Festa do DEM-PE foi um êxito total

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009


Estive hoje na confraternização de fim de ano do DEMOCRATAS PERNAMBUCO. Eu e mais de 2.000 pessoas.

Uma bela homenagem ao ex-deputado Osvaldo Coelho ocorreu. Homem de lutas e vitórias significativas para a sua “aldeia”, Coelho se emocionou com os depoimentos de Mendonça Filho, Marco Maciel, André de Paula e seu filho Guilherme Coelho, ex-prefeito de Petrolina.

Muitos amigos e correligionários que há tempos não os podia ver estavam circulando pelo Bar Catamarã, na beira-mar do centro do Recife.

André de Paula, Mendonça e Taciana, Mendonção e Estefânia, Tony Gel e Mirian, Pitanga e Andréa Mendonça, Marcelo Cumaru (presidente da Juventude Democratas em PE), ex-prefeito do Recife Gilberto Marques Paulo, Augustinho Rufino (ex-deputado estadual, Dilma Lins, Raul Henry e Bruno Rodrigues (deputados federais de outros partidos), entre outros

De Belo Jardim, marcaram presença Rafael Leandro, a tríade Pereira Cavalcanti (Maurílio, Hélder e Rafael), Cacá Maciel e Luciene Gomes (secretários), vice-prefeito e presidente do Calango Zé Ivan, Ana Jatobá, João Mendonça, Joedna, jornalista Goreti Queiroz, Josa Leite (radialista) e o prefeito Marcos Coca-Cola, sempre ao lado de seu líder e amigo Zé Mendonça.

Porventura haja eu esquecido de mencionar alguém, peço desculpas desde já.

0 comentários: