Valdeci vence segunda etapa da enquete

quarta-feira, 20 de abril de 2011

ATUALIZAÇÃO 20/04 

Nossa. Como eu sou teimoso, viu. Mas realmente gosto de conversar com os leitores. Mesmo que não gostem de minhas ideias e meus pensamentos.

Anônimo disse...

Vc vai morrer de um infarto!!! Aceite o resultado da sua enquete...

Morro nada. Não morri com Lula ganhando 2 vezes. Valdeci não merece essa bola toda de eu morrer por ele. Aceitei o resultado, embora discorde e saiba que ela não tem caráter científico.

Valdeci é reconhecido pelo que fez na cidade... Vc se coloca de uma forma que só pode ESTAR SENDO FAVORECIDO PELOS QUE DEFENDE. Vc não recebe R$500,00 de vereador, não!!! Vc recebe é do grupo político da situação (digo João Mendonça) para postar coisas contra todo mundo. Quando a gente 
não sabe o que falar, deve ficar calado.

É uma tática antiga, e que muitos usam, quando são desonestos nos debates. Acuse os adversários daquilo que você mesmo é. Diga que eles fazem o que você costuma fazer. Comigo não cola. Se você costuma vender suas convicções e seu voto, não me meça com sua trena. As medidas aqui são diferentes. Se João Mendonça me pagasse, se alguém me pagasse, eu escreveria o que eles pedissem sim. Estaria trabalhando. Mas deixaria claro a meus parcos e caros leitores que estaria a serviço deles. Esteja seguro disso. Não acho lamentável que haja blogueiro se vendendo a vereador. Ele quer ganhar, o vereador quer pagar e se manter na mídia. São negócios. O lamentável é negar isso, como se eles mesmo achassem algo errado o que fazem. Eu sei o que falo, e não pretendo me calar. Prefito que quem não concorde não leia mais aqui.

E vc (e sua família) foram muito reconhecidos pelo grupo de JM, não foram? A exemplo do resultado da presidência da Autarquia e até agora, NADA!!!

Não. Nunca fui “reconhecido” do jeito que você está pensando. Nunca tive emprego com JM, atéporque morei foram 6 dos 8 anos de governo dele. Minha tia é quem trabalhou na Educação por ser reconhecidamente competente. Ganhou a eleição na Autarquia com votos de muitos professores e funcionários, sem saber quem vota em Coca-Cola ou não. Nem se interessa por isso.

Vc entendeu, não foi?! Bajule menos... Vamos Vavá!!! Vitória em 2012, prefeitura em 2013!!! Conselho: pule pro lado de cá, que o povo está pulando e não consegue mais parar!!! Vá para onde for Valdeci, Belo Jardim irá com vc...

Uma pessoa dessa diz pra EU NÃO BAJULAR? Vá pro inferno, homem.


Outro anônimo disse...

Vc precisa render no assunto de Valdeci para ter ibope!!!! Vai procurar o que fazer, como ministrar suas aulas... Se conforme, Valdeci será o prefeito!!!

Eu não preciso de IBOPE. Não busco IBOPE. Se buscasse, escreveria coisas que vocês querem ler. Já expliquei N vezes por que mantenho um blog. E o tempo que uso no blog não me prejudica em nenhuma outra atividade. Nem preparar, nem ministrar as aulas. Nem minha família, nem o Náutico, nem o DEM. Ninguém está sendo relegado a segundo plano. Afinal, aqui é meu passatempo, ok?


ATUALIZAÇÃO 19/04

De uma leitora desavisada sobre o modo de agir do BJ na NET

seje menos tendencionista!!!Blogueiro tem que ser neutro...

Quem te disse isso? Blogueiro, que não recebe 500 reais por mês de vereador, tem que escrever o que quer. O que pensa. Não tenho obrigação nenhuma em escrever o que você quer ler aqui. Busque outro. SEJE é uma PINOIA. 

e o que vc fala de "virar a casaca",não fale sobre isto,pois vc não sabe os reais motivos! estou vendo que vc é mal informado!!!!pois até mesmo um mal informado,saberia!!!!

Não sei e não pretendo saber. São muitos motivos, né? Um pra romper com Quincas. Outro pra se aliar com Mendonça, outro pra romper com este e voltar pra Cintra. Outro pra procurar Inocencio Oliveira... E assim vai

Eita povo agoniado.

É claro que eu vou comentar o resultado da enquete. E irei fazer outra, com os 3 nomes que ganharam as enquetes até agora.

Se as eleições fossem hoje, e os candidatos fossem esses, quem teria seu voto?

Valdeci Torres  92 (36%)
João Mendonça   55 (21%)
Bruno Galvão   39 (15%)
Wilsinho  22 (8%)
Cintra Galvão  18 (7%)
José Mendonça   15 (5%)
Marcos Coca-Cola  9 (3%)
Fábio Galvão   4 (1%)

Todo sabe que desses nomes, eu votaria com gosto mesmo em Wilsinho ou João Mendonça. Não tenho porque esconder minhas preferências. Perguntam o que eu tenho contra Valdeci. Nada. Nada contra, a não ser o fato de ser um grande virador de casacas.

Faremos a quarta e última etapa da enquete, com os três vencedores até agora: João, Moacir e Valdeci Torres.

Comecem a responder. Até breve

20 comentários:

Anônimo disse...

pois vc votaria em uma coisa muito boa viu amigo!!!não entendi o seu comentário sobre valdeci!vc não sabe nem o que está dizendo meu querido,cuidado,cuidado pq em quem tu vota,não vai fazer nada por tu daqui há 2 anos!é melhor tu não colocar opniões e não falar de quem tu não conhece!!!
e também não entendi o pq de tantas etapas esta enquete,se conforme com o resultado amor!

Anônimo disse...

RESULTADO MAIS DO QUE JUSTO!!!VALEUUU

Anônimo disse...

Wagner o pessoal de Valdecir deve tá gastando dinheiro nos saiber para votar no mesmo.

Anônimo disse...

o fato de vc expor as suas preferências,como vc afirma,se dá pelo fato de ser favorecido por algum deles ou pelos 2.
seje menos tendencionista!!!Blogueiro tem que ser neutro...e o que vc fala de "virar a casaca",não fale sobre isto,pois vc não sabe os reais motivos! estou vendo que vc é mal informado!!!!pois até mesmo um mal informado,saberia!!!!

PROFESSOR MUNICIPAL disse...

Infelizmente os seus 2 votos seriam uma desgraça pra Belo Jardim, o 1º já mostrou o que pode fazer, afinal não é atoa que tem tantos processos, o 2º, já sua mostrou sua " competência " como secretário de Educação, se nem como secretário ele presta imagine como prefeito, esses anos de governo de COCA ZERO só serviu para provar que o Wilsinho é um bom pau mandado, que não vê nada, não sabe de nada e não FAZ nada. É esse tipo de prefeito que nossa cidade precisa. E anters que vc defenda o prezado secretário, lembre-se que: QUEM CALA CONSENTE.OU SEJA ELE É CÚMPLICE DE COCA ZERO.

PROFESSOR MUNICIPAL disse...

MEU VOTO LHE GARANTO QUE NEM COCA ZERO NEM JM COMPRA. Agora deixando de lado suas paixões políticas me responda. Como se pode negociar com um prefeito que já provou que não se pode confiar nem na palavra dele,nem em sua assinatura , visto que ele não cumpriu o acordo firmado na outra greve, se os promotores não nos recebem, se os vereadores se fingem de mortos, se a JUSTIÇA é lennnnnnnnnnta? Qual é a mágica que vc usaria para negociar com ELE ? Espero ansiosamente sua resposta sincera, nem partidalismo e objetiva .

Anônimo disse...

Vc votaria em 2 pessoas muito boas para Belo Jardim, o primeiro já mostrou do que é capaz, afinal não é atoa que tenha tantos processos, o segundo, nem como secretário de Educação serve, ele não vê nada, não sabe de nada e não faz nada. Esse mandato de COCA ZERO só serviu para nos provar que Wilsinho é um perfeito pau mandado, muito obediente, e ainda se faz de vítima. Infelizmente suas preferências políticas só servem para comprovar que vc é COMPRADO. Ou então me dê bons motivos para suas escolhas.
Quanto as pessoas se identificarem como anônimas, é que em nossa cidade ainda existe a perseguição política infelizmente aceita e aprovada por muitos, mas se DEUS ouvir minhas preces, todo o quadro político de Belo Jardim será renovado.

Anônimo disse...

Coitado! veja bem,vc não sabe e vai continuar não sabendo os motivos...essa história q vc diz de ir p um lado,voltar p outro...não interessa!acho q nem a Valdeci mesmo interessa .não ficarei me desgastando com vc,pois neste blog não entrarei mais,nem motivos tenho,pois não sou da cidade e nem voto na cidade!
só fique ligado no que você diz,para vc mesmo não pagar com as consequencias...

indo p um cyber é ótimooooo pq isso?ou vcs acham que em belo jardim só quem tem voto é JM?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

indo p um cyber?rsrs meu pai do ceu...se joão ganhar, ai sim foram p um,pq nessa ele tem q perder outra vez,ou as pessoas mudam o voto de uma enquete p outra?

Anônimo disse...

Nem Mendonça confia nele, nem Cintra Galvao. Quem confia neste rapaz que pula mais que macaco a busca de comida!

Ele seria candidato se nao houvesse homem em Belo Jardim

Anônimo disse...

Joao ta com moral, perdendo pra valdeci, vai ganahar pra quem?

Anônimo disse...

Aprendir que devemos ter lado, custe o que custar, perdendo ou ganhando, não é aleio que torço pelo mais querido de PE (SANTA CRUZ), uma coisa eu digo com toda sinceridade, não dou meu voto ao Sr. Valdeci de maneira nenhuma pois o mesmo não aspira confiança ele agora tá com Inocencio e depois quem será! parese que já estou houvindos os carros de sons na politica gritando ao som de Ivete Sangalo: TRAIRAAAA,TRAIRAAAA,TRAIRA, ele é traira!

Anônimo disse...

Vc vai morrer de um infarto!!! Aceite o resultado da sua enquete... Valdeci é reconhecido pelo que fez na cidade... Vc se coloca de uma forma que só pode ESTAR SENDO FAVORECIDO PELOS QUE DEFENDE. Vc não recebe R$500,00 de vereador, não!!! Vc recebe é do grupo político da situação (digo João Mendonça) para postar coisas contra todo mundo. Quando a gente não sabe o que falar, deve ficar calado. Respeite!!! E vc (e sua família) foram muito reconhecidos pelo grupo de JM, não foram? A exemplo do resultado da presidência da Autarquia e até agora, NADA!!! Vc sabe o que estou falando, mas a pessoa em questão, não merece ter o nome divulgado... Vc entendeu, não foi?! Bajule menos... Vamos Vavá!!! Vitória em 2012, prefeitura em 2013!!! Conselho: pule pro lado de cá, que o povo está pulando e não consegue mais parar!!! Vá para onde for Valdeci, Belo Jardim irá com vc...

Anônimo disse...

Aceite o resultado da enquete... Valdeci prefeito...

Anônimo disse...

Vc precisa render no assunto de Valdeci para ter ibope!!!! Vai procurar o que fazer, como ministrar suas aulas... Se conforme, Valdeci será o prefeito!!! UUUUUUUUUUIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

é mesmo!um grande homem é marco coca cola e e o vice dele,sem falar nos mendonças (essa quadrilha).Valdeci não deve nada p ninguem,muito menos favor aos politicos da cidade,pois nunca teve rabo preso com nenhum!agora o "garoto" ,"JM" e "Marco arrota coca" o tribunal de contas quer ve-los

Anônimo disse...

Wagner, sinceramente, vc não tem o que fazer!!! Sua falta de respeito e conhecimento político te levam a cometer calúnia e difamação à uma pessoa que nunca te fez mal (nem a ninguém de Belo Jardim). Pelo contrário, Valdeci tem uma passagem, enquanto prefeito, de um homem que fez muito por sua cidade (independente de que partido pertenceu). Fico imaginando a sua família: sua mãe (uma senhora de muito respeito), sua tia Carmem (igualmente respeitosa). Não foi essa educação desrespeitosa que vc recebeu e e vc traz uma carga de intolerância, estupidez em suas palavras em muitos momentos e cegueira política. Já não basta o "suposto processo" que corre contra vc, justamente por seus comentários depreciativos. Emitir opinião sem denegrir ninguém, lance-se a esse desafio! Esqueça Valdeci que ele nem sabe que vc existe!!! Vá fazer suas postagens, até sobre o próprio Valdeci se vc não aguentar ficar sem falar nele, mas sem depreciar ninguém. Está nojenta essa sua atitude!!! Vc quer IBOPE sim, pq só tem esse número de comnetários e acessos quando posta algo contra Valdeci.

Anônimo disse...

Ôpa! Tá vendo Wagner, Valdeci tá salvando teu blog. Tá dando um IBOP da p... O negócio é tu falar nele. Ele além de merecer faz crescer o número de leitores! Muito bom! Não é???

Anônimo disse...

Quem diria, Bruno galvao ganhou para Cintra?
Ta ruim em Cintra!

Anônimo disse...

Valdeci te incomoda, né meu? Tu fica de morrer eu sei. Agüenta essa! Acho que tu vai ter que engolir isso por muito tempo. tà vendo? Bem feito!!!!!