disse...

Eitha Rafael, já imaginasse se ele dissesse: - Sou filho de Chico Buarque mesmo! Será que tu iria ter uma parada cardíaca? Pela tua vontade, chico seria filho de zé mendonça....kkkkkkk.... É foda, tu deve tentar "abafar" o caso mesmo!

Abraço

Anônimo disse...

Eita. Wagner, como é que tu publicauma fulegem dessa!Será que não tem coisa mais importante pra se postar? Isso é uma tremenda m...
Pra mim isso nada acrescenta. O homem pode ser filho até do diabo e daí? O importante é que ele é . E ele é O CARA!!!! Num perde teu tempo com essas besteiras não, meu!

Anônimo disse...

Olha é natural esse tipo de coisa. A Ana Arraes já foi jovem e de apixonou pelo homem bonito que é Chico Buarque.Pio foi o que Eduardo fez com o avô,quando tava na secretaria da fazenda,ou voces não se lembram dos PRECATÒRIOS?
Chico talvez nem se lembre da transa,mas Ana ,sim, e daí?