Os primeiros dias...O que dizem lá fora...O que vem por aí

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

No cenário nacional, em breve comentarei sobre as impressões que tenho do primeiro mês da presidenta. Não são más, viu.

Confesso a vocês que nessas andanças minhas esse mês, todas as pessoas com quem eu falava sobre política se derretiam em elogios ao ex-presidente e diziam ter inveja e querê-lo também. Eu, claro, não me dou por vencido e dizia sempre que aceitava uma troca sem querer nem torna. Acreditam também que Dilma será a oitava maravilha do mundo.

Acho que quem vai mal mesmo é a oposição. Perdida sem norte. O PSDB fica arengando pra ver se Serra pode ou não presidir o partido, e Sérgio Guerra, o maior dos sacanas, queimando o nome do seu ex-melhor-amigo para continuar na presidência. O DEm à míngua implorando para que Kassab não saia do partido.

Os ventos que sopram não são nada alentadores para nós.

0 comentários: