Belo Jardim abre inscrições para concursos juninos

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Do NE10 Núcleo SJCC/Caruaru

O São João em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, promete ser bastante animado. Pelo terceiro ano consecutivo, a cidade vai promover disputas entre as quadrilhas matutas, sanfoneiros e ruas ornamentadas.
O primeiro concurso será o de quadrilha, a disputa acontecerá no dia 10 de junho. Os grupos interessados em participar devem fazer a inscrição no SESC da cidade, que fica no Distrito Industrial na Coab III. O prazo final apara inscrições é dia 8 de junho.

Logo depois do concurso de quadrilhas, no dia 12 acontece a escolha do melhor sanfoneiro da região. Os músicos interessados devem procurar a Secretaria de Turismo, Cultura e Paisagismo, na Praça Jorge Aleixo, até o dia 08, para preencher o cadastro. 

No dia 23, a disputa será entre as ruas ornamentadas. Os moradores podem se inscrever, até o dia 21, também na sede da Secretaria.

Todas as inscrições são gratuitas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sera que Belo Jardim nao tem como melhorar o seu sao joão? Sera que é por falta de dinheiro, possivelmente, se nao fosse certamente nao ficaria aquem de Sanharo, haja visto que sanharo tem um comcericio muito maior que Belo Jardim, tem tres grandes industria que recolhem impostos para a cidade e isso belo Jardim não tem por isso esta explicado...são as grandes e pequenas empresas instaladas em Sanharo que propicia sanarós ter uma bela Academia das cidades, calçamentos na zona urbana e ruaral...bom Vamos ver se atraimos algumas empresas para belo jardim para melhorar a arrecadação da cidade...
so pode ser isso...asfalto em belo jardiom se faz a prestação...acho que foi dividido igual a caixa em 1000 meses...é ridiculo o comportamento dos nossos gestores/politicos eita cidadezinha!

Anônimo disse...

A nova secretaria ta mostrando serviço, desse jeito vai ser prefeita na certa...olha a festa que ela vaifazer no são joão...essa tem futuro! ninguem sabe a programamção, onde quando e local...essa é das boas! ta começando bem!