Humberto não será senador

domingo, 18 de abril de 2010

O blog A voz do Povo publicou uma notícia dando conta de que Humberto será senador.

HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH. Eu ri. No dia que ele ganhar uma majoritária eu troco de partido e de time. Ele será candidato apenas...



Humberto Costa será candidato a senador e João Paulo a deputado federal

O ex-secretário estadual de Cidades, Humberto Costa, será pré-candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) ao Senado por Pernambuco. O anúncio foi feito esta manhã pelo presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, José Eduardo Dutra, durante entrevista coletiva concedida em um hotel em Boa Viagem, no Recife.

De acordo com Dutra, a decisão divulgada um dia antes do fim do prazo de inscrições nas prévias do PT, foi tomada depois que uma pesquisa interna teria apontado uma ligeira vantagem para Humberto Costa sobre o ex-prefeito do Recife, João Paulo, que abriu mão da candidatura e agora irá disputar uma vaga na Câmara dos Deputados. Além de Humberto, Dutra e João Paulo, também participaram do encontro o prefeito do Recife, João da Costa e o presidente estadual, Jorge Perez.

Os nomes dos candidatos, no entanto, só serão homologados na convenção do partido, que deve em junho no Recife.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

1 comentários:

The Fly disse...

Quaisquer que sejam os candidatos a governador, presidente e senador, uma coisa é certa: O magro Marco Maciel será eleito Senador mais uma vez. Ninguém tem o que dizer dele de mal. É ficha limpa.