A diferença entre o PT e o DEM

quarta-feira, 6 de abril de 2011

É, amigos... A Polícia Federal confirma mais uma vez a existência de uma quadrilha envolvendo petistas e colegas para distribuição de dinheiro entre aliados do PT. Não era um político, e sim um partido inteiro de gente safada, ladrona de dinheiro público.

O DEM, quando se envolveu em um escândalo como tal, expulsou o ladrão. O PT, até hoje defende Zé Dirceu, Genuíno, Delúbio, João Paulo Cunha...e Lula.




O relatório final da Polícia Federal (PF) sobre o mensalão no governo Lula vai ao encontro da investigação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Correios, iniciada em 2005. A divulgação de tal documento pela Revista Época desta semana não só confirma que o dinheiro público foi usado pelo governo anterior para pagar pelo apoio político de aliados, por meio do 'valerioduto', como joga por terra qualquer tentativa do ex-presidente Lula de tentar reescrever a história. O mensalão existiu, é fato. O próprio PT, incentivado por Lula, tentou desqualificar o relatório final da CPMI. Não conseguiu. Depois, falhou ao atacar o Ministério Público Federal (MPF). E agora a PF endossa toda a investigação já realizada. Além disso, traz fatos novos que aproximam ainda mais o escândalo da campanha que elegeu Lula presidente em 2002. Depositamos toda a nossa confiança no MPF e na Justiça, que desempenham um papel de suma importância para a elucidação do maior escândalo político da história do Brasil. Confiamos que diante desses novos fatos, o MPF e a Justiça adotem todas as providências necessárias afim de buscar a responsabilização dos citados no relatório da PF.

ACM Neto (BA)

Líder do Democratas na Câmara dos Deputados

0 comentários: