Nem levadinho nem levadão

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Meus amigos sabem que não me furto a comentar sobre assunto algum, A exceções são quando não sei opinar, por falta de conhecimento. É o caso em relação ao comentário que enviaram no tópico sobre as Muriçocas:

“Como disse nosso amigo valdemir cintra na radio:
"enquanto coca cola se acaba de trabalhar ze e joao mendonça tomam uisque em recife. e ainda querem tirar um levadinho no fim do mes." Será? o que joao é hj da cidade p/ querer dinheiro dos cofres da prefeitura? alguem sabe me responder isso?


Sei dizer apenas que, ao contrário do que se pretende insinuar, Zé Mendonça não vive em Recife tomando uísque. Já João Mendonça, eu não sei a que se dedica. Mas ouço dizer que tem um escritório de advocacia. Assim sendo, seria errado dizer que suas vidas se limitam aos copos de uísque.

Já se eles tiram “levadinho” ou “levadão” da prefeitura, não sei dizer. Aliás, não ouvi comentários sobre isso a não ser esse comentário. Influência é claro que eles têm, já que foram fortíssimos cabos eleitorais do prefeito (e votaram neles, inclusive, ao contrário de outras pessoas que também têm influência). Se percebem alguma vantagem financeira, o erro nem é deles, mas sim de quem os permite tal regalia.

Tô certo ou to errado?

4 comentários:

Edson Kajuru disse...

A coisa se torna fácil quando se usa as palavras.
Também não tenho conhecimento de tal fato, mas, acredito que se isso ocorre eles não seriam inocentes ao ponto de não colocarem alguem para os defender.

Jr Leite disse...

Ei, maxo, tu disse que não cai de amores por nenhuma minoria, então pq tú torce pra barbie, que é a grande minoria de PE. KKKK
PELO SPORT TUDO

Jr Leite disse...

Eita foi fal mal, comentei no lugar errado, mas é isso mesmo: barbie a grande minoria de PE.
PELO SPORT TUDO

Wagner Rafaell Peixoto disse...

hahaha.

é Jr, voce tá certo. É uma das minorias que eu gosto. Somos a minoria mas vamos ficar na primeira divisao. E voces vao pra segundona