CALANGO DECEPCIONA E APENAS EMPATA

domingo, 12 de junho de 2011



Poderia ter sido bem diferente, minha gente.

O Calango que jogou no primeiro tempo não voltou pro segundo. Parecia outro time, sim. Da vitória por 2x0, ficou com um amargo empate de 2x2 com a equipe de Serra Talhada. Acho que foi a influência de jogadores do Náutico, que fez o mesmo papelão ontem nos Aflitos.

O ex-prefeito João Mendonça assistiu ao jogo ao lado do primo Mendonça e do filho deste, Vinícius. Não se continha e torcia que nem um bom doido que ele é.

O melhor do jogo foi um blogueiro da cidade que, ao iniciar uma entrevista com um jogador ANGOLANO do BELO JARDIM, perguntou a ele se ele fala PORTUGUÊS.

Viiirge!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

COCA COLA VAI DAR UM TEMPO ASO BLOGUEIROS POIS COM SUA SFERIAS FORÇADA NAO VAI TERR MATERIA SUF. PARA MANTER OS BLOGS POIS ZE IVAN NAO VAI FAZER NA DA MESMO.A NAO SE R ESSE JOGINHO DO CALANGO.

Anônimo disse...

Em se falando de time ruim, o Calango está no topo do ranking, parabéns pela decepção!! vou dizer uma coisa, se esse calanguinho não subir para a 1ª divisão este ano, pode tirar o cavalinho da chuva que jamais subirá!!! è uma vergonha nacional....kkkkkkkkkk

Jr Leite disse...

Ao anônimo de cima

Fecha teu cu fela da puta. Tú sabe de porra nenhuma viado safado.

Anônimo disse...

onde jm põe o pé da errado. nunca vi uma pessoa a carregar uma energia tao ruim!!!

Anônimo disse...

então time melhor era o que tinha antes do calango né o que quinca fez o time e o estadio era invisivel para intrigar qualquer visitante kkkkk o grupo mendonça nao e santo mas ate agora foi o melhor !!! inginorane retarado

Anônimo disse...

Miha gente,time de futebol com nome de CALANGO,realmente, nada pode ganhar.Mas que mal gosto é esse? Pois, quem tem CALANGO como equipe de futebol,não pode ganhar jogo de futebol,que é disputado por homens.

Anônimo disse...

obs: o nome do time nao e calango assim e ele e carinhosamente chamado o nome mesmo e Belo Jardim F.C (repare nos noticiarios) agora se vc nao sabe nem o nome do time nem o que teu partido fez sai dae e vai torcer pro time da gestão anterior a dos mendonças !!! pq se tem uma coisa que os mendonça fez e eu aprovo e o calango.

Jr Leite disse...

CABA BURRO DA PORRA, ACHO QUE ELE NÃO É DAQUI. POIS O NOME DO TIME E BELO JARDIM FUTEBOL CLUBE, OTÁRIO.