Domingo de campanha para Mendonça e André de Paula em Boa Viagem

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Oi, internautas. Perdão pela falta de atualização nesses últimos dias. Voltamos com a corda toda.


No domingo, menos de 12 horas após o comício em Belo Jardim, Mendonça Filho realizou a primeira bicicleata dessa eleição. Foi no Bairro de Boa Viagem e contou com mais de 300 bicicletas, umas 100 motos e ainda gente besta que nem eu seguindo de carro (sem graça).

Uma simples bicicleata de Mendonça Filho tomou conta das avenidas de Boa Viagem

Haverá mais duas dessas nessa eleição. À equipe, o Bj na NE deixa os parabéns e a Mendonça votos de muitos votos

À frente do evento, Mendonça e Taciana

Já na segunda, estive com Mendonça no bairro do Engenho do Meio e acompanhei seu discurso ao final. Não resta dúvidas: Mendonça é pré-candidato a prefeito do Recife em 2012.

Ainda no domingo, encontrei amigos da juventude de André de Paula, outro federal do DEM, com quem puder conversar um pouco e fazer campanha nas ruas da capital.

Amigos da Juventude de André de Paula em campanha no bairro de Boa Viagem

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bonito o evento. Aproveite bem pois esse é o único que vai escapar na chapa que tu apóia, Wagner. E bem que ele merece! Mas só vai se salvar
ele mesmo .Jarbas tá já chegando a zero. Menino o que é isso???? A pisa vai ser maior do que se espera. E Marco Maciel? Tá caindo junto com Jarbas. Também, já era tempo. Peço que tu publique, visse?

Anônimo disse...

Tu tava lá era? Fizesse bem, meu. Aproveite pois é só Mendoncinha que vai ganhar. ( E merece). O resto da chapa toda que tu apóia, vai de água abaixo. Só Mendoncinha, viu?