Cecílio vai colocar a culpa em FHC, Valdeci, Jarbas e Quincas. Esperem pra ouvir

quinta-feira, 2 de setembro de 2010


Amigos,

Sábado, ao que me parece, Cecílio Galvão vai falar na Rádio Galvão. Vai, segundo o Blog Espaço Livre, esclarecer por que os 3 meses atrasados e o lixo na rua.
Foram 10 anos longe da cidade. Não esteve com Silvano em 2000. Não esteve com seu pai em 2002, 2004, 2006 e 2008. Agora, o ex-prefeito busca a chance de se explicar perante a população.

Eu já sei as justificativas que ele vai dar e adianto pra vocês: O governo de FHC e Jarbas o perseguiram a mando dos Mendonças, que queriam deixá-lo com a cuia na mão, para desgastá-lo e assim puderem vencer em 2000. Discurso caduco, que Eduardo já usou para justificar o fracasso do governo de Arraes.

Como eu sei que essa é a razão principal, pergunto logo de pronto para que ele possa responder a isso também, já que eu sei que o grupo do F5 anda de olho no blog: Lembrem a Cecílio que, dos 4 anos de governo dele, 2 foram com Jarbas, mas 2 foram com Arraes.

Será que Cecílio vai repetir que herdou débitos de seus antecessores, e por isso teve dificuldades?
Oxi. Os antecessores dele foram Valdeci e Quincas, seu pai.

Mas não é só isso. Cecílio vai lembrar também que João não pagou os 3 meses atrasados e ainda por cima colocou 414 pais de família em disponibilidade.

Aposto uma cocada que a ladinha será essa. Quero mesmo é ouvir o discurso contra o G 3,5

1 comentários:

Anônimo disse...

e João é o certinho né?