Preconceito velado

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

ATUALIZAÇÃO I


Aí diz um leitor que, tal qual Inaldo, eu fui preconceituoso ao dizer "Eu não morro de amores por negros não, mas não ousaria dizer tal tolice"


Não mesmo. Não morro de amor por negros e nem por nenhuma outra minoria. Não adoto o modus operandi dessa gente tentar benesses do estado por terem sido, segundo propagam, preteridos durante toda a hsitória do Brasil.


Não caio de amores por negros.

Não caio de amores por índios.

Não caio de amores por feministas

Não caio de amores por nenhuma minoria que se aproveita desse fato para buscar privilégios no estado.


É isso. Entenderam por que? Então, xau.




POST ORIGINAL

Olá.

Como de costume, fui ler os jornais e blogs agora pela manhã. Como pego no batente já as 7, não posso postar muita coisa.

Mas vejam que comentários mais preconceituoso de Inaldo em sua coluna que agora também sai na Folha de PE:

"Biografia – André de Paula (DEM-PE) já tinha lido dois livros de autoria de Barack Obama e agora está lendo também a biografia de Michelle, a 1ª dama dos EUA. O que mais o impressionou na biografia dela foi o amor dela pelos estudos. Apesar de ser negra e filha de um modesto servidor público, frequentou as melhores escolas do seu país. E chegou aonde chegou."

E qual é a relação entre ser negro e nao gostar de estudar? Eu, hem!! Que preconceito velado é esse? Eu não morro de amores por negros não, mas não ousaria dizer tal tolice.

3 comentários:

The Fly disse...

Wagner, você, ao contestar Inaldo Sampaio, usando o termo "Eu não morro de amores por negros não, mas não ousaria dizer tal tolice" está, também, sendo um GRANDE PRECONCEITUOSO. Are baba.

Anônimo disse...

Outra vez já te disse, q vc se perde por falar demais, entende-se nas entrelinhas q vc é preconceituoso e com isso perde. não se admite mais tal tipo de atitude cara. se vc for preconceituoso não havia necessidade de expressar isso no blog só quem perde é vc.

Anônimo disse...

É verdade.