Valdemyr responde insinuações de que estaria com JM. Não está. AINDA

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Recebi um e-mail do vereador ValdemYr CYntra, contestando nota ivulgada por um blog da capital dando conta de sua aproximação com o ex-prefeito JM. Publico e contesto a nota em alguns momentos, como confirmo em outros.

Senhores blogueiros:

Sobre a nota publicada na  Folha de Pernambuco, datada de 09.05.2011,  do colunista Inaldo Sampaio, de sobre a minha aproximação com o ex-prefeito João Mendonça, esclareço:

1 - Sempre fui adversário do Grupo Mendonça e continuo sendo. Nosso grupo só tratará de politica municipal em 2012.

Conversa fiada. ValdemYr já foi, e muito, aliado do Grupo Mendonça. E não trata de politica municipal só em 2012, não. Até as paredes sabem que o grupo dele está em campanha para viabilizar Moacyr como candidato.

2 - Tenho uma relação pessoal com o ex-prefeito João Mendonça, pois sempre o combati no campo das ideias. Adversários sim, inimigos não.

E está certíssimo, não fosse o fato de junto com Zé Lopes, muitas vezes, ter chamado JM de ladrão e dito que o colocaria na cadeia. Eu jamais terei relação pessoal amigável com uma pessoa que eu quero colocar atrás das grades

3 - para a Noite da poesia convidei todos: Cintra Galvão, Cecílio Galvão, Zé Augusto Maia, O PT, João Mendonça e o deputado federal Mendonça Filho, além de todos os 10 vereadores que compõem o poder Legislativo municipal. Somente Moacyr Cintra e o grupo Mendonça apareceram. Não era um comício e sim um Evento Cultural que eleva o nome do nosso município as mais longínquas fronteiras.

Está certíssimo. E eu tenho certeza que se Cintra, Cecílio, Fábio, Zé Augusto e a mãe de Pantanha tivessem ido à festa, Valdemyr os tartaria muito bem e posaria para fotos também.

4 - Pertenço a um grupo politico liderado pelo empresário Moacyr Cintra, homem de visão, estrategista e que só quer o bem do nosso município. Ele tem o apoio da nossa bancada caso se viabilize como candidato a prefeito em 2012.

Tão vendo? O grupo trabalha pela viabilização da candidatura de Moacyr. Como então dizer que só tratarão de campanha em 2012? Vao deixar para TENTAR VIABILIZAR o nome do homem faltando 4 meses para as convenções? NÃO. Eles fazem isso há muito tempo já.

5 - Quem era intrigado dos Mendonças era Cintra Galvão e não eu. Com a morte de Mendonção termina um ciclo  de brigas politicas em Belo Jardim.É a minha opinião. 

6 - Quando o Grupo mendonça apoiou Armando Monteiro para o senado na última eleição não se ouviu nenhum comentário desabonador.

Não ouviu se não quis, mas que houve, houve sim e muito. A imprensa noticiou que o grupo Mendonça trabalhava para derrotar Marco Maciel (e ele dá o troco agora, aliadando-se e aceitando cargo de Kassab).

7 - O municipio de Belo Jardim  está em dissolvência,  com essa inútil administração do Prefeito Marco Coca Cola e um projeto pró Belo Jardim precisa ser repensado com as bênçãos lógico do Governador Eduardo Campos, a quem devo obediência política.

abraços

Vereador Valdemir Cintra - PTB - Belo Jardim - PE


Aqui cabem dois comentários. 

1- obedecer a Eduardo Campos? Logo ele que passou a perna em sua candidatura a Deputado Estadual? Recordo agora de uma conversa que tive com Valdemyr no começo de 2010 e disse-lhe que mais cedo ou mais tarde ele iria descobrir quem é Cintra Galvão. Na bucha. O vereador tardou, mas agora sabe quanto caráter aquele Pavão tem em sua alma. Vai demorar muito também para saber quem é essa cobra chamada Eduardo Acioli Buarque Campos?

2- Não sei se todos percebem o mesmo que eu nessa fala ( número 7). É como se o vereador estivesse dizendo: “Se o governador aceitar, a gente faz composição até com a o cão do sétimo inferno, quanto mais com João Mendonça”.  Valdemyr estpa apenas esperando o aceite do governador para anunciar que não existe mais candidatura de Moacyr e que ele e seu grupo estarão juntos com João Mendonça, caso o ex-prefeito não se junte mesmo com Marco Coca-Cola. O difícil é isso, porque, ate provas em contrário, JM seguirá a liderança de Mendoncinha e irá apoiar quem o seu primo indicar. 

Mas isso aí é assunto para outro post.

8 comentários:

dadadeia disse...

São todos farinha do mesmo saco!Pensa que engana quem?

Guga disse...

Que coisa rídicula essas fotos dos vereadores com Joao mendonça!agora Valdemir Cintra e Zé Lopes não é o bom que vai colocar João Mendonça na cadeia?agora Valdemi ganhou 15.000,00 NÉ?(um cala a boca).

Caras sem MOrallllll
João baixa mais que tu mostra o fundo!!!kkkkkk
ta lascado,bolando pra lá e pra cá!até moacir tais indo atrás???

"SEM FALAR EM MENDONCINHA QUE ENTERROU O PAI FAZENDO 10 DIAS E JÁ NAS FESTAS...DANDO RIZADA...JÁ ARTICULANDO POLÍTICA"...PRA QUEM SÓ IA FALAR EM POLÍTICA ANO QUE VEM EM RESPEITO A MORTE DO PAI TA UM POUCO ADIANTADO NÉ????

QUEM SE LASCA É QUEM MORRE!!!!!

Anônimo disse...

A popuação Belojardinence ficou em choque como o comportamento de Mendoncinha, fazendo 12 dias que tinha enterrado o pai o mesmo estava em BJ fazendo campanha,em eventos,em camarote...meu Deus,o cara mostrou a frieza dele!!!!
Não voto nos mendonças,mais acho que senti mais a mote de Zé mendonça do que o próprio mendoncinha!!!!!Meu Deus,livra esse cara de Belo Jardim!

Antônio Carlos cohab disse...

O comentário na minha rua é esse!Mendoncinha se queimou.

Anônimo disse...

Marco não abra p os mendonças!!!seja o candidato sim!!será que é sempre do jeito que esses caras(mendonças)querem?vc sabe quem era zé mendonça!nao abra mão!tenha personalidade!!!

Anônimo disse...

FORA MENDONDONÇA FILHOOO!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Também,Valdemir tá na rapinha. Não
se elege mais e só tem prestígio com o Governador Eduardo Campos de "faxada". É só de araque! Ele é um bocão e mais nada.
É isso aí.

Anônimo disse...

Caraca, é mesmo? Politicamente Valdemir não assusta mais ninguém.
Esse já era! Tá na cara.