Troca no secretariado

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ATUALIZAÇÃO:

A pressa em escrever me fez postar essa nota sem título e com um erro, corrigido por um amigo leitor. A foto acima da secretária Lordinha não é do Blog Paredão do Povo.

Há algo que precisa ficar claro: o que está na internet é de domínio público e pode ser reproduzido sem permissão desde que citada a fnte, por motivos até éticos.

Outro leitor disse que sai uma ruim e entra um pior. Acho muito cedo para dizer se, nessa função, Pascoal será pior ou melhor. Sugiro que demos um tempo ao homem

POSTAGEM ORIGINAL


 Foto: Blog Paredão

De volta ao batente, danei-me a ler os blogs da cidade. Pouca coisa interessante, mas uma notícia chamou-me à atenção. Lourdinha Mergulhão demitiu-se ou foi demitida. Na verdade, se foi uma ou outra coisa pouco importa. Importa saber se o chefe do governo municipal não estava satisfeito com o trabalho desenvolvido por ela ou se atendeu a pedido de quem quer que seja.

Ah, claro. Pode ter sido uma mistura das duas coisas, Né??

Que Doutor Pascoal consiga manter-se no cargo e desenvolver um bom trabalho

5 comentários:

Anônimo disse...

Saiu uma ruim, vai entrar um pior. Pasqual é uma excelente pessoa, mas como administrador, gestor é devagar demais, muita conversa bonitinha e na prática nada, nada, nada. O que foi que ele fez na Secretaria de Indústria e Comércio de relevante?

Anônimo disse...

Wagner, comenta sobre Cecílio Galvão Suplente de Deputado assumir. Lembra do que falei a você após as eleições? Que assume o suplente do partido e não da coligação. Acho interessante você comentar.


NAÇÃO BOCA PRETA

Anônimo disse...

Wagner, acredito no seu bom senso e na sua vontade de acertar, por isso faço uma correção: a foto desta postagem não é de autoria do blog citado. Esta foto foi reproduzida de outra fonte sem autorização para tal. Diferentemente de você, muitas pessoas não sabem o que é Direito Intelectual. Mas, em breve, o transgressor vai ser notificado por tantas violações.

Anônimo disse...

É uma boa discussão, Wagner. Mas, nem tudo que está na internet pode ser reproduzido desde que citada a fonte. Como por exemplo: uma fotografia. Ela é realmente um direito intelectual, entendida pela Justiça como propriedade de quem a produz, como arte (mesmo que seja jornalística). Portanto, foto pode ser reproduzida sim, se citar a fonte, mas se o autor não quiser, pode determinar que ela só seja reproduzida com autorização. Assim acontece na publicidade e no fotojornalismo. A imagem pertence ao fotógrafo, ele autoriza se quiser. Principalmente, porque a exploração da imagem das pessoas é coisa séria e é protegida por Lei.

Anônimo disse...

Pobre Wagner......onde você aprendeu a ler e escrever? ou será que não lhe ensinaram corretamente o nome da senhora meu querido e pobre escritor é LOURDES MERGULHÃO............. acredito que ela deva ter dado boas risadas com o teu "PURTUGA" , pois não? Então rapaz.... não importa mesmo que ela tenha sido demitida ou pedido demissão, importa sim, a sua seriedade; confiança; integridade; capacidade; lealdade no seu trabalho, com os belojardinenses, coisas estas que o nosso prefeito não conseguiu encontrar aqui, foi por isso que ele solicitou ao Estado de Pernambuco a liberação da mesma para atuar na Prefeitura de Belo Jardim, meu querido....muitos estão comemorando este fato mas, avise aos demais colegas e todos que interessar que; MAIS FELIZ ESTÁ A SRA.LOURDES E TODA SUA FAMILIA, porque luz não pode ficar por muito tempo junto as trevas. Boa tarde, e boa sorte para o Dr. Pascoal (Se é que vai fazer alguma coisa)....sim, não esqueça de ver AURÉLIO (dicionário).....