Valdemir foi, mas não diz, o pivô de tudo

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Leiam a nota do Blog do Inaldo Sampaio dessa quinta-feira, dia 03 de dezembro. Eu comento em seguida:


O vereador e líder da Oposição na Câmara de Belo Jardim, Valdemir Cintra (PTB), em mensagem enviada ao blog, diz que a passagem do governador Eduardo Campos por aquela cidade no último dia 25 gerou uma vítima: a jornalista Dami Alves.

Ela é regente do Grupo Orfeão de Cordas Nivaldo Jatobá e tocou a música “Madeira que cupim não rói”, de autoria de Capiba, quando o governador visitou o município e teve uma recepção vip por parte do prefeito Marcos Coca-Cola (DEM).

O prefeito a teria demitido por pressão do próprio partido a que se encontra filiado, de acordo ainda com a versão do vereador.

Valdemir Cintra tinha um programa na Rádio Itacaité (de propriedade do ex-prefeito Cintra Galvão) até a semana passada. Mas pediu para sair por não concordar com mudanças propostas pela diretora da Rádio Conceição Cintra.

Ela queria que o programa “A Voz do Povo” tivesse mais de um apresentador e voltasse ao seu formato original, que era de fiscalização à gestão municipal, já que, ultimamente, segundo ela, o vereador usava o horário apenas para defender sua candidatura a deputado estadual.

Valdemir não concordou com a proposta da emissora e pediu demissão. Mas garante que tem o apoio de toda a bancada de oposição (cinco vereadores) para postular a candidatura.

O que Inaldo não soube comentar é porque Dami foi demitida, se na verdade,apenas obedeceu ordens de alguém.

Está claro, minha gente: A ordem para tocar a famigerada música partiu de...VALDEMIR CINTRA mesmo. Alguém duvida?

6 comentários:

Anônimo disse...

Inaldo Sampaio falou que Dami era a regente da banda e isso não é verdade. Antes era Nido e agora é Dorisvaldo, conhecido por Dóris. Dami pode entender de tudo, menos reger uma banda.

Jr Leite disse...

Quando ele falou regente, entenda-se, que ela é quem comanda a banda em termos administrativos, o que não deixa de ser uma regência

Anônimo disse...

De quém foi a culpa de ter colocado como organizador da visíta de Eduardo Campos á Belo Jardim? Quém, Marcos Coca Cola, nessa prefeitura não tém pessoas capacitadas, para se organizar um evento. foi preciso chamar um traíra, do Waldemir, para fazer a organização da visíta do governador.Eu sou boca preta de coração, mais não concordo com essa infatilidade e besteira do Sr. arcos ter colocado o Waldemir a frente deste evento, veja as falhas:
- Na Siqueira Campos tinha um fiasco de gente, foi uma vergonha.
- Colocaram um carros de som chamando o povo, usando o nome do G5, não foi ninguém, outra vergonha
- Damis Alves foi demitida da Prefeitura porque o Waldemir Cintra mandou tocar a música, que não deveria ter tocado.

Anônimo disse...

Quém mandou, tocar estar famigerada música foi Waldemir Cintra e Lourdinha Mergalhão, alguém tem duvida?

Anônimo disse...

1º dami é uma excelente profissional tem seus grandes defeitos quando babava isso é verdade no programa da 104 fm sabendo de toda safadeza da gangdonça ela não usou de profissionalismo mas sim de pura babação politica agora quero saber oque ela ganhou com isso desculpe mas tenho a resposta 3 sapatos 2 nos pés e um na bunda

Anônimo disse...

ho wagner babão safados como é que vc chama uma cultura ( MADEIRA QUE CUPIM NÃO RÓI)de famigerada vc só pode ser louco ou viado.