Anônimo atrevido

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Vamos fazer como Jack e ir por partes, tá? Anônimo em vermelho (cor de petralha) e eu em azul:

Anônimo disse...

Wagner, sinceramente, vc não tem o que fazer!!!

Eu tenho sim

Sua falta de respeito e conhecimento político te levam a cometer calúnia e difamação à uma pessoa que nunca te fez mal (nem a ninguém de Belo Jardim). Pelo contrário, Valdeci tem uma passagem, enquanto prefeito, de um homem que fez muito por sua cidade (independente de que partido pertenceu).

Falta de respeito eu tenho com quem eu penso que não merece meu respeito. E isso não se dá com todos os adversários, não. Eduardo Campos eu não respeito, Lula também não. Mas respeito muitos adversários sim. Valdeci é um deles. Eu não o estou caluniando e nem difamando. A fama dele de vira-casacas não fui eu quem inventou não. Foi ele que se deu a esse papel, amigo.

Fico imaginando a sua família: sua mãe (uma senhora de muito respeito), sua tia Carmem (igualmente respeitosa). Não foi essa educação desrespeitosa que vc recebeu e e vc traz uma carga de intolerância, estupidez em suas palavras em muitos momentos e cegueira política.

Qual é o truque? Tá elogiando minha família pra ver se me emociona, é? Comigo não funciona.  Não foi ela quem me educou para falar o que penso, não. Se depender da família, eu encerro o blog agora. Eu sou intolerante mesmo. Sobretudo com quem fuma maconha, com quem rouba dinheiro público. E também sou intolerante com quem vira muito a casaca. Estou em meu direito

Já não basta o "suposto processo" que corre contra vc, justamente por seus comentários depreciativos.

Não me basta não. É um suposto processo mesmo. Para me amedrontar e me calar. Pena que não funcionou. Eu meço minhas palavras. O vereador que dizem estar processando a mim sabe muito bem que nunca escrevi nada aqui que abra brecha para processo. As críticas que faço a ele são POLÍTICAS. E se ele é político, há de aguentá-la. Não falei de sua vida pessoal, não o chamei de ladrão (porque seria mentira). Disse e digo quantas vezes precisar: Ele não é carne nem é peixe. Ele quis calar a mim por meio de influências e da violência. Vai me processar por isso? Mande brasa, então. Eu como a bronca.


Emitir opinião sem denegrir ninguém, lance-se a esse desafio!

Eu aceito o desafio se você aceitar o meu: mostre onde eu denegri o ex-prefeito vira-casaca. Quer que eu te diga quem já o denegriu? CINTRA GALVÃO. Quer que eu diga outro? JOSÉ MENDONÇA. Será que você já tentou peitar os dois grandões aí, quando eles falavam de Valdeci? Acho que não, viu.  Dizer que Valdeci virou a casaca agora se chama agressão? Não, senhor. Chama-se VERDADE.

Esqueça Valdeci que ele nem sabe que vc existe!!! Vá fazer suas postagens, até sobre o próprio Valdeci se vc não aguentar ficar sem falar nele, mas sem depreciar ninguém. Está nojenta essa sua atitude!!! Vc quer IBOPE sim, pq só tem esse número de comnetários e acessos quando posta algo contra Valdeci.

Não. Não vou esquecer Valdeci enquanto ele não fizer por onde ser esquecido. Passei muito tempo sem postar sobre ele, por não haver assunto. Enquanto ele se colocar como candidato a prefeito, irei postar sobre ele o que for de minha vontade. Se eu o depreciar, avise-lhe que ele pode fazer o mesmo que o vereador fez. Conversar com um juiz amigo, ameaçar me dar uma surra, etc. Mas eu duvido que ele aja assim, porque, pelo que conheço dele, não é seu estilo.

Encerremos esse papo: vou falar de Valdeci enquanto ele for assunto. Vou dizer o que penso dele como político. E o que penso dele é que é um VIRA-CASACAS. Se alguém acha que isso é denegrir e difamar, enfie o dedo na tomada e exploda   

18 comentários:

Anônimo disse...

Wagner, tome RIVOTRIL + DIAZEPAN. Vc está muito nervoso. A política para prefeito nem começou e vc já está surtando... Valdeci deve voltar a ser prefeito, é fato!

Anônimo disse...

ibope aumentando, Wagner!!! Sucesso perfeito para visitarem sue blog = critique Valdeci!!! Achasse o pote do ouro no final do arco íris

Anônimo disse...

Ficou doido?! Pq nervoso, vc já está!!! Calma rapaz, vai morrer sim de um infarto... Valdeci não está te ameaçando e nem ninguém aqui... Vc só está engolindo corda pra depois se enforcar... Palmas pra vc: ótimo artista circense para fazer os outros sorrirem...

Anônimo disse...

Em seu histórico administrativo, Valdeci marcou época por ser o prefeito que mais construiu calçamentos (principalmente becos e vielas). Com recursos próprios conrtruiu a FABEJA, ampliou a estrutura da ponte nova; O bairro do Santo Antonio foi calçado, saneado e os proprietários receberam o titulo de posse de suas residências; O DDD e DDI chegaram e com eles dezenas de orelhões; O sistema de saúde pública foi referência na região e todos os servidores foram submetidos a concursos, se tornando estatutários (efetivos) e espantando o fantasma da perseguição.
Contudo, na sua gestão todas as suas contas foram aprovadas por unanimidade.
E sem esquecer que o Palacio Municipal (prefeitura) tambem foi construido por ele, entre outras obras que logo mais vamos postar....
AGUARDEM...
FONTE: Tribuna do Agreste
http://deolhonapoliticabj.blogspot.com/

Anônimo disse...

O GRANDE PROBLEMA DE VALDECI, É QUE O MESMO NÃO TEM A CONFIANÇA DE CINTRA.O QUADRO HOJE CAMINHA PARA UMA COMPOSIÇÃO ENTRE O GRUPO DE CINTRA E MOACIR DA AGROLAR ONDE SAIRÃO OS CANDIDATOS A PREFEITO E VICE.

Anônimo disse...

O candidato deve ser Moacyr e o vice Fabio Galvão com apoio de cintra, o PT e PSC.

Anônimo disse...

Pergunto, será que fábio agrega voto, da esperança ao povo, será qeu é um referencia? Acho que não, pois ele nao foi capaz de eleger seu filho(Bruno Galvao para vereador) como pode ajudar numa campanha para prefeito? A verdade é que Cintra nao tem nome para indicar, ele so tem os filhos...Cintra nao tem liderança, é um lider que nao conseguiu desenvolver lideres, graças ao seu egoismo, agora vai pagar o preço, ele na verdade nao tem ningué que ele confie, so tem os filhos e nem neles ele confia, olha o Caso de Cecílio...ele é obrigado a indicar Vicente ou Ceiça...Cintra é o tipo de lider que nao tem liderado, então nao é lider! ta ruim!!!

Anônimo disse...

Valdeci, nao tem a confiança de Cintra e do povo! Por isso nao sera o candidato.Valdeci é um empresario que se destacou na gestão publica, mas e um cidadao sem confiança das lideranças e do povo, por este motivo perdeu a credencial de ser novamente prefeito de Belo Jardim.
Ele esta dizendo que é cadidato de Cintra, de Moacyr nao, então ja esta descartando Moacyr, ous seja quem manda nele é cintra...Cintra do outro lado que nao tem candidato e que nem Moacyr e nem Valdeci são seus Candidatos...Vejam que nao estao afinados....como fica o povo...Acho que chegou a hora do PT lançar seu candidato proprio, estes outro partidos se quiser que acompanhe o PT, nao importa se o PT tem ou naoi chance de ganhar , acho que será a opçao que nos teremos para votar, ninguem aguenta mais estes dois grupos brincando com agente, ficamos de maos atadas sem poder fazer nada...acho que belo jardim tem futuro, mas quando estes dois grupos deixarem de mandar em Belo Jardim...
PT acorde, pois começa a nascer uma luz para voces! aproveitem o momento!

Anônimo disse...

por que em vez de voces tarem falando sobre politicos não comentam e cobram sobra a saude no nosso municipio.nimguem aguenta mais as muriçocas.pois só quem nâo se incomoda é o coca cola e zè ivan. esses tâo mamando no peitinho dos belojardineneses.

Anônimo disse...

Concordo, Valdecia ja foi testado como gestor, perdeu a confiança do povo e dos lideres também, nem Cintra, nem Mendonça confia nele! Moacyr confiará? E o povo confia, uma campanha fala de Cintra, outra campanha fala de Mendonça, se ele fala dos dois, nenhum presta e ele mesmo presta?
Sera que Belo Jardim nao tem uma criatura de respeito que possamos votar e depositar esperença de melhorar esta cidade?
Blogueiro, surgiro que abra uma enquete para que os leitores possam sugerir nomes para prefeito!
Eu particularmente, nao voto em nenhum dos que foi colocato para ser votado, se for estes candidatos prefiro votar em branco ou anular o voto.

Anônimo disse...

Cheguei a um ano aqui, nao entendo como esta cidade nao se desenvolve com tres grandes empresas desta e uma escola tao importante, o que voces precisamo para se desenvolver é uma boa gestao publica, sei que quando voces conseguirem eleger um bom prefeito a historia desta cidade será outra....é uma pena, mas fiquei sabendo que sempres são os mesmas pessoas, nunca mudam. quem sabe agora com este desatre deste porefeito as pessoas da cidade nao reage...Minha gente tenho viajado muito, mas poucas cidades tem o potencial desta cidade...voces precisam acreditar em voces!

Anônimo disse...

esta camara de vereador fala muito em eposto iptu fale tambem do em posto que agente pagar de corpo de bombeiro que em belo jardim o corpo de bombeiro esta abodonado por parte do governo do estado e a estrada de serra dos ventos aquilo e uma vergonha cade os vereadoeres que pediram votos para ele nao tem prestigio nao e ate agora nao cade o amigo pessoal do governador valdemir cintra cade ze lopes cade cristiano cade ze pereira e fernando obs; fernando e de serra dos ventos e nao fazem nada obs; uma unica coisa que de responsabilidade do governado eles nao cobra imargine imagine com uma prefeitura na mao 2012 vem ai para agente da a resposta . ai digo eu quem e mais ruin coca ou esses vereadores digo eu do um no outro e nao quero torna

Anônimo disse...

Amigo, acho que esta enganado. O Mandachuva da cidade chama-se Cintra Galvao, ele é quem manda na cidade, ele tem todos os cardos do estado posto por ele, escolhido por ele, estes vereadores realmente nao tem nada de prestigio; agora eu pergunto: Cade o poder de Cintra para Trazer obras grandes para a Cidade, so pensa em si, vejam bem, tenho certeza que ele vai conseguir que o Cecilio ainda vai entrar como deputado, Cintra esta mexendo seus paus la no palacio...presta atenção...A cidade que se exploda!
Duvido que ele peça a duplicação, estradas, industrias, pavimentação urbana, hopitais, pra que? ele vai para recife quando pode, Ze mendonça vai para São Paulo...Bananas para Belo jardim!

Anônimo disse...

So quem pode mudar a historia desta são os jovens, mas parece que aqui as escolas nao analfabetas, seus professores são capachos dos politicos locais, todo dia morre gente, pessoas são assaltadas e ninguem se move para nada, as escolas são inertes, os diretores parecem nao terem visão nenhuma, escolas sem pratica de esportes, sem bibliotecas, sem participação da comunidade, sem participação de projetos, em fim,....por isso muita gente coloca seus filhos correndo risco de vida indo para estudar em caruraru. So nao ve quem nao quer, mas muitos funcionarios da Moura estão se mudando para Caruaru, por falta de saude, escola...tem mais mas...

Anônimo disse...

Concordo, a cidade esta abandonada, se hover um problema liga para a policia pra tu veres quanto tempo ele leva para chegar?

2012 vem ai e o o povo continuara votando nestas pessaos? Ze e Cintra?

To fora!
Conhço gente que esta indo morar em caruaru e a mais recente foi para Serra Talhada, vejam so que absurdo.
Ta ruim!

Anônimo disse...

Nenhum comentário acerca das outras matérias postadas. Quando muito 1!!! Valdeci bombando em seu blog. Continue assim que seu IBOPE aumenta. Vavá para PREFEITO!!!

Anônimo disse...

ANÕNIMO atrevido? Não acho! Anônimo inteligente da bexiga. Esclarecido até umas horas!!!!Que onda é essa de atrevido???!!!!!!

Anônimo disse...

Atrevido é o blogueiro que não tem argumentos... Vejam, nenhum comentário nem na morte do homem (José Mendonça). Enquanto a matéria de Vavá está bombando... Por isso digo: quando Wagner quer ibope, posta coisas contra Valdeci