De que lado estamos?

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Olha, eu sou uma pessoa que me considero justo, sabe.

Claro, eu tenho minhas paixões, minhas convicções, e as defendo sob sol ou chuva. Não me calo perante adversidades.

O fato de ler lado e posições firmes não me impede de ver defeitos no lado em que estou.

E eu preciso, embora muitos venham a me condenar depois, fazer um registro:

Os grupos de oposição em Belo Jardim, onde andam, levam os nomes dos seus candidatos ao senado, ao governo e à presidência. Não dá pra ver uma bandeira, adesivo, placa, casa pintada ou o que for de Cecílio/Zé Augusto ou Bruno Araújo/Leo Dias sem ver também os nomes de Armando, Humberto, Eduardo e Dilma.

Basta andar na Siqueira Campos e ver as bandeiras deles.

Agora, no lado da situação, não há, salvo raras exceções (e meu carro é uma) nada que remeta aos candidatos ao governo (Jarbas), ao senado (Maciel e Raul) e à presidência (Serra).

O que está havendo? Medo de ligar sua imagem a políticos que estão em baixa nas pesquisas e sofrem rejeição da população?

Bom. VocÊs eu não sei. Mas eu não voto em político que esconde o seu lado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Né nada não,Wagner. O que vale é o voto lá, na urna, bem guardadinho. Tem paciência, véi. Aprende a esperar! Falta pouco. Pfu!!

Nilson disse...

Desculpe-me a sinceridade amigo. Sempre estou visitando os blogs de vocês que estão de certa forma ligados a politica em nossa cidade e, não poderia deixar de comentar o que você falou sobre os candidados ao senado, governador e presidente de sua coligação, a do DEM. Simplesmente eu acho certo o que Cecílio Galvão falou no comicio deles no último sábado, mais ou menos as palavras: "Uma das coisas mais importantes que o meu Pai me ensinou é a fidelidade... Quando Jarbas era governo, os mendoças viviam com ele, e agora, estão soltando a alça do caixão só porque ele corre o risco de ser enterrado". Pois é, caro colega... isso mostra de fato, como é a política mesquinha que existe entre esses grupos, especialmente os "mendonças" em nossa cidade. Todos só cobiçam o poder. Pra falar a verdade, Cecílio e João, dou um no outro e não quero torna.

Anônimo disse...

Acredito que realmente os candidatos estão com medo de ligar sua imagem a futuros derrotados.É a lei da sobrevivência.Se vc se juntar a derrotados,derrotado será!

Anônimo disse...

E eu também!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!