Maconheiros, não leiam!!!

terça-feira, 31 de maio de 2011

ATUALIZAÇÃO- 31/05




Uma professora por e-mail pergunta se não comentaria a reportagem do Fantástico de ontem sobre a DESCRIMINALIZAÇÃO da MACONHA, que conta com o aval de FHC.


Comento sim: TENDENCIOSA. É isso que a reportagem é. Não por que eu queira, mas sim porque os fatos mostram isso. 1 depoimento contra e mais de 20 a favor. Exemplos da Europa e imagens de passeatas a favor. Contra? Só 1 depoimento e pronto.


O que mais me estranha é ver petistas aos montes, os mesmos que nunca ligaram para o que FHC dizia em termos de política e economia, acatarem com prazer o que ele diz em termos de MACONHA e usarem-no como fundamentação teórica.


Quer dizer que FHC só diz coisas prudentes quando defende a MACONHA, mas não quando elaborou o Plano Real, Professora? Faça o favor à sociedade, minha amiga, enfie a cabeça na latrina e dê descarga.


Já contei a vocês alguns métodos de reconhecer um petista, não é?


- Ele sempre vai começar um discurso no qual divirja de você dizendo que o respeita muito.


- Ele sempre vai discutir PESSOAS, e não FATOS. Quem disse e não o que foi dito.


Outra caraterística dessa ser bisonho é ter que defender os seus mesmo quando reconhecem que os seus estão errados.


Vocês nunca me viram defendendo Arruda, ex-governador do DF. Nunca defendi Inocêncio Oliveira. Nunca defendi nem JM quando ele colocou funcionários em disponibilidade. Aliás, Arruda era o único governador do DEM e levou um pé na bunda do partido.


Petista não... Petista que se preze tem que defender a canalhice dos seus. Palocci enricou 20 vezes o que tinha. E daí? É normal pra quem faz consultoria. Dirceu nunca teve nada a ver com o mensalão. O filho de Lula não fez lobby junto a empresas de telefonia. Essas coisas que nem eles acreditam, mas dizem por aí porque são ossos do ofício de ser do PT.


Do lado de cá, tem isso não. Só defendemos alguém quando alguém acerta. Eu nem sou tucano e na verdade gosto de pouca gente do PSDB. FHC é um deles. Mas eu nunca irei dizer que ele está certo pelo simples fato de ele ser...FHC.


Minha opinião sobre maconheiro seguirá a mesma dita tantas vezes aqui mesmo no blog: Maconheiros, o inferno os espera. 



ATUALIZAÇÃO II- 23/05


Vocês que me leem sabem que eu tenho faro pra identificar coisa ruim...tipo petista, né? As vezes eu me engano e o malandro não é petista, e sim do PC do B. As vezes, nem é filiado, mas a alma não nega. O espírito ditador de Stalin impera. Vejam como um desses queria ACABAR comigo. Ele em vermelho, eu em azul: 

Eu não uso nem nunca usei maconha. Mas o que tu acabou de escrever foi totalmente sem sentido e imbecil.

Comecem a desconfiar de um petista logo aqui. É bem dessa gente considerar aqueles de quem eles discordam “imbecis”. Eu, quando não concordo com alguém, enxergo na pessoa apenas isso: alguém com quem não concordo. Eles não. Têm que demonstrar sua superioridade acusando a outra parte de ‘imbecilidade”

O teu primeiro argumento é que a maconha está ferrando os outros e alimentando o tráfico. MAS DEIXA DE SER ESTUPIDO e leia que um dos argumentos para a maconha ser legalizada, é que com isso não vai mais haver tráfico, por que vai ser LEGAL e com isso mais organizado. 

Não vai haver mais tráfico? E os traficantes vão fazer o que? Virarem PADRES? Professores? Vendedores de Pernambuco da Sorte? Ô, animal, gente com índole de vendedor de maconha vai seguir sendo gente com índole de vendedor de maconha mesmo que não exista mais maconha pra vender. Vai existir crack, cocaína, OXI. Será que você é mais um abelhudo que defende a liberação de TODAS as drogas, então? Quem usa drogas mais, digamos, “pesadas” começou na maconha (boa parte ao menos). Uma vez legal, a venda da maconha vai gerar muitos mais usuários do que os há hoje. Não nos meteríamos no assunto... Afinal, cada um fez do seu pulmão e de seus neurônios o que bem entender, hem? O empirismo, no entanto, mostra que não ficaria por aí. Cresceria rapidamente o número de usuários das outras drogas, compradas também a traficantes

Você cheira loló e lança, também está financiando o tráfico do mesmo jeito. Se quer poder usar esse argumento não vem com essa que arca com as conseqüências porque, como você mesmo disse, está afetando os outros. Se quer fazer isso sem afetar os outros, vai no Paraguai comprar você mesmo, e agüenta as conseqüências se for pego, ou aprende química e fabrica teu próprio loló.

Pau que nasce torto morre torto. Todas as pessoas estão suscetíveis a cometer atos ilícitos. Há, no entanto, características que diferenciam pessoas que cometem atos ilícitos:

- Umas agem assim por pura atração pela marginalidade. Puro apreço pelo “viver fora das regras sociais”. Por puro gosto de agir sorrateiramente contra o que se chama LEI. Estas dão sempre um jeitinho de fugir às consequências dos seus atos ilegais.

- Outras não.

- Umas lutam e protestam, mesmo que contra as leis e determinações judiciais, para tornar seus atos marginais em atos lícitos. Como se a coletividade fosse obrigada a engolir suas decisões pessoais.

- Outras não

O teu segundo argumento é que é fora da lei, porra como é que tu reclama de uma coisa que tu mesmo faz que também é fora da lei? "Eu arco com as minhas consequências!" E dai porra?!?!? Você está fazendo algo ilegal do mesmo jeito. Tu reclama das passeatas para a legalização, diz que é ilegal, não está afetando ninguém porra, só estão tentando ser ouvidos.

Epa! Eu não digo que é ilegal, não. A de SÃO PAULO foi a JUSTIÇA que disse que é ilegal. Se a justiça diz que é ilegal, quem diabos é você para vir dizer que ela está errada? Você póde no máximo não concordar e agir contra ela. Mas aí, outra vez, vai ter que arcar com as consequências. No caso da marcha em SP, a consequência foi levar spray de pimenta na cara. É o cúmulo agir FORA DA LEI e não querer ser punido...Querer mudar a lei. Macacos me mordam.

Todo mundo tem o direito de lutar por algo que acredita, não vem falando merda não. Se quer reclamar de algo, pelo menos seja coerente e menos hipócrita. Tinha tanta coisa que antes era ilegal e as pessoas foram na rua lutar para melhorar. é ilegal, é, mas todo mundo tem o direito de lutar pelo o que acredita. Abre a tua cabeça só um pouco por favor. 

Todo mundo não. Pelo seu jeito de falar, todo mundo menos QUEM DISCORDA de você, como eu, não é? Os maconheiros e quem quer que seja podem lutar pelo que quiserem. Mas não podem obrigar os outros a não acietarem e não concordarem com essa sua luta. Não podem forçar os outros a aceitarem sua causa, nem fazer com que os poderes não reajam.

Então as pessoas lutavam nas ruas em busca de democracia e a Polícia foi pra cima deles. As mulheres lutaram por direitos iguais e foram reprimidas. E os maconheiros vão lutar pela sua “causa” e não podem ser reprimidos? A polícia não pode ir pra cima deles, quando eles partem em uma marcha PROIBIDA PELA JUSTIÇA? Como é isso? Que conceito de democracia falho é esse seu, meu velho?

Maconheiro vai continuar fumando mesmo que seja ilegal ou não.

E vai continuar levando cacete se continuar sendo ilegal.

Então não seria melhor liberar para que parasse de fuder as outras pessoas com o tráfico?

Não. Não seria e já disse por que. Os traficantes não iriam se enclausurar num templo budista...Iriam traficar  outras drogas.

O moçoilo aí ainda achou que iria ACABAR comigo. É essa, minha gente, a vontade que essas pessoas têm de fazer com quem não concorda com eles. Para acabar comigo, meu chapa, cê vai ter que dar um tiro no céu da minha boca. Se não fizer isso, não vai acabar com nada, e vai morrer do coração com tanta raiva que eu ainda farei aos maconheiros, aos petistas, e sobretudo aos maconheiros petistas


ATUALIZAÇÃO I- 23/05

Comentários sobre o assunto chegaram. Uns não serão liberados. Quem disse que eu vou permitir que me xinguem aqui, no meu blog? Claro que não! Dentre eles, só um pede e merece resposta:

"É antes uma revelação da índole de cada um."
Essa foi muito boa, o que tem a ver o CU com as CALÇAS?

Tá escrito aí no texto. A Maconha quiça faça tanto mal como o cigarro ou o álcool. A diferença é o aspecto legal que os separa. Quem opta por usar as duas últimas substâncias não infringe lei alguma. Vive dentro da LEGALIDADE. Quem escolhe ser maconheiro o faz, sobre todos os outros motivos, por querer nfringir uma norma. Uma lei. É um INFRATOR sobretudo. O que lhe move é a vontade de quebrar o padrão, é a gana de ser um ILEGAL, um FORA DA LEI. É, como disse, uma questão não de química, e sim de pragmática, de filosofia de vida...

E eu já pedi tanto...MACONHEIROS, NÃO LEIAM!!!


POST ORIGINAL22/05


Neste domingo, realizou-se no Recife a Marcha da Maconha. Se não me engano, foi a quarta. Não vou contar como foi. Isso vocês já devem ter lido nos outros blogs.


Comentarei sobre esses protestos e o uso em si da erva. Vou desagradar a muitos. Então, por favor, senhores maconheiros, vazem!

Entendo pouquíssimo de medicina e efeitos colaterais da maconha. Uma coisa afirmo: não faz bem a quem usa. Mas isso não me importa. Eu quero é que quem usa se lixe. Cada um faz o que quer de suas vidas, desde que não incomode o próximo, não é mesmo?

E eis aqui o primeiro argumento contra a substância (essa moléstia dos cachorros): quem usa a maconha não está ferrando apenas a própria existência. Está alimentando o tráfico, está financiando a bandidagem. Está também dando o primeiro passo a outras drogas, reconhecidamente mais pesadas. Perguntem a quem usa crack qual a primeira droga usada. Então não venham com essa de que cada um faz o que quer de sua vida. Faz mesmo, desde que não ultrapasse esse limite e interfira na minha.

A marcha da maconha em São Paulo foi proibida pela justiça, pois, segundo esta, faz apologia ao uso de produtos ILEGAIS. Uma vez proibida, a marcha não deveria ser realizada, não é óbvio?

Mas como bons maconheiros, os de SP agiram fora da lei e foram às ruas afrontar a JUSTIÇA e a POLÍCIA. Foram reprimidos, alguns presos e outros machucados. Quando se age fora da lei, não se pode esperar tratamento VIP. Cada um faz o que quer da sua vida, mas há de se arcar com as consequências.
Muitos adoram usar o argumento seguinte: “Maconha faz tanto mal como o cigarro ou o álcool”. E pode até ser certo, se você analisar sob o ponto de vista químico. Mas não sob o ponto de vista moral. Eis o segundo argumento: usuários de álcool e cigarro estão fazendo algo que, embora faça mal a saúde, está totalmente dentro da lei vigente.

Quando se opta por usar maconha, está-se optando por fazer algo que a LEI não permite. É a vontade de agir ilegalmente que move essas pessoas. Não é química, é pragmática, filosofia de vida..
.
Então, não venham com esse papo.  Quem usa maconha, faz isso sabendo (e gostando) que age FORA DA LEI e tem de ser tratado como alguém que age assim.

Sei que algum esquerdista (por que será que há tamanha convergência entre ideologia política marxista e transgressões à lei?) vai chegar aqui dizendo que eu mesmo faço coisas fora da lei. Faço mesmo. E sempre arco com as consequências. Nunca tento usar de artifícios, nunca tento mobilizar as pessoas a meu redor para escapar ileso. É maconheiro? Cacete neles. Fez uma marcha que estava PROIBIDA? Gás de pimenta na cara!

Temos que acabar com essa mania de achar que uma causa, por mais justa que possa parecer (e não é o caso da maconha) possa ser articulada e utilizar suportes ILEGALMENTE. Esse povo é craque em se vitimizar. Corre aí a versão de que os maconheiros de São Paulo foram agredidos pela PM enquanto apenas protestavam em paz. Em paz uma ova! Estavam em um ato considerado ILEGAL pela justiça. A mesma justiça que, para os esquerdistas, agiu corretamente quando autorizou a união civil entre pessoal do mesmo sexo. Mas essa gente só valoriza a justiça quando a decisão dela é em favor deles. Quando é contrária, a justiça se torna falha e tem que ser enfrentada, e não respeitada. É o jeito maconheiro e petista de ser.

Não há democracia quando tudo pode ser feito. Isso é estado de natureza. A democracia demanda obediência às leis. Sejam justas ou não. Sejam boas ou más. Sejam para manter o status quo ou para rompê-los. Quem não sabe disso vai ter que aprender. Mesmo que seja na base do porrete. (claro, em última instância).

A marcha em Recife foi permitida. Então que fosse feita, como foi. Sem atritos. Não há como negar o direito de quem a defende de protestar por isso. Pena que não é isso que eles fazem ali. Ninguém foi ali dialogar com ninguém. Foram é soltar fumaça pelas ventas mesmo.

Paremos de obrigar a coletividade a adotar nossas causas pessoais.

Paremos de enxergar no uso da maconha apenas uma opção pessoal. É antes uma revelação da índole de cada um, e uma afronta ao bem-estar coletivo. 

6 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS WAGNER, É ISSO MESMO VC FALOU AI A VERDADE QUE MUITAS PESSOAS N TEM COREG D FALAR.

FICA CM DEUS. VC É UM ABENÇOADO. JESUS TE AMA

Anônimo disse...

que absurdo! que jornalismo chinfrim esse! altamente tendencioso, sem levar ao leitor críticas relevantes, chovendo no molhado direitista que o pessimo jornalista se insere! digno de pena e repúdio! ei wagner, quem te disse que você é jornalista e tem alguma moral ou conhecimento para discorrer sobre o assunto? vai procurar se informar!

Anônimo disse...

JESUS AMA A TODOS, SEM DISCRIMINAÇÃO.

Anônimo disse...

"É antes uma revelação da índole de cada um."
kkkkkkkkkkkkk... aiaiai
Essa foi muito boa, o que tem a ver o CU com as CALÇAS?

Anônimo disse...

Jornalismo???? kkkkkkkkkkkkkk Ele vai ter que aprender a escrever primeiro. Não merece nenhum argumento contra o texto de tão ruim é que, do ponto de vista informativo. Eca.

Anônimo disse...

Eu não uso nem nunca usei maconha. Mas o que tu acabou de escrever foi totalmente sem sentido e imbecil. O teu primeiro argumento é que a maconha está ferrando os outros e alimentando o tráfico. MAS DEIXA DE SER ESTUPIDO e leia que um dos argumentos para a maconha ser legalizada, é que com isso não vai mais haver tráfico, por que vai ser LEGAL e com isso mais organizado.

Você cheira loló e lança, também está financiando o tráfico do mesmo jeito. Se quer poder usar esse argumento não vem com essa que arca com as conseqüências porque, como você mesmo disse, está afetando os outros. Se quer fazer isso sem afetar os outros, vai no Paraguai comprar você mesmo, e agüenta as conseqüências se for pego, ou aprende química e fabrica teu próprio loló.

O teu segundo argumento é que é fora da lei, porra como é que tu reclama de uma coisa que tu mesmo faz que também é fora da lei? "Eu arco com as minhas consequências!" E dai porra?!?!? Você está fazendo algo ilegal do mesmo jeito. Tu reclama das passeatas para a legalização, diz que é ilegal, não está afetando ninguém porra, só estão tentando ser ouvidos.

Todo mundo tem o direito de lutar por algo que acredita, não vem falando merda não. Se quer reclamar de algo, pelo menos seja coerente e menos hipócrita. Tinha tanta coisa que antes era ilegal e as pessoas foram na rua lutar para melhorar. é ilegal, é, mas todo mundo tem o direito de lutar pelo o que acredita. Abre a tua cabeça só um pouco por favor.

Maconheiro vai continuar fumando mesmo que seja ilegal ou não. Então não seria melhor liberar para que parasse de fuder as outras pessoas com o tráfico? Eu não sou a favor da legalização, na verdade não tenho uma opinião concreta sobre isso, não acho que tenho conhecimento profundo sobre o tema para discutir. Só estou comentando porque fiquei indignado com a merda que li. Foram os minutos mais mal gastos da minha vida. Puta que pariu!

Obs: Não sou maconheiro então você não pode falar merda, simplesmente não gostei do que li e queria acabar contigo em relação a esse texto.