Sobre IPTU e Terrorismo

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Recebi um e-mail perguntando se eu iria comentar o  IPTU de certo vereador  e o comentário dele sobre os PUXA-SACOS do Prefeito Coca-Cola.

Respondo:

Não vou comentar, não. Ele não é mais levado a sério quando faz essas artimanhas. Só vou falar agora dele quando for pra mostrar que ele recebe dinheiro público do governo do estado e não dá expediente em lugar nenhum.

Se é pra comentar algo, farei apenas sobre o valor do IPTU do coitado. Que absurdo, viu! Ten razão em se chatear com o prefeito. Mas amanhã passa e ele dá um beijo na careca do dito cujo.

Outro perguntou se não vou comentar sobre João Adriano.

Acho por bem não. Todo mundo tá vendo que aquele homem não é terrorista, e sim um homem deslumbrado.

Em todo caso, LEIAM A REPORTAGEM DA VEJA AQUI.

8 comentários:

Anônimo disse...

Povo de Belo jardim, acho muito importante o blog pois passaou a ser um canal de comunicação e tambem uma forma dos eleitores colocar para fora o que sente; poi bem uso este espaço aqui pela primeira vez para fazer uma colocação de preocupação com as nossas lideranças e lamentar mais ainda pela falta de empenho do prefeito de nossa cidade nao ter se envolvido para levar mais pessoas para o seminario promovido pelo governo do Estado. Falo isso porque outras cidades nao so levaram mais gente para participar do semiunario como seu prefeitos estiveram presentes como é o caso do prefeito de Sanharó. Poisé este prefeito e seu secretarios nao estao nem ai para a cidade, se nao fosse o vereador valdemir Cintra acho que Belo Jardim nao teria nenhum representante. Cade o amor pela cidade? so vejo é muita conversa e propaganda, mas defender belo jardim, necas....Agora me provem quantas sugestoes foi dita por estes secretarios e pelo prefeito...

Anônimo disse...

Você não quer comentar sobre o referido Vereador, que é a ESTRELA do legislativo municipal mas, se permitir, vou tecer alguns comentários sobre o mesmo, fazendo as seguintes perguntas:
-Este veredor é o mesmo que, quando ministrava aulas no Donimo, fez um Boletim de Ocorrência contra um aluno que discordava de sua "politicagem" em sala de aula?
- Ou será que ele é aquele vereador que recebe uma cota do Prefeito Coca-Cola para a redução de mesalidade na FABEJA e depois fica brincando de oposição ao Prefeito?
- Ou será que a ESTRELA desta postagem é aquele vereador, que também é Professor, e está há mais de 12 anos à disposição de algum órgão municipal de Belo Jardim, recebendo como Professor, SEM NUNCA TER MINISTRADO UMA AULA?

Anônimo disse...

Mininu!!!! Tais brincando?

Anônimo disse...

É verdade ou estou delirando? Isso só pode ser brincadeira... Eita p...Assim também tá danado!!! Vamos esperar pra vê se isso procede mesmo.

Anônimo disse...

Eu sabia, meu, que tu num ia publicar meu recado sobre " o deslumbrado".
Eu sabia!!! Tem medo né?

Anônimo disse...

Bicho, melhor que falar de terrorismo é falar do timbu tomando! Caraca!E tua cara amanhã? Num quaro nem pensar. Cara de quem comeu e teve congestão. Esse timbu é uma b... Nada, nada e...plum! Morre na praia.
Publica! Gostasse??? Hehehehe...
Levar uma pisa em casa...É demais!

Anônimo disse...

Caraca, tu visse o que aconteceu com o "deslumbrado" do Bun Laden? Pois é... Quem manda ser DESLUMBRADO, né?

Anônimo disse...

A educação livrou foi de um bêbado dando aula, quem já foi aluno do ESTRELA sabe muito bem que ele ia dar aula já calibrado.kkkkkkkkkkkkkkkkk