André de Paula virou governista. Tratarei-o como tal

quarta-feira, 20 de abril de 2011

ATUALIZAÇÃO II- 20/04

De um leitor:
como eu acho engraçadoo senhor bloguero chamou os deputados ciro coelho e sebastião rufino de vagabundos pq mudaram de partido, e André de paula que tinha até adesivo dele no carro e fotos no orkut tb nãƒo passou a ser vagabundo?


Eu vou tratar André como trato adversários (pior ainda, adversários que eram aliados e se aliaram ao governo). André diz que não será aliado do governo, e mantém a ética. Ciro e Rufino não. Foram pro partido do governador bajular diretamente. E são sacanas por motivos outros também




POST ORIGINAL- 18/04
O ex-deputado André de Paula (DEM) está mesmo de mudança para o Partido da Boquinha que Kassab criou.



A minha surpresa é maior que a de qualquer um de vocês, leitores do blog em BJ. Votei em André em 2002 e 2006, podendo ter votado em Zé Mendonça ou outro qualquer. Sempre tive André como um exemplo de político fiel, coerente e de lado definido.

Infelizmente ele perdeu as últimas eleições. Diz não estar magoado com o DEM, nem com Mendoncinha nem com Coutinho. Não acredito muito nisso.

Está deixando o partido que o projetou nacionalmente, sendo inclusive líder da minoria e candidato a prefeito do Recife em 1992. Está deixando Marco Maciel, Mendonça, Priscila Krause, entre outros.
Eu também sou um cara muito coerente. Tenho dito por aí que quem muda de partido perde minha admiração. Gosto demais de André e não me arrependo dos votos que dei a ele. Mas essa mudança pro PSD não me engana. André agora é aliado do governador e muito provavelmente de Dilma. Sendo assim, merece que eu o trate e dele fale como faço com os outros: adversário político.

Se eu pudesse, André não iria, ficaria. Mas quer ir? Então vá. Vá mesmo. Não iremos sentir falta. Passe bem e até nunca.

A vereadora Priscila Krause nem esperou que os fuxicos se espalhassem. Negou logo que também vá pro PSD:
Priscila não tem cara de pau pra ser adesista de última hora

 “Recentes notícias dão conta de que o correligionário e amigo André de Paula deixará o Democratas. Caso isso venha a se confirmar, respeito a decisão, mas lamento profundamente. Trata-se de um político correto e coerente, com quem compartilhei os primeiros passos na atividade política. É importante reafirmar, desde já, no entanto, a minha posição, para que não prosperem ilações infundadas: continuo no partido exercendo a função que me foi confiada pelos meus correligionários – a presidência da executiva municipal no Recife – e lutando em defesa dos milhares de cidadãos que represento na Câmara do Recife como vereadora e atual líder da oposição na Casa. Sem mais, agradeço a atenção”.

http://www.blogdepriscila.com.br/

4 comentários:

Anônimo disse...

Wagner, TRATAREI-O... ( André de Paula) foi demais!!! Soa mal!!!

Wagner Rafaell Peixoto disse...

ce acha q soa mal? pior seria TRATAREI ELE, né? rsrs

Anônimo disse...

Wagner,TRATAREI ELE é mais popular e, com certeza, soa bem! O melhor mesmo seria: TRATÁ-LO-EI ou EU O TRATAREI... Você é professor e sabe bem disso. Não precisa de aula de ninguém, né????
Agora, Tratarei-o... Tá mal!

Wagner Rafaell Peixoto disse...

finalmente a quem vale a pena dar um bom dia