Seduc adquire ônibus

terça-feira, 22 de março de 2011

No Blog NO GIRO DA CIDADE, fiquei sabendo da aquisição de 7 ônibus por parte da Secretaria de Educação. Iniciativa louvável e digna de registro. Vamos ver se depois dessa, a Prefeitura cria vergonha e começa a fazer a coisa certa em outros setores também. Leiam trecho


Um final de semana bastante movimentado em nossa cidade, falamos desta feita da apresentação oficial dos 7 novos ônibus da rede pública municipal de ensino, entregues a sociedade belojardinense, após passarem por todas as vistorias junto ao DETRAN-PERNAMBUCO, os veículos foram finalmente destinados às comunidades rurais desta cidade.

É bom que se diga que esses veículos são totalmente modernos, tracionados, com cintos de segurança, para todos os passageiros, tacógrafo com limite de velocidade, sendo seu abastecimento de combustível cortado caso o motorista exceda a velocidade e preparados para os mais difíceis acessos de nossas estradas rurais.

Segundo apurado por esse blog, esses veículos foram adquiridos junto ao FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica), o município comprou os mesmos com financiamento via MEC (Ministério da Educação), com juros bem inferiores ao aplicado no mercado financeiro nacional.

0 comentários: