Eduardo Campos em Belo Jardim nem pra remédio

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Interrompo meu descanso de feriadão para comentar postagem do vereador Valdemyr, em seu blog, defendendo o governador Eduardo Campos.

Avá...Que audácia, hem!

GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS, TRABALHOU SIM POR BELO JARDIM, DIZ VEREADOR VALDEMIR CINTRA.

Diz o vereador que o governador trouxe a Belo Jardim uma grande obra de abastecimento, que praticamente acabou com os racionamentos de água na cidade. Será que ele está falando da Barragem do Ipojuca? Ou será da de Tabocas?

Diz ainda que o governador viabilizou a Agência do Trabalho para Belo Jardim.

Pera lá. Ele INAUGUROU, isso sim. Ele fez o AUÊ. O OBA-OBA. Mas VIABILIZAR não. Isso foi feito pelo governo anterior, do Sr. Mendonça Filho.

Ainda segundo o vereador, são descansados aqueles que não conseguiram emprego através da Agência de trabalho. Pode isso?

O vereador, na ânsia de defender seu amigo (só não sei se é mais amigo dele ou de Cecílio), diz que ele reformou todas as escolas estaduais que estavam a ponto de cair. 

PONTO DE CAIR? Não, senhor, vereador. Havia algumas escolas com estrutura precisando de reforço, sim. Mas o que a população, não só de BJ, mas do estado inteiro, sabe, é que Eduardo se aproveitou desse episódio para passar a FALSA IMAGEM de que as escolas estavam caindo. O que quase caiu foi a escola estadual depois da reforma que Eduardo fez as tais reformas. Lembram que até choque estavam levando só de encostar na parede?

A verdade é que as Escolas Estaduais de PERNAMBUCO são divididas em duas gerações: as do governo Arraes e as do governo Jarbas/Mendonça. Foram mais de 500 bibliotecas instaladas nas mesmas. Mas de 800 laboratórios de informática.

O vereador fala ainda da Escola de Referência. Ele tá de brincadeira. A Escola colocou BJ no noticiário NACIONAL com um escândalo que poderia ter matado quase 200 pessoas. Ainda bem que não o fez. Será que é disso que o vereador se orgulha?

Academia das Cidades. Pronto. Taí uma obra que essa sim foi o Governo do Estado.

O vereador encerra dizendo que não podemos colocar em Eduardo a culpa da administração desastrosa de Marco Coca-Cola. Nisso ele está completo de razão. Mas quem disse que nós temos a sorte de só termos um governante incompetente? Nós temos é os dois logo.

E é por esse motivo que, em Belo Jardim, Eduardo teve uma de suas 10 menores votações do estado. O vereador argumenta, mas não conseguiu convencer nem os eleitores da cidade.

O governador está em débito sim com a nossa população. Aliás, a mim parece que está em débito com o próprio vereador Valdemyr.

9 comentários:

Anônimo disse...

Amigos, nenhum dos dois estão certos: Quem diz que Eduardo trabalhou pro Belo Jardim ta errado, a maior culpa esta: Descupe-me Vereador Valdemir, mas voce nao é a peeeoa que o governado respeita, ele respeita Cintra, mas como Cintra nao ta nem ai para a ciade, então nao vem nada par ca.Entendeu? Por mais que Valdemir se eforce para mostrar ao povo que ele tem aproximação com o governador, e se o vereador continuar achando isso vai se queirmar mais ainda, parece que so Valdemir nao percebeu que ele so vem se queimando dioa a dia com o povo, e ai o povo tem razão sabe porque?
Valdemir, o que é de iumportante que tem em Belo jardima que o Governador trouxe?
A segurança da uma droga, drogas em todas as escolas do estado, falta de homens no batalhao, estrada de Sucuru e serra dos Ventos, a saude ta outra droga, nossos filhos todos os dias correndo risco de vida para Caruaru,nao vem nehuma emrpesa para Belo jardim, a escola agrotecnica federal um bagaço(quadra caida, nao tem curso superior, nao tem curso técnico desmantelo total),distrito industrial sem industrias, continuamos tomando agua do ipojuca(sao e contaminada, basta ver a pastagem cobrindo a agua do ipojuca(pois bem aquela pastagem so se cria em aguas poluidas) em fim o governo se limita a dar horas de trator para os vereadores ganharem votos...o governo aqui ta um caos. Enquanto cintra e Ze controlar a cidade ela nao cresce!
Vamos todos rezar dia e noite para aparecer um santo milagroso para revolucionar esta cidade, estamos sem lideres, o que temos é cacique/coroneis...

Anônimo disse...

É muita cara de pau de Valdemir Cintra em dizer que o governador Eduardo Campos é amigo dele... Pode ser que Valdemir seja amigo do governador e não o contrário. O governador já levou muitos votos de Belo Jardim e fez muito pouco ou quase nada pela cidade. O que acabou em primeiro lugar com o racionamento foram as barragens existentes nesta cidade, tais como a Barragem do Bitury que está cheia, a do Ipojuca e Tabocas construídas pelo grupo dos Mendonça. A Agência do Trabalho foi construída pelo governo de Mendoncinha/Jarbas, o CEEBEJA também, apenas o governo atual concluiu uma parte do que estava faltando e a Academia das Cidades é um projeto nacional em que tem como responsável o governo de cada estado.Cadê o asfalto para Xucuru lá por Taboquinha, cadê o complemento e manutenção da estrada que liga Belo Jardim a Serra do Vento e ainda mais para Brejo da Madre de Deus? Até agora, Dudu não voltou mais a Belo Jardim, essa é a verdade para agradecer os votos que teve dos abobalhados desta cidade.E sobre o problema do CEEBEJA que quase matou em torno de 200 pessoas, qual foi a providência tomada?

Anônimo disse...

Como é que o vereador Valdemir Cintra toma a iniciativa de mandar queimar os carnês do IPTU, que é um documento público, não obstante se o reajuste é alto, e a gente não vê nenhuma manifestação do Ministério Público, do Judiciário e nem da Polícia Militar a respeito do caso? Na minha opinião, isso é uma apologia a falta de respeito ao induzir as pessoas a cometerem tal ato em praça pública, inclusive está sendo construído, talvez uma pira para que possa ser realizado o ato. Que vergonha... -Jorge-

Anônimo disse...

Mais um referendo!
Por Gil Cordeiro Dias Ferreira

Que venha o novo referendo pelo desarmamento. Votarei NÃO, como da primeira vez, e quantas forem necessárias. Até que os Governos Federal, Estaduais e Municipais, cada qual em sua competência, revoguem as leis que protegem bandidos, desarmem-nos, prendam-nos, invistam nos sistemas penitenciários, impeçam a entrada ilegal de armas no País e entendam de uma vez por todas que não lhe cabe desarmar cidadãos de bem.
Nesse ínterim, proponho que outras questões sejam inseridas no referendo:
Voto facultativo? SIM! Apenas 2 Senadores por Estado? SIM! Reduzir pela metade os Deputados Federais e Estaduais e os Vereadores? SIM!
Acesso a cargos públicos exclusivamente por concurso, e não por nepotismo? SIM! Reduzir os 37 Ministérios para 12? SIM! Cláusula de bloqueio para partidos nanicos sem voto? SIM! Fidelidade partidária absoluta? SIM! Férias de apenas 30 dias para todos os políticos e juízes? SIM! Ampliação do Ficha-limpa? SIM!
Fim de todas as mordomias de integrantes dos três poderes, nas três esferas? SIM! Cadeia imediata para quem desviar dinheiro público? SIM!
Fim dos suplentes de Senador sem votos? SIM! Redução dos 20.000 funcionários do Congresso para um terço? SIM!
Voto em lista fechada? NÃO! Financiamento público das campanhas? NÃO! Horário Eleitoral obrigatório? NÃO!
Maioridade penal aos 16 anos para quem tirar título de eleitor? SIM! Um BASTA! na politicagem rasteira que se pratica no Brasil? SIM !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Se Eduardo FEZ alguma coisa por Belo Jardim, basta IR no TERMINAL RODOVIÁRIO PARA VER A CARA DA ADMINISTRAÇÃO DELE e dos QUE REPRESENTAM O GOVERNO DO ESTADO EM NOSSA CIDADE!

Unknown disse...

deixa de ser idiota valdemir cintra O QUE FOI QUE O GOVERNADOR FEZ EM BELO JARDIM NAO FEZ NADA A GRANDE OBRA DE EDURDO EM BELO JARDIM FOI TROCAR OS RELOGIOS DAGUA DAS CASAS E A CONTA VIR BEM ALTA VOCE PARECE QUE TAR CEGO VAMOS DA A CEZA E QUE E DE CEZA TERMINAL RODOVIARIO ABADONADO,ESCOLA AGROTECNICA ABADONADA,CORPO DE BOMBEIRO ABADONADO,ESTRADA DE SERRA DOS VENTOS ABADONADOS,COMPESA SO SABE ABRIR BORACO EM BELO JARDIM,ABASTECIMENTO DAGUA NOS BAIRROS SANTO ANTONIO E COHB 1 UMA MERDA FALTA DIRETO AGUA. DIGO EU CADE O G3 NAO TEM PRESTIGIO COM O GOVERNADOR NAO REALMENTE NAO TEM CADE O AMIGO PESSOAL DO GOVERNADOR VALDEMIR CINTRA CAI NA REAL 2012 VEI AI PARA AGENTE DA ARESPOSTA A VOCES

Anônimo disse...

O Brasil é um País que tem muita área, muita água, a floresta amazônica, só para citar alguns exemplos importantes. Todavia, não podemos confiar num País em que o Congresso Nacional vota um aumento de mais de 63% para si, enquanto que para votar o salário mínimo e aumentar alguns reais é a maior dificuldade possível. Não podemos confiar num País que juízes e promotores quando cometem crimes de assassinato, roubo ao erário, por exemplo, tem como condenação uma aposentadoria pomposa de mais de 20 mil reais; Não podemos confiar num país em que no Natal, na Páscoa e no final de ano são soltos bandidos perigosíssimos, (e muito deles não voltam), para visitar a família, ou seja esse País é a favor da impunidade; Quem pode confiar num País que tem o Mensalão, Densalão e que Lula não viu nada, não sabia de nada e tudo termina em pizza? - Fuch u -

Unknown disse...

o valdemir cintra mostra uma obra de eduardo campos cagando em belo jardim por que de outro jeito nao tem nao kkkkkkkkkkkkkk

marcelo disse...

esse governador e um safado ele e tudo de ruim.igual a valdemir cintra nada faz em nossa cidade so falar o que não faz.