Comentando Comentário: Indicação de Carmem Peixoto não é política

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Recebi um comentário que precisa de resposta. Pra não variar, veio anônimo:

Wagner tenho bastante admiração por vc, porém me espanta sua aberta campanha para que a professora Carmemassuma a presidencia da AEB, a mesma só teve mais voto por campanha do vereador de Wilsinho, que não conformado com o aumento do seu patrimônio de forma assustadora, lógico que com recursos do Munícipio, agora que expandir seu dominio assumindo a Autarquia através de Carmem e como pano de fundo sua esposa. Belo jardim repúdia tal atitude.

Você não deveria se espantar se soubesse do grau de proximidade que eu tenho com a professora Carmem. Somos sobrinho e tia. Deveria se espantar menos ainda se soubesse como ela é competente naquilo que lhe demandam. Foi assim na direção da Escola Padre Giovani. Foi assim na Assessoria Pedagógica e vem sendo assim na direção de ensino. Carmem não é política, e sim uma pedagoga que tem dedicado sua vida inteira à causa da educação.

É preciso ficar claro que Carmem foi a mais votada sem a mínima participação de Wilsinho, que inclusive não deve querer perder o seu braço direito que é Carmem, na secretaria de  Educação. 

Belo Jardim, enquanto comunidade da AEB, não só NÃO REPUDIA como votou maciçamente em Carmem e estão todos, eleitores de Mendonças e de Quincas, Professores e administrativos, desejosos que o prefeito acata a indicação.

6 comentários:

Anônimo disse...

O QUE ESPERAMOS É QUE QUEM FOR INDICADO TENHA FORÇA PARA TRAZER NOVOS CURSOS PARA AQUELA INSTITUIÇÃO.EX:DIREITO, ENGENHARIA ENTRE OUTROS CURSOS.É ESSE PERFIL DA PESSOA QUE PRECISA PARA FABEJA.

Anônimo disse...

Pois é, Wagner, tu estás mais que certo puxar " brasa pra tua sardinha". Fica tudo em casa, não é???? Isso é que sobrinho!!!!

Anônimo disse...

ORA, PELO QUE SEI ESSE CARGO É UMA INDICAÇÃO DO PREFEITO. SEMPRE FOI. E MUDOU?

Anônimo disse...

E TU NÃO PUBLICASSE MEU COMENTÁRIO NÃO, FOI? CARACA, TU ÉS DEMAIS! MAS EU CONTINUO DIZENDO: A INDICAÇÃO SEMPRE FOI DO PREFEITO E AGORA MUDOU FOI? É QUEM O PREFEITO INDICAR E PRONTO. AGUENTA ESSA VISSE? PUBLICA. TU NUM ÉS O TAMPA!!!??? HEHEHEHE...
E U PENSAVA QUE A MULHER ERA TUA IRMÃ!!! OXE!

Anônimo disse...

I know not what tomorrow will bring.
Está dado o recado.

Anônimo disse...

CARMEM PODE ATÉ SER COMPETENTE, MAS ATÉ AGORA NÃO VI A COMPETÊNCIA DELA NA SECRETARIA DE ENSINO, O ÚNICO BEM QUE ELA FEZ FOI TIRAR JADILSON QUE ESSE SIM ERA RUIIIIIIIIIIIM PRA CACHORRO.