Bom dia a cavalo

quinta-feira, 18 de março de 2010


Aí escreve um leitor dizendo que eu devo responder ao blog de olho na cidade, que fez críticas a postura deste blog.

Era o que me faltava: ir trocar-me com Ricardo Nunes. Se ele quer arengar com blogueiros, procure o vereador ou o paredão. Ou peça a Nilton pra voltar. Errou de porta. Como eu disse semana passada, só falta ele arengar com o palhaço Chocolate.


Peço apenas que meus leitores leiam poucas palavras do blog "De Olho nas coisas BOAS da cidade" (porque as coisas ruins, ele não fala que não é besta, né?)


Diz Ricardo Nunes que o BJ na NET "divulga como certo o nome do substituto de Josa Leite" .
Não trancrevo o texto inteiro do blog dele para não chocar meus leitores que prezam pela boa ortografia e sintaxe da inculta e bela língua portuguesa.


Agora peço que releiam um trecho do que eu realmente escrevi:


"...segundo consta, recebeu convite para assumir a posição de Josa Leite...Se ocorrer, essa contratação tem um significado além de um simples investimento radiofônico..." (LEIA AQUI O POST NA ÌNTEGRA)


Os meus leitores devem saber agora se eu divulguei como certo, ou se eu apresentei uma situação hipotética.


E o blogueiro de lá deve reler agora meu comentário e aprender que a expressão "segundo consta" não revela exatidão dos fatos, e o verbo precedido da conjunção SE revela possibilidade e não segurança no que se afirma.


E em relação aos comentários que o blog deixa serem publicados, acho que Ricardo se refere a um que foi colocado na caixa de mensagens que meu blog copiou do dele. O comentário foi feito ontem, e eu o vi hoje. Nisso ele tá certo. A Secretaria de Ação Social não só tem viado, sapatão e putas. E mesmo que tivesse. O comentário será apagado. Aliás, já foi.


Por fim, sobre as expectativas de Ricardo sobre o meu blog, eu só tenho a dizer uma coisa: HA-HA-HA.


Vá criar expectativas com o blog que você edita. Quem fala demais dá bom dia a cavalo, meu amigo.


Quem tá doido pra conversar com você são Gilvandro Estrela e Biu Candiru.

1 comentários:

Anônimo disse...

DITO POPULAR ( já sabendo que haverá alguma correção ortográfica, afinal não somos todos eruditos): quem com muitas pedras inventa de mexer... Que menino inteligente vc é Wagner, só não percebe que está agindo da forma de outro dito: o peixe morre pela boca.Assuma as consequências. A propósito, observe: "A moderação de comentários foi ativada. Todos os comentários devem ser aprovados pelo autor do blog."