Apelo aos caros e parcos

sábado, 20 de março de 2010

Ô, bicho.

Será que as pessoas não sabem viver em democracia mesmo?

O blog é aberto. Sempre foi e é pretensão minha que siga sendo.

Agora o que eu não posso é arcar com conseqüências de palavras que não são minhas.

Há um bom tempo, passei a moderar os comentários deixados nas postagens, já que muitos eram ofensivos.

Agora, vejo que serei obrigado também a moderar os recados do mural.

Eu viajo muito, e às vezes passo dias sem atualizar o blog. Não posso correr o risco de um mamão qualquer entrar aqui, esculhambar com fulano e sicrano e essa responsabilidade cair sobre minhas costas.

A princípio, eu farei apenas um pedido sincero a vocês, leitores mais afoitos, para que segurem um pouco mais os dedos. Eu também sinto vontade de dizer poucas e boas com certas pessoas, mas muitas vezes a prudência me faz calar.

Espero que me entendam e me ajudem.

Eu só posso me responsabilizar pelas palavras que saem de minha boca. Ou de meus dedos. Os comentários ofensivos, só os deixo se devidamente assinados, como o de Ricardir em relação a Speedy.

Aliás, eu soube que o pessoal dessa empresa já pensa em processar-me.

Deviam pensar primeiro em oferecer um serviço de qualidade a seus clientes. O serviço é ruim e isos eu provo.

4 comentários:

Fake disse...

Nilton Senhorinho deu fim ao seu blog que foi feito para, simplesmente, falar do prefeito e da prefeitura como um todo, além de brigar com Ricardo Nunes. Agora é gente brigando com Ricardo, com Valdemir, com Josué, aliás Josué mudou a maneira de como as pessoas acessam, o mesmo acontecendo com Ricardo. Só tem você no mesmo sistema. Ricardo aderiu a um sistema interativo, tipo msm que é uma porcaria. Todos que mudaram, ou acabaram com o anonimato, vão perceber que os acessos vão diminuir. O blog de Mauro Jorge, passou um tempo suspenso, e quando voltou, já foi dando desculpas porque não está tendo tempo para postar, porque está estudando e etc. e tal. Ô MENINO CANCEIRA DA GOTA. Se tu não tem tempo de postar desiste e para de copiar dos outros blogs.

Anônimo disse...

É um serviço péssimo! Pense num provedor ruim! Pior é impossível!!!

Josué disse...

quero pedir desculpas aos leitores de blogs o meu voltou a ser como era antes, só estava fazendo alguns ajuste obrigado

Fake disse...

Muito bem, Josué, seu blog voltou a ter o anonimato. Continui assim, que seu blog será, um dos mais acessados.