Encontro de Blogs

segunda-feira, 12 de abril de 2010




Realizou-se na noite desta segunda o Encontro de blogueiros de Belo Jardim.

O evento ocorreu na Câmara de Vereadores e teve a presença de 1 espectator.

Compareceram ao encontro os seguintes blogueiros:

Edson kajuru- Ponto Final
Edson Silva- Mete Bronca
Josué- Paredão do Povo
Mauro Jorge- Espaço Livre
Manoel Ricardir- Denuncia
Nilton Senhorinho- Vamos Falar mais
Valdemi Cyntra- A voz do povo
Wagner Rafael- BJ na NET



Não puderam estar presentes (ou não quiseram em alguns casos) os blogueiros Ricardo Nunes e Adilza Cristina, ambos convidados para o evento.

Muito produtivo. É assim que resumo nossa conversa. Informal, bem-humorada e cheia de boas idéias. Outros encontros serão realizados e esperamos comparecimento de mais amigos leitores.

Um dos assuntos mais debatidos foi a hipótese de pôr fim por uma vez nos comentários anônimos nos blogs. Dos presentes, este blog foi o único contrário a esta iniciativa.

Acredito que o problema não está em serem anônimos e sim no que contém esses comentários. Há opção de não aceitar e opção de aceitar. Eu optei por aceitar e não faria sentido mudar o modo como levo meu blog por uma decisão dos outros blogs, não é mesmo?

Voces lerão nos outros blogs as impressões dos blogueiros sobre o evento. Agradeço a todos pela oportunidade da boa conversa que tivemos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Josué, é muito fraco. Tirou o anonimato.

Anônimo disse...

sinceramente não sei como voces consideram isso um evento. cada um que se acha mais politico que o outro. nao da p/ entender. valdemir nao tem o que fazer nao é ? nilton tava fazendo o que lá, era encontro de ex blogueiro tambem ? parece que junto com joao mendonça ele parou de falar mal tb da atual administracao. mesmo nao entendendo muito esse encontro, respeito voces. boa sorte a todos!!

Anônimo disse...

Oa Wagner, mesmo não concordando, na maioria das vezes, com o que tu escreve, teu blog é o melhor. Não faz esse tipo sisudo, falso-moralista...É bem mais sincero, autêntico.Os outros, ou é com uma linguagem inacessível, tipo "intelectual"( porém sempre partidária)como o de Nilton.Umas conversas de Gildo Pífaro- que poucos entendem - filosofias... e no fim puxando pra ele. Ninguém quer aula!!! O outro, meu Deus, um blog com uma linguagem ( tudo errado) de quem não sabe de nada. É o de Ricardo Nunes. Tu sabe! Sem contar que pra acessar o blog de Nilton tinha que deixar o DNA. Ah, me poupem! Os outros eu nem sei dizer. Acho que você tá certo. E mais: só publica o comentário se achar que deve. Boa medida.Num é controlado? Fica como tu tá, Wagner. Tu és o mais acessível ( sem ser pedante)e escreve pra que todo mundo entenda.
Ou então acaba tudo!!!Será que vai fazer tanta falta assim?!!!