Mendonças põem bloco na rua. Aliás, no Solar

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O BJ na NET se fez presente na noite de ontem no Solar dos Flamboyants (nunca sei se é assim que se escreve) para prestigiar um evento que marca o pontapé inicial da campanha do Grupo Mendonça em nossa cidade.

Servidores da Ação Social (sim, eles mesmos, a secretária até adesivo de João Mendonça usava) e da Educação mostraram que estão unidos e coesos em torno da candidatura de João Estadual e Mendonça Federal.

Foi uma bonita demonstração (ainda que uns chamem de falsidade) de que no palanque governista de BJ, não há divisões. Até Ricardo Nunes estava lá ao lado de João Mendonça.

A unidade pôde ser também notada nos discursos dos presentes.

Wilsinho foi o primeiro a tocar no assunto. Deu um show de bola com o microfone em mãos para defender que desaparecem as picuinhas dentro do projeto em comum que é o que lhes une.

Mas isso tudo era de se esperar. Ninguém imaginava que o grupo que boicota o nome de João Mendonça tivesse coragem de, num evento desse porte, pregar o nome de algum outro candidato a deputado. Pelo bem, pelo mal, todo o grupo, e nisso se incluem os nomes de Joelma, Coca-Cola, Wilsinho, Zé Ivan, João e Mendoncinha, pregaram a unidade interna.

Surpresa mesmo foi o vereador Gilvandro anunciar que não vota nos candidatos do PV, e sim na chapa fechada dos “Mendonças”, incluindo Serra, Jarbas, Maciel e Jungman. Apesar de ter cometido um “pequeno” deslize, ao dizer que votaria em MARINA, porque a única coisa que ela sabe fazer a assaltar bancos e guerrilhar (querendo referir-se a Dilma). Impagável.

Como não acompanhei o evento até o fim, recomendo a leitura dos blogs No Giro da Cidade, Blog do Jair e De Olho na Cidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oxe, e boicota é?Hummmmm!!!!

Anônimo disse...

Oxente, e tem esse grupo é? E que grupo é esse Wagner que boicota a candidatura de João no grupo do prefeito? Vai, fala meu.Quero saber véi!