Denúncia: Prainha do Ipojuca abandonada

sexta-feira, 19 de março de 2010


Manoel Ricardir, em seu blog http://belojardim.net/denuncia/ publicou e eu transcrevo, fazendo coro, a seguinte postagem:


O que antes era um dos pontos turísticos de nossa cidade, onde já aconteceu várias etapas do Campeonato Estadual e Nacional de Jet Ski, Eventos Carnavalescos com atrações da cidade apresentando-se na mesma e um local agradável para passar o fim de semana, hoje se resume a abandono…

Antes, foi colocado areia de praia, era bem cuidado, hoje em dia, o que predomina é mato, agapé e lixo. Esse é o cuidado que é dado aos nossos pontos turísticos.

Em nossa cidade não há divulgação dos pontos turísticos por parte da Prefeitura. Se não forem os sites da cidade e de fora, ninguém os conheceriam. Muita gente de Belo Jardim nem sabe quais são os pontos turísticos da cidade. Outras pensam que o município não tem.

1 comentários:

Fake disse...

Wilsinho, para se elger, antigamente realizava o festival de jetsky. Conseguiu manter os seus votos, deixou de lado o evento. O prefeito, deveria mandar fazer alimpeza no local e os donos de bares, também, têm que fazer a sua parte.