O que muda no Grupo Mendonça para 2012 sem Zé Mendonça

segunda-feira, 9 de maio de 2011

ATUALIZAÇÃO I- 10/05


Pessoal, há quase uma semana eu sabia que André Mendonça iria assumir a secretaria de  cultura paisagismo. Mas, a pedidos, não divulguei. Dizer que la será candidata é uma previsão muito avançada. Mas é um nome, sim. E foi por conta de dizer isso que recebi um comentádio (anônimo, claro), que publico e respondo agora


Anônimo disse...


E é desfile de beleza é?
A mulher é jovem, bonita, elegante,
"magra",sorridente, boa estatura,pelebonita,sedosa...(Vai-te, doido! Ou idiota.Nem sei!)
Ora,precisa mais??? Esta reúne todos os requisitos "básicos" para ser uma grande administradora,não é? Hehehe...Meu Deus! É demais! É demais!
Com todas essas qualidades aí, deve conhecer os problemas da cidade,e com certeza, deve ter título eleitoral aqui de Belo Jardim. Muito querida e "conhecidíssima" de todos!
A mulher está pronta pra ser prefeita ( ou PERFEITA?). Hehehe...


Repetindo: É jovem, bonita e mulher. Pra que mais,não é???
Wagner,tu és um bobão de carteirinha.Vai publicar?

Comento:

Claro que publico. E me explico também, mesmo não tendo menor obrigação disso. 


Amigo (ou amiga), eu estava falando sobre OS CANDIDATOS, ou prováveis candidatos, do ano que vem. Andréa Mendonça é uma boa candidata, sim. Por ser jovem, por ser bonita, por ser mulher, por ser Mendonça...Se ela ganhar, nada disso garante que ela se torne uma boa prefeita. Collor era bonito e foi o que foi. Coca-Cola era novidade e está sendo o que está. Nada disso garante boa gestão, mas essas qualidades dela garantem sim uma boa candidatura. ou vocês duvidam de que o fato de ser MULHER ajudou DILMA? Ou vocês não acham que ser BONITO ajudou Collor? E foi isso que eu disse. Você precisa largar mão de ser analfabeto funcional, e ler INTENÇÕES, e não apenas PALAVRAS.


POST ORIGINAL  09/05


Como eu havia falado, o assunto candidatos em 2012 rende um post só para isso.

A morte de Zé Mendonça não apenas tira seu nome dentre os postulantes, como faz desaparecer aquele que iria articular e convencer a todos de seu grupo sobre quem seria o melhor candidato.

Muita gente tem criticado uma suposta frieza de Mendonça Filho por, 13 dias após a morte do pai, vir a uma festa na cidade, e ainda mais de adversários políticos. Tem gente escrevendo ao blog dizendo que mesmo nunca tendo votado em Mendonção, sentiu a morte dele mais do que o filho.

É claro que à primeira vista é exatamente essa a impressão que se tem: frieza. Mas, na verdade, Mendonça Filho está fazendo o que é sue trabalho, seu ganha-pão, seu hobby, seu lazer, sua profissão. E era exatamente isso que Mendonção iria pedir para que ele fizesse se ainda estivesse entre nós.

Cabe a Mendoncinha, como líder do grupo, eleger quem será o candidato e convencer os rejeitados a se engajarem na campanha. Ele não iria conseguir isso se ficasse em casa sábado à noite chorando a morte do pai. Eu estou certo que isso ele faz todos os dias, em cada gesto político e familiar sem a presença daquele a quem ele deve tudo que é.

Sem Mendonção, muitos acreditaram que o candidato será João e pronto. Acontece que precisam avisar isso ao prefeito Coca-Cola. As chances de João eram maiores com o tio vivo do que morto. Parece estranho isso, né? Mas analisem comigo.

Mendonção, vivo, iria colocar seu nome na disputa. Se não decolasse, iria colocar o de João, para não perder, e iria convencer Coca a apoiar seu sobrinho. Mas agora não há quem consiga convencer Coca e sua equipe. Mendoncinha vai ter de suar muito para conseguir isso, caso decida pelo primo.

A vontade de Marco Coca-Cola de ser candidato de novo só não era maior do que sua obediência a Zé Mendonça. Agora não hpa nada capaz de empatá-lo de ser candidato. Eu jpa achava que ele seria o candidato mesmo quando Zé Mendonça tava vivo. Agora então...

Acontece que ainda pode surgir uma novidade: uma pessoa com o sobrenome MENDONÇA e MOURA, que irá assumir a Secretaria de Paisagismo em breve, devido ao afastamento de Dona Conceição Moura. Se se destacar, pode pintar aí como uma grande força para 2012. Tem MENDONÇA e MOURA no sangue, é jovem, bonita e MULHER.

6 comentários:

Anônimo disse...

Deixava o corpo do homem esfriar pelo menos!e essa desculpa foi uma das piores!!!Zé mendonça ta se revirando na catatumba agora e tenho certeza que ele queria que pelo menos choracem 1 mês a morte dele! Vamos lembrar que era rara a presença de mendoncina na cidade e depois da morte o óbvio seria ele evitaria mais ainda olhar na cara do povo que ele tem tanto abusoo!se ele pudesse nem em BJ ele pisava mais!mais como aqui que é a mina,ele não vai largar o ossso fácil assim...
e em relação a Andrea...(que deve ser gente muito ruim)manda um recado p ela,pede p ela transferir logo o título dela!beleza?Valeu pela postagem só por causa do meu comentário!!!
"Agora que mendoncinha se queimou,se queimou,vc querendo ou não"!!!!

Anônimo disse...

Vc sempre arruma um jeito de deixar os mendonças como os bonzinhos, que não fazem nada com intenção de voto. Cuidado, o inferno tá cheio dessas bondades.

Anônimo disse...

Mendoncinha é cão puro!não existe mesmo o que ele está fazendo!ele deveria pelo mesnos passar um tempo sem Vir p belo jardim,P/ AGENTE ACHAR QUE ELE ESTÁ DE LUTO!!!

Anônimo disse...

E é desfile de beleza é?
A mulher é jovem, bonita, elegante,
"magra",sorridente, boa estatura,pelebonita,sedosa...(Vai-te, doido! Ou idiota.Nem sei!)
Ora,precisa mais??? Esta reúne todos os requisitos "básicos" para ser uma grande administradora,não é? Hehehe...Meu Deus! É demais! É demais!
Com todas essas qualidades aí, deve conhecer os problemas da cidade,e com certeza, deve ter título eleitoral aqui de Belo Jardim. Muito querida e "conhecidíssima" de todos!
A mulher está pronta pra ser prefeita ( ou PERFEITA?). Hehehe...

Repetindo: É jovem, bonita e mulher. Pra que mais,não é???
Wagner,tu és um bobão de carteirinha.
Vai publicar?

Anônimo disse...

Acabei de ver em outro blog que a filha de zé mendonça vai vim mesmo p belo jardim!meu Deus,o homem ainda tá quentee e a filha já tem que vim logo p preparar o terreno p o ano que vem!!!!
EITA MENDONÇAS DEMÔNIOSSS!!!!
se fosse cmg nem em BJ eu pisava mais!morammmmmmmm

Anônimo disse...

Se se destacar, pode pintar aí como uma grande força para 2012. Tem MENDONÇA e MOURA no sangue, é jovem, bonita e MULHER.

Tá,gostei da postagem. Vai competir com Giselle Büchen ( escreve-se assim?). Pelo que vi vai ser um desfile de beleza mesmo! Quem sabe será um concurso de beleza? Tem tudo a ver com o cargo em questão. Pfu!
Eu também acrescentaria: é alta, cabelos longos, sorriso bonito, elegante no vestir-se, é esbelta,
tem nariz afilado...Muito bem!!!
É disso que a cidade precisa. Uma pessoa que entende,"verdadeiramente",nossos problemas.
Uma escolha "10".Pfu!!!
Wagner,tu te dana! Deixa de ser besta!!! Deixa de ser babaca!
É uma mulher prefeita ou perfeita?