Tenente dá o exemplo: Dirija ao volante se for chefe do DETRAN

segunda-feira, 30 de maio de 2011



"Lá vem Wagner criar confusão".

Muita gente dizer isso. Mas não é nada confuso o que vou dizer aqui.

O senhor na foto acima tem todo meu apreço. Aliás, seu time me fez um grande favor esse ano. Quem acompanha futebol sabe do que falo.

Acontece que ele é, além de um grande torcedor do Santa Cruz, DIRETOR DO DETRAN, o órgão que fiscaliza o trânsito. Atende pelo carinhoso apelido de TENENTE.

E vejam que belo exemplo ele dá na condição de diretor do DETRAN

Pouco se me dá se era domingo, se ele não estava em horário de trabalho ou qualquer coisa do tipo. Ele, com qualquer outro cidadão, não deve dirgir e consumir bebida alcoolica ao mesmo tempo.

Eu não sei bem por que, mas algo me diz que essa latinha da Skol não foi apenas para posar (o presidente da ABL escreveria POUSAR) para a foto do blog de Jadilson.

Também não adianta dizerem que eu usei uma imagem sua sem autorização. Ele posou para a foto de bom gosto e esta circula livremente pela internet. Além do mais, não tenho a mínima intenção de prejudicá-lo, e sim de alertá-lo para o papel que desempenha na nossa çociedadhi.

15 comentários:

Anônimo disse...

É bom os motoristas guardarem essa foto para quando forem multados, se o diretor pode, todos podem. Que mal exemplo para o Detran.

Anônimo disse...

Belo Jardim está muito servida de autoridades. Veja que absurdo, o diretor do DETRAN de Belo Jardim, durante comemoração da festa do Santa Cruz, no dia 29 de maio do corrente ano dirigindo o carro durante a carreata ingerindo bebida alcoólica. Que belo exemplo... Nós sabemos que os governos Estadual e Federal gastam uma grana preta do nosso bolso para dizer a população que "SE DIRIGIR NÃO BEBE E SE BEBER NÃO DIRIJA" e a gente vê um péssimo exemplo do diretor do DETRAN dirigindo alcoolizado. Estou mandando esta foto para o DETRAN e o Governo do Estado. Pago meus impostos, inclusive uma fração das propagandas que os governos realizam.

Anônimo disse...

Grande Tenente, "cabra bom". Pena que deveria ter mais atenção, é homem publico e não deveria, nunca deixar-se fotografar como nesta foto. Tem de dar exemplo.
Um abraço
Ciu do ABC
cicero@area-alphaville.org.br

Anônimo disse...

Eita Wagner!geralmente não concordo com algumas coisas que vc publica,mais essa matéria vc tem mais que razãooo!!!!isso não existee!!!!absurdooo...só em BJ mesmo!!!!kkkkkkkkk

Anônimo disse...

quem tirou essa foto merece um prêmioooo!!! absurdooo

Anônimo disse...

Vou reafirmar tudo já dito anteriormente. Nenhum homen publico tem o direito de tripudiar da lei e este foi um péssimo exemplo dado pelo Sr. Tenente. Principalmente sob a vista de um(a) menor que imagino ser seu(a) filho(a) que péssimo exemplo a ser seguido. Isto é imperdoavel.

Jafa

Anônimo disse...

valeu tenente,que merda tú fizestes.

furacaodoagreste disse...

"Eu não sei bem por que, mas algo me diz que essa latinha da Skol não foi apenas para posar (o presidente da ABL escreveria POUSAR) para a foto do blog de Jadilson". Porra nenhuma isso é uma latinha de Sol, cerveja véia barata, assim como cida tricobarbie. Publica ae.

Anônimo disse...

quando joao mendonça estava fazendo muita raiva a o nosso saudosso mendonçao em memoria joao brigando para ser o candidato em 2012 e a barauna nao queria joao disse quem vai resolver isso e meu guru mendoncinha e nu e que no utimo domigo na praça dos motorista joao ta malhando o pau em marcos e em mendoncinha ja ta com raiva de mendoncinha joao e seu guru kkkkkkkkkkk prefeita e ela andrea mendonça

Anônimo disse...

joao ta sem saida isso ai de guru foi vedade e ja ta com raiva de mendoncinha joao e teu guru tu esta pasando o que fizese em campanhas passadas aqui se faz aqui se paga joao pesequidor nunca mais vaite carniça

Anônimo disse...

meu irmão o cara é coordenador do ciretran de Belo Jardim, mais tbm é um cidadão como tds nós e o cara n esta trabalhando nem em carro oficial, então cabe a policia fiscalizar, prender ou multar e pronto, tem gente q faz coisa pior que beber dirigindo, né wagner? então deixem o cara.

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Justamente por ser um cidadão como nós, cabe a ele respeitar as regras sociais. Uma delas, a qual ele está submetido e não respeitou, foi a de não beber ao volante. Agravado pelo fato do cargo público que ele ora ocupa

Anônimo disse...

Mas, como a lei em BJ não é p todos, iso vai passar despercebido, afinal os juizes são amigos.

Anônimo disse...

rapaz coisa pior é da c... e tem gente q dá... né verdade? então deixa o cara ser feliz. ele ta bebendo as custa dele msm, e pronto agora se foce com meu dinheiro ou o seu... e o cara ta de ferias, como citou o cara ai em cima, então tem outras coisas pra falar wagner, deixa d ser malicioso meu....

Anônimo disse...

Caro diretor e ex jogador, com nome de autoridade (Tenente) desta vez voce pisou feio na bola no tempo de jogador fez muito melhor, e como diretor do Detran,não vou nem comentar.E o pior fazer comercial de uma cerveja de marca não tão famosa,alguém disse SKOL mais preste atenção direitinho que não é Skol é SOL.Queimastes teu filme