Fatos e fotos dos comícios provam que bocas-pretas estão em, extinção

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Meus amigos, o blog recebeu uma avalanche de comentários, a maioria de bocas-pretas, insistindo que o comício de Cecílio e Zé Ficha Suja tinha mais gente que o de João e Mendoncinha Ficha limpa. Aliás, queria entender porque os bcas-pretas gostam tanto de ler meu blog, viu!!

Olha, é difícil nesse assunto a gente, que né partidário, deixar a paixão de lado. Difícil, mas não impossível. Contra fatos não há argumentos. E contra FOTOS, há menos argumentos ainda.

Multidão no comício de Cecílio e Zé Ficha Suja



Meia dúzia de pessoas no comício de João e Mendoncinha



Se alguém disser que o comício dos Mendonças não tinha gente como em anos anteriores, eu concordo. Já colocaram até o dobro do que tinha ali

Mas a comparação a ser feita não é com os próprios Mendonças em anos anteriores, e sim com os grupos adversários. Teve até quem passasse aqui no blog pra dizer que o primeiro comício de Cecílio, no São Pedro, tinha mais gente que o de João também no São Pedro. A comparação é válida e fácil de fazer, por se tratar da mesma avenida.

Mas é estaparfúdia. O primeiro comício dos bocas-pretas foi vergonhoso. Foi um vexame histórico, comentado até lá em Santa Cruz. Basta ver as fotos

Comício de Cecílio no Bairro de São Pedro. Comparem com o de João e parem de falar potoca


Já escrevi e repito: os Galvão se recuperaram parcielmente do vexame do primeiro comício, mas ainda não agradaram nem a eles mesmos.

O da Siqueira Campos tinha algumas pessoas a mais na rua, sobretudo na passeata, mas não fez nem sombra aos Mendonças. Quem diz o contrário ou não viu as passeatas ou tá precisando ir em Doutor Robson Sobreira.

Vale lembrar uma coisa: Gente em comício não ganha eleição. O maior que eu já vi na história política de Belo Jardim foi o de Silvano no encerramendo da campanha dele em 2000. Levou uma lapada da miséria



5 comentários:

Anônimo disse...

Wagner, com todo respeito que o blog é seu, vc coloca o que quiser e da maneira que quiser, mais vc só botou uma foto do comício de cecílio no são pedro(que é o melhor para comparar mesmo, pois foi no mesmo lugar do JM) e foi uma foto ruim e borrada, já no de JM as fotos estão boas de observar.

Anônimo disse...

WAGNER ACHO QUE VOCÊ COMENTEU UMA GRANDE INJUSTIÇA, COM O GRUPO DE MOACIR AO DIZER QUE TINHA 300 PESSOAS.SE VOCÊ DISSESE QUE FOI NA PASSEATA ATÉ PODERIA CONCORDAR AGORA LA NO SANTO ANTONIO TINHA MAIS GENTE DE QUE O QUE ELES FIZERAM AQUI NA PRAÇA PADRE CICERO.

Anônimo disse...

Quais as propostas de João Mendonça como candidato a deputado estadual?

Anônimo disse...

Eu também gostaria de saber. Quais são mesmo????

Anônimo disse...

Se é que tem!!!!!!